[Resenha] King of Thorns #2:

Título: King of Thorns: Trilogia dos Espinhos
Autor: Mark Lawrence
Páginas: 528
Editora: Dark Side
Skoob: Link

Sinopse: King of Thorns - A terra arde com o fogo de centenas de batalhas enquanto lords e pequenos reis lutam pelo Broken Empire. O longo caminho para vingar o massacre de sua mãe e irmão mostrou para o Príncipe Honorous Jorg Ancrath os atores por detrás dessa guerra sem fim. Ele viu o jogo e se comprometeu a varrer o tabuleiro. Primeiro, entretanto, ele deve reunir suas próprias peças, aprender as regras do jogo, e descobrir como rompe-las.



Opinião:
Esse é o segundo livro da Trilogia dos Espinho, nesse livro se passa quatro anos depois do primeiro livro e agora Jorg Ancrath está mais velho e se tornou o Rei de Renal na qual ele tomou o trono de uma parente. Agora Jorg vive vendo fantasmas de seu passado que o assombra nas memórias, nesse livro ele até se casa com uma garota de 12 anos chamada Miana. Os reinos estão em guerra e o principal inimigo de Jorg é o príncipe de Arrow que quer dominar todas as terras.

"As Vezes eu gostaria de cortar velhas memórias e deixar que o vento das levasse . Se uma faca afiada pudesse dar cabo da fraqueza daqueles tempos eu cortaria até que somente as duras lições permanecessem." 

[Divulgação]: Novidades da Autora Denise Flaibam:

A Denise Flaibam, autora de Os Mistérios de Warthia liberou a capa do segundo livro A Fortaleza do Dragão que vai ser lançado em Junho..

Sinopse:ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.
Informações:
Lançamento: Junho de 2015.
Abertura da pré-venda: Indisponível por enquanto.

Nova colaboradora: Jessica Rocha

Oii pessoal, sou a nova colaboradora do blog e postarei nas quartas, meu primeiro será uma breve apresentação.
Meu nome é Jessica, mas podem me chamar de Jéss, tenho 18 anos, moro na Paraíba, sou blogueira e dona do Brilliant Diamond, onde posto com uma amiga.
Sou apaixonada por livros, filmes e séries, leio todos os gêneros de livros, meu preferido é o hot e o que não curto é auto-ajuda, tenho vários filmes favoritos, dentre eles Rota de Fuga, a franquia Velozes e Furiosos, 50% e Uma prova de Amor. Minha série preferida é Supernatural, seguida por Grey's Anatomy e Dr. House.
Sou amante de um bom rock, minhas bandas favoritas são Metallica e Epica. Apaixonada por tatuagens, mas ainda não tenho uma, também adoro alargadores, uso 10mm nas duas orelhas.
Acredito que possa existir vida em outros planetas, planetas que nem imaginamos que possam existir. Seria ignorância pensar que só existiria a gente e nosso planeta, não é?
Até quarta-feira :D

[Resenha] A Profecia de Mídria - Os Mistérios de Warthia:

Título: A Profecia de Mídria - Os Mistérios de Warthia
Autora: Denise Flaibam
Livro: #1
Páginas: 392
Skoob: Link

Sinopse: A Profecia de Mídria - SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

Opinião:
Recebi o livro de parceria com a autora Denise Flaibam, quando comecei a ler o prólogo achei meio confuso e pensei que não iria gostar da leitura, mas estava totalmente enganada eu adorei a leitura, super envolvente e flui bem É muito bom quando gosto muito de um livro.
Serafine é uma garota jovem e que mora na cidade do Sol, ela sempre soube que foi adota e que era uma criança especial por isso tinha que esconder alguma marcas da população, para que não seja vista com outros olhos. No dia de seu aniversário de 18 anos todos da cidade estão comemorando, mais ela não esperava que algo ruim poderia acontecer, homens com aparência de lobo invadiram e começaram a destruir e matar tudo que estava pela frente, mas o que eles queriam era Serafine. Se não fosse por Jarek e Ývela algo téria acontecido com a garota, mas serafine não confia muito neles, porém agora vai ter pois eles são seus guardiões e têm que ajudar a garota a viver e a lutar..
Serafine é a garota de uma profecia, só que para protege-lá a mandaram quando bebê para o mundo humano e agora ela têm que aprender sobre uma nova cultura e treinar para dominar várias artes. Ela ainda não sabe o que realmente é , as coisas só irão sendo reveladas aos poucos e deixando a garota um pouco preocupado e com medo pelo que está para acontecer.

 "A forma como nascemos ou onde nascemos não influencia nosso futuro. Somos capazes de escolher nossos caminhos. Como você mesma disse, não há luz e escuridão em uma mesma criatura."

[Resenha] A Falsa Princesa:

Título: A Falsa Princesa
Autora: Elis O'Neal
Páginas: 408
Skoob: Link

Sinopse: A Falsa Princesa - Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia.Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego, A falsa princesa é um grande romance de fantasia e uma história que encantará os leitores. 
Opinião:
Uma garota foi criada por dezesseis anos como uma princesa descobre que foi apenas uma substituta para a princesa verdadeira, pois segundo um oraculo a verdadeira podia morrer, depois que a profecia não se cumpriu a garota de uma hora para outra vê o seu mundo desmoronar, pois ela foi criada achando que era a princesa, acabou perdendo a identidade que tinha, pois quando foi embora do reino não sabia fazer nada, nem trabalho pesado e nem trabalho de casa. O Rei e a rainha a dispensou sem dar ao menos um obrigada ou alguma coisa que valesse a pena e mandou a coitada direto para a pobreza. Ela achava que se chamava Nalia, mas seu verdadeiro nome é Sinda. No meio disso tudo Sinda descobre que têm magia, mas ela só se manifestou depois que o feitiço para ela parecer outra perante os olhos da população foi retirado.

"Talvez não exita nenhum lugar onde eu possa me sentir em casa. È possível que eu fique para sempre vagando entre dois mundo, sem encontrar consolo em nenhum deles."

Decoração Literária - Quartos:

Queria fazer um poste diferente, então tive a ideia de procurar algumas decorações de quarto baseado no mundo literário, mais infelizmente não achei tantas imagens assim. Espero que gostem das selecionadas.

Quarto Harry Potter

Quarto A Bela e a Fera | Quarto Alice no Pais das Maravilhas 

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.