.

[Divulgação] Lançamentos Petit:




Quem tem medo não é corajoso?Novo livro do palestrante William Sanches ensina e desafia o leitor a enfrentar a própria insegurança
O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.
Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso.
Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.
“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pes¬soa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você”.


SinopseNuma trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja.  Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!
Nesta história, Elizabete, uma jovem mãe desencarna precocemente, deixando esposo Mário e uma filhinha de sete anos, Mariana, que é paraplégica. Violeta, a mãe de Mário, tem por ele um amor possessivo, não se importando com a neta e o próprio esposo, Joaquim. Porém, a fim de ajudar o filho a cuidar de Mariana, contrata Sofia como babá, uma jovem carismática, que cursa faculdade de Enfermagem. Mas Violeta sente muito ciúmes do filho e evita que a babá se aproxime dele. Sofia tem estranhos sonhos que lhe revelam uma linda história de amor, porém com um trágico final, entre um jovem casal que viveu no século 19, em meio à impiedosa Guerra do Paraguai. A babá procura o seu tio Breno, um professor de Filosofia e profundo conhecedor sobre espiritualidade e espiritismo. Breno a esclarece sobre o cotidiano do ser humano, pela visão espírita. Do outro plano da vida, Elizabete intui a filha, Mariana, que passa a ajudar Mário e Sofia a se comunicarem por meio de cartas. Violeta, quando descobre essa situação, começa a arquitetar um plano para eliminar do caminho Sofia.

[Dorama] Dr. Ian:

Título: Dr. Ian
Episódios: 9
Duração: 10min
Gênero: Drama Web, Romance
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar:  Online

Sinopse: Mo Ian (Kim Young Kwang) é um psiquiatra, um homem bonito que ganhou fama usando seu poder hipnótico como terapeuta. Ele desapareceu quando violou as leis médicas, e se esconde em uma clínica particular, onde trabalho como médico secretamente.
Lee So Dam (Sandara Park) é uma menina tímida, que esconde o rosto usando seu longo cabelo e uma máscara de boneco. Sempre entra em problemas e com isso surge uma tensa situação. Um drama romântico sobre a dor e cura de um homem e uma mulher que se sacrificam por amor...  (CréditoSinopse:  Doramas Obsession )

Opinião:
Esse é um Web Dorama, ele é muito fofo e além de ter apenas 9 episódios a duração é pouco de 10 minutos cada, o principal motivo para assistir o dorama foi a Sandara cantora do 2NE1.
Dr. Mo Ian é um psiquiatra que perdeu seu prestigio e sua licença ao deixar vazar informações de uma paciente na qual ele estava tendo um romance. Por conta disso ele trabalha meio que de uma forma clandestina e seus métodos para curar pacientes são diferentes. Em vez de apenas conversar ele faz seus clientes enfrentar os problemas de frente.
Um dia Dr Ian está em um prédio e vê uma garota com fantasia de coelho tentando se encontrar com o seu namorado. A Garota em questão é Lee So Dam uma garota tímida e cheia de medos, não gosta de ficar em lugares fechados com muitas pessoa sente pavor e agora precisa de alguém para ajudar ela a se livrar de um relacionamento fracassado.Dr. Ian vê essa garota frágil sofrendo e oferece seus serviços para ajudar ela superar o fim de namoro. Além disso Ian está curioso sobre Lee So Dam, pois ela é diferente. Posso dizer que achei esses dois muito fofo, mas como todo dorama sempre aparece uma garota para entrar no meio e esse não foi diferente. È um dorama bem gostoso de assistir, ele deixa aquele sentimento de quero mais por conta dos episódios curtos.
Não deu para falar muito sobre o dorama pelo tanto de episódio e duração ai se eu falasse mais ia contar a história toda.



Vídeo:



 Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

[Parceria] Petit Editora e a Butterfly Editora:

Estou aqui para anunciar a mais nova parceria do blog e por ter a chance de conhecer melhor essa editora.

Petit editoraA Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo. No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas. A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos. Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro. O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores. A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:
Porque ler vai mais além...


Alguns Títulos publicados pela Editora

[Resenha] Mestiços: A comunidade dos lobos solidários:

Título: Mestiços: A comunidade dos lobos solidários 
Autor: Alma Cervantes
Páginas: 309
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Mestiços - Ariel sempre soube que era diferente, mas nunca havia pensado sobre sua natureza até esse dia. Guiado por um completo desconhecido, acaba em um armazém em parte isolada da cidade, onde conhece um garoto de personalidade perigosa chamado Miro.
Antes que se desse conta, um ataque repentino executado por dezenas de homens encapuzados obriga todos no lugar a correrem por suas vidas. Unido aos outros que encontra durante a fuga do armazém, Ariel sai em uma viagem com destino incerto que o levaria a compreender todos os mistérios em sua vida.
Era realmente possível que eles fossem lobisomens? E quem eram os homens mascarados que atacaram subitamente o armazém repleto de pessoas sem-teto?

Opinião:
Como eu tinha lido uns quatro romances atrás do outro, queria ler algo diferente e fui dar uma olhada nos e-books que baixo grátis no Amazon e me deparei com esse, logo comecei a leitura e achei o livro legal li várias páginas em um dia, porque fiquei curiosa para saber mais sobre a origem dos personagens.
Nesse livros somos apresentados a vários personagens, que vivem em um ponto de encontro, mas que quase nem têm contato uns com os outros, aprenderam a ser solitários e a maioria dessas pessoas vivem na rua sem educação nenhuma, eles se chamam de lobisomem já que não sabem exatamente o que são, vão mais pelas características são ágeis, têm o olfato aguçado. Ariel é novo frequentado desse ponto, só que bem no dia de sua primeira visita uma chacina acontece, pessoas misteriosas invadem o ponto e começam atirar nas pessoas, muito poucas delas sobrevivem e  nessa fuga e ferido Arial conhece Valete e Nora e acabam fugindo junto, mesmo sem nem se conhecerem e a garota até leva eles para um lugar seguro para poder passar a noite.

"Essa era, afinal, a realidade do Ponto de Encontro. A função daquele lugar era servir de refúgio aquelas pessoas solitárias cuja natureza tornava extremamente difícil adaptar-se a sociedade."

[Música] Playlist Latina:


Hoje a playlist está latina com musicas cantadas em espanhol, espero que gostem.Quem quiser indicar música ou cantores Latinos eu aceito, gosto de escutar cantores, grupos novos.


[Série] Unbreakable Kimmy Schmidt:

Título: Unbreakable Kimmy Schmidt
Episódios: 13
Ano: 2015
Site: NetFlix
Pais de Origem: EUA

Sinopse:  Dos produtores executivos de 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock, vem uma nova série cômica. Ellie Kemper (The Office e Missão: Madrinha de casamento) é Kimmy Schmidt, recém-resgatada de um culto ao armagedom. Ela recomeça a vida como babá de uma socialite de Nova York, onde chega com uma mochila, tênis de luzinhas e alguns livros da biblioteca e disposta a encarar um mundo que ela acreditava ter sobrado somente quem estava no abrigo.


Opinião:
Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia lançada pela NetFlix e produzida por Tina Fey. Kimmy viveu 15 anos em um esconderijo com mais algumas mulheres e um pastor porque achava que o mundo tinha acabado, elas eram manipuladas por esse pastor e nunca tentaram achar uma saída.
Pessoas descobrem a mentira e vão resgatar essas mulheres e algumas relutam em aceitar que foram enganadas pelo pastor, quando saem o mundo está totalmente mudado e com muita tecnologia e ficam conhecidas como Garotas toupeiras , todas viajam para dar uma entrevista em Nova York, mas Kimmy resolve ficar e só com a roupa do corpo e um pouco de dinheiro, ela arruma um emprego como babá e um colega de quarto ator que sonha em ser uma estrela.

[Cine Ásia] The Liar and His Lover:

Título Original: Kanojo wa Uso o Aishisugiteru
Duração: 117 min
Ano: 2013
Gênero: Romance/Musical/Live Action
País de Origem: Japão
Legenda: Português

Sinopse: Filme musical, retrata uma história de amor entre Aki,um compositor de 25 anos de uma banda popular, "Crude Play" e Riko,uma estudante do ensino médio de 16 anos que possui uma voz talentosa. Aki começa a namorar Riko,cujo pai tem uma loja de frutas e legumes. Riko não sabe sobre o passado de Aki, mas ela gosta de ouvi-lo. (Sinopse Meteor Dramas)




Opinião:
Ultimamente não ando com paciência para assistir filmes, tenho vários no meu notebook mais fico enrolando e fico mais assistindo séries e nos doramas mesmo. Vi comentarem desse filme em um grupo do facebook e fui correndo baixar, pois gosto dessas coisas que envolvem música e gostei. Achei a protagonista uma fofa.
Aki é compositor de uma banda chamada Crude Play, na qual era para ele ser um dos integrantes, mais desistiu de estreia e colocaram outro em seu lugar. Ele é um cara que mesmo escrevendo músicas de sucesso não é muito feliz, seus amigos fazem sucesso cantando e ele fica por trás dos holofotes. Um dia ele sai por ai pare pensar e conhece uma estudante do ensino médio chamada Riko, eles começam a namorar só que Aki esconde o seu passado da garota e Riko esconde o que mais ama fazer, pois Aki falou que não gostava de garotas que cantavam.

[Divulgação] Últimas da Farol Literário:

Recentemente lá no blog da editora ocorreu uma votação para ajudar escolher a capa de O nome em seu Pulso que venceu com 51,3% dos votos. A capa escolhida está logo abaixo.



A Farol Literário também disponibilizou o primeiro capitulo do livro Elo que também é um dos lançamentos de 2015. Para ler o capitulo acesse o blog da editora Farol literário - Clique aqui.

[Resenha] Simplesmente Irresistível:

Título: Simplesmente Irresistível
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 389
Skoob: Link

Sinopse: Simplesmente Irresistível - Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Opinião:
Eu estava mega ansiosa para ler esse livro e tanto que falavam bem, além da capa ser muito bonita, Acabei aproveitando uma promoção e comprei ele e diferente de outro livro da autora que li eu realmente gostei desse, um livro envolvente, mas que não deixa de ser um pouco clichê. O livro têm personagens bons também.
Georgianne iria se casar com um homem mais velho quele mais fugir antes do casamento pegando uma carona com John que não sabia quem ela era, eles discutiram e acabaram tendo uma noite incrível, mas John deixou ela no aeroporto e foi embora, sete ano se passaram e ele se reencontram e com isso John têm uma grande surpresa.
"Nenhum outro homem que conhecera, mesmo antigos namorados a quem julgara amar, tinha feito ela se sentir do mesmo modo que John fizera.
Nenhum homem a fizera sentir-se tão desejável. E nenhum homem a deixara tão destroçada por dentro."

[Música] Playlist:


Sábado chegou e com ele o poste com músicas, hoje estou com vontade de escutar músicas mais calma, acho que esse tempo chuvoso e fresco me deixou assim.

[TOP5] Livros Nacionais:


5- O Príncipe Gato:


 Sinopse: O Príncipe Gato - Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.
 Eu li esse livro o ano passado e gostei, achei interessante a premissa e ainda por cima a edição ta linda, têm umas ilustrações. E meio que parecido com o gato de botas.

4- O Inverno das Fadas:

Sinopse: O Inverno das Fadas - EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.Causando loucura. E MORTE.
Muitos não gostam desse livro da Carolina, mais eu gosto dele a história dessa fada que se alimente de sexo, acho ele um livro diferente e foi o primeiro livro da autora que li. Gosto desse universo criado por ela.

[Resenha] Rules of Attraction:

Título: Rules of Attraction
Autora: Simone Elkeles
Páginas: 336
Skoob: Link

Sinopse: Quando Carlos Fontes retorna aos Estados Unidos depois de ter vivido no México durante um ano, não quer nenhuma parte da vida que seu irmão maior, Alex, escolheu para ele em uma escola secundária em Avermelhado. Ao Carlos gosta de viver sua vida ao bordo e quer lavrar-se seu próprio caminho, igual a fez Alex. Então conhece a Kiara Westford. Ela não fala muito e é totalmente intimidada pelas formas silvestres de Carlos. Ao chegar a conhecer o um ao outro, Carlos assume que Kiara pensa que ela é muito boa para ele, e nega-se a admitir que poderia chegar a ser ele. Mas logo dá-se conta de que ser ele mesmo é exatamente o que necessita neste momento.

Opinião:
Rules of Attraction é a continuação de Química Perfeita, eu baixei o e-book em um site e na verdade são três livros contado a história de cada irmão Fuentes e esse livro conta a história de Carlos que depois dos acontecimentos do primeiro livro ele foi morar com a Mãe e o irmão mais novo no México e dois antos depois ele está de volta ao Estados Unidos para morar com seu irmão e terminar a escola, ele veio para fugir de problemas e acabe se metendo em um, como ele não pode viver no dormitório da faculdade que seu irmão estuda acaba sendo acolhido por um ex-professor e amigo de Alex e que por acaso é Pai de Kiara uma garota que foi guia de Carlos na primeira semana e fez uma pegadinha para ele como vingança.

"— E daí que eu só quero que você saiba que você pode criar uma nova vida aqui, Carlos. Você começou com o pé errado, mas você pode apagar tudo isso e começar de novo. Alex e sua mãe querem o melhor para você. "

[Parceria] Amanda Ághata Costa:

A Amanda entrou em contato comigo pelo facebook e perguntou sobre a parceria, fui ler a sinopse do livro e gostei. Firmamos parcerias e assim que der estarei lendo o e-book e trazendo resenha para vocês, mais enquanto isso leiam sobre o livro abaixo.

Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.


 Biografia: Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia


Contato:

[TAG] Sua vida em Livros:

Fazia um tempinho que tinha sido indicada para essa TAG, mais resolvi responder só agora. Quem me indicou foi a Gih do blog Profissão-escritor. Como eu não 



1-Um livro para cada Inicial do seu Nome:
R: Com D escolhi Despedaçada da Teri Terry e o livro é o último de uma trilogia. Com C escolhi Coração Artificial um livro Nacional que li e gostei bastante e por fim o N escolhi No Escuro da Elizabeth Haynes um livro que me surpreendeu e muito.


2- Conte a sua idade pelos livros de sua estante:
R: Eu tenho 23 então o livro na minha estante que caiu foi Inverno do Mundo do Ken Follett e que faz parte de uma trilogia que gosto muito. Eu totalmente indico

[Resenha] Tentação sem Limites:

Título: Tentação sem Limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 211
Livro: #2
Skoob: Link

Sinopse: Tentação Sem Limites - Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará. A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Opinião:
Blaire está abalada depois do que aconteceu semanas atrás, Rush mentiu para ela e despedaçou seu coração por manter segredos.  Ela voltou para a sua cidade natal mesmo sabendo que não têm ninguém esperando por ela, mas acaba recebendo apoio de seu ex-namorado Cain e vai morar com a avó dele. O inesperado acontece depois de um teste de farmácia descobre que está gravida e sozinha e o pior ela não que contar para o Pai de seu filho e quer ir embora o mais rápido possível, mas como precisa de dinheiro e por insistência de sua amiga Bethy ela volta par  Rosemary para conseguir um dinheiro e sumir, mas seus planos podem mudar já que sua amiga descobre o seu segredo e Rush quer  ela de volta

“Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela.”

[Música] Playlist da Semana:


Fazia uns dias que não trazia uma playslist no blog e hoje resolvi aparecer com ele. As músicas e MV'S escolhidas algumas são lançamentos, espero que vocês curtam.

[Resenha] Química Perfeita:

Título: Química Perfita
Autora: Simone Elekelles
Páginas: 307
Skoob: Link

Sinopse: Química Perfeita - Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?




Opinião:
Fazia um tempinho que estava com curiosidade de ler esse livro, ai deparei com o e-book. Os protagonistas Brittany e Alex representam a diferença entre os dois lados South Side e North Side e o porque não se misturam, ou acham que não podem se misturar um lado e rico onde Brittany vivi e onde acham que ela têm uma vida de princesa só porque é rica e por acreditarem nas aparências. Já Alex vive no lado pobre é filho de imigrante Mexicano e ainda faz parte de uma Gangue chamada Sangue latino. A única vez que conversaram foi para discutir no estacionamento, a final todos sentem medo de Alex. Só que a professora de química que escolheu quem iria ser os parceiros de Química e logo Brittany e Alex se tornam uma dupla mesmo não gostando muito da escolha da professora.
“A questão é que não adianta se esconder. Isso não vai resolver seus problemas. Quando você sai do esconderijo, a vida está lá, olhando para a sua cara. Acredite, eu já tentei isso. E não funciona, porque os problemas continuam existindo.”

[Caixa de Correio] Recebidos/Comprados em Março:

Mais um vídeo gravado para o blog, espero melhorar neles. Não linguem muito para os barulhos no fundo, porque foi complicado gravar toda hora tinha um barulho que me atrapalhava.





Resenhas Postadas:

Atores Asiáticos que imaginei referente ao livro os Adoráveis:



[Parceria] Autora Juliana R. S. Daglio:

Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.


Biografia do Autor: Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.
Publicação pela Editora Deuses. Lançamento em Agosto na Bienal do Livro em São Paulo.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/386642
Link da Editora: http://www.editoradeuses.com.br/25-uma-cancao-para-libelula-.html
Blog da autora: http://meninalibelula.blogspot.com.br/

[Resenha] E se fosse verdade:

Título: E se fosse verdade:
Autor: Marc Levy
Páginas: 232
Skoob: Link

Sinopse: E Se Fosse Verdade... - Autor francês mais lido em todo o mundo, Marc Levy deve em muito o sucesso de suas vendas e críticas positivas a E se fosse verdade..., livro que marcou sua estreia literária. O romance nasceu da ideia de Levy, à época um empresário de sucesso, escrever uma história para seu filho, para que ele a lesse quando chegasse à idade adulta.
Lauren é uma jovem médica com muito potencial: faz residência no San Francisco Memorial Hospital, na Califórnia. Porém, sua carreira promissora é interrompida quando ela é vítima de um grave acidente de carro e fica em estado de coma. Com morte cerebral confirmada, ela acorda e descobre que está fora de seu corpo – incomunicável como um fantasma. De forma misteriosa, Lauren consegue ser vista apenas pelo solitário Arthur, o novo inquilino de seu apartamento. Cético, ele leva algum tempo para acreditar na história da invasora, mas logo o sentimento entre os dois se torna algo a mais. Sem esperanças, os médicos e a família da jovem decidem fazer a eutanásia. Agora, o casal terá que lutar para salvar o corpo de Lauren, e descobrir alguma forma de reuni-lo com sua consciência. 

Opinião:
Lauren é uma médica com um futuro brilhante pela frente, mais indo passar o final de semana com os amigos sua vida muda, sofre um acidente de carro ficando gravemente ferida e entrando em coma. Meses se passam e seu quadro não muda, então sua mãe resolve colocar o seu apartamento para alugar e quem fica com ele é o Arthur um arquiteto que logo no primeiro dia que está na casa têm uma enorme surpresa vê uma mulher dentro do armário do banheiro e tenta descobrir como ela foi para lá, então Lauren conta que está em coma e não consegue entender porque ele vê ela. Arthur não acredita e ela fala para ele ir no hospital e ver que ela está em coma, isso é tudo muito louco para ele. Artur começa a conversar com Lauren as pessoas até acham que ele está louco por falar sozinha e abraçar o vazio. Ele deixa seu amigo Paul preocupado com essa loura dele, afinal ver o fantasma de uma mulher em como não é nada normal. Quando ele descobre que querem desligar os aparelhos da garota,  entra em desespero e têm uma ideia maluca sequestrar Lauren do Hospital.

"Muitas pessoas querem ser invisíveis talvez elas até pensem que podem fingir que são, mas sempre alguém as vê."

[Especial] Glee 6 Temporada:

E o Especial de Glee chega ao fim com essa última temporada. A Sexta Temporada é a última e contém 13  episódios e eu gostei muito dessa temporada final, pois me lembrou o inicio de glee.
Nessa temporada Rachel volta para a sua cidade Natal depois do desastre de seu programa de TV e resolve trazer o Glee Club a vida com a ajuda de Kurt, mas outros colegas também aparecem para recrutar novos integrantes e o legal e que não tentaram  arrumar integrantes com personalidades parecida com os primeiros.
Os novos integrantes são Jane ela estudava em Dalton porque seus Pais conseguiram na justiça que ela estudasse na escola para garotos pois seu sonho era participar do Warbles, mas acaba indo para o Mckilley e ser ensinada pela Rachel.
Roderick um garoto obeso que vive com um fone de ouvido e sozinho por ai é o primeiro membro do glee club e depois de algumas brigas acaba se tornando melhor amigo de Spencer.
Mason é um garoto líder de torcida e vive grudado com a sua irmã gêmea, foi um dos meus personagens novos preferidos e ele se apaixona por Jane deixando sua irmã com ciumes, pois ela não está preparada para deixar ele voar. Madison a irmã gêmea de Mason e é super protetora com o seu irmão, trata ele como se fosse uma criança. È líder de torcida  só que não é metida.
Kitty está de volta foi a única dos antigos membros que a Sue não expulsou e pode se dizer que se torna a líder do grupo por ser mais mandona e até por colocar a alto estima do grupo para cima.
Spencer é um jogador de futebol gay e bem resolvido, ele é meio arrogante mais depois se mostra ser uma boa pessoa e se torna amigo de Roderick. E lá para o final da temporada aparece Myron um garoto de 13 anos que seu tio consegue fazer ele entrar no ensino médio e por fim Alistair é amigo de Roderick e interesse amoroso de Spencer, acaba entrando no Glee Club.
Nessa temporada tivemos a volta de alguns personagens e os nossos queridos tiveram um fim merecido, teve casamento, Rachel voltando a ter fé nela, reencontros e amizade pois quando os primeiros entram no club eram solitário e se tornaram uma família. O Cory fez muita falta nesse final da série o último e penúltimo episódio tiveram lembrança do Finn.
E posso dizer eu chorei no último episódio foi emocionante principalmente no último solo de Rachel que cai certinho para a personagem e por tudo que ela passou na série.

[Resenha] Quem é você Alasca?

Título: Quem é você Alasca?
Autor: John Green
Páginas: 229
Skoob: Link

Sinopse: Quem é Você, Alasca? - Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".



Opinião:
Miles vai estudar no mesmo colégio interno que seu Pai estudo ele vai em busca de seu Grande Talvez. Ele na sua antiga vida não tinha nenhum amigo. Em seu novo colégio ele conhece Chip que é chamado de Coronel, seu colega de quartos e acabam se tornando amigos e fala sobre as coisas do colégio e como Miles é magro o Coronel apelida ele de Bujão. E lá ele também conhece Alasca uma garota que aparenta ser cheia de problemas e um pouco bipolar em que um momento está feliz bebendo e fumando com amigos e no outro dando piti sem ninguém saber o motivo. Acompanhamos o dia dia de Miles e seus companheiros nesse colégio onde só têm pessoas inteligentes.

“Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.”

[Parceria] Editora Era Eclipse:


Saiu o resultado da parceria com a Era Eclipse. Vamos conhecer mais um pouco sobre a editora.

ERAECLIPSE EDITORA

A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.
Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.
A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.
No início de 2014, mais um livro foi lançado, desta vez, abrindo o catálogo de autores da EraEclipse. Tenshi foi o título escolhido, escrito por Luciane Rangel e ilustrado por Ana Cláudia Coelho, que está ganhando o coração dos jovens e otakus do país.






Redes Sociais:
Twitter

[Resenha] Por esta noite Cinderella:

Título: Por esta noite Cinderella
Autor: Annie BS
Páginas: 58
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse:  Por esta noite, Cinderella - Uma garota inocente. Um empresário bem-sucedido. Um aniversário. Um encontro ao luar. E a separação inevitável. Tudo o que ele tem de sua dama misteriosa é um sapato; tudo o que ela tem de seu gentil cavalheiro mascarado são as lembranças de uma noite inesquecível. Ele está disposto a encontrá-la. Ela quer esquecê-lo. Poderá essa história ter um final feliz?



Opinião:
Cindy é uma garota que não gosta muito de sair, mas é convidada para a festa de aniversário de uma amiga (estavam distante) e por insistência de sua madrasta ela vai ao aniversário se divertir, mas enquanto os outros jovens estão bebendo e dançado ela está sentada no bar bebendo água, até que um estranho mascarado se aproxima e começa a bater um papo com ela e acabam indo passear no jardim, onde eles vão se conhecendo e ela acaba se entregando a ele e perdendo a Virgindade e quando acorda no dia seguinte ele desapareceu, chegou a procurar por ele mais não encontrou.
Até que quando ela vai para Londres vê um anuncio de um Homem que estava procurando ela e  no jornal tinha uma foto de um sapato. Ela uma garota de 19 prestes a fazer vinte e Ele é um homem de 29 anos bem sucedido.

"Eu estarei sozinha em meio a milhares de pessoas desconhecidas, Gail, e você ainda me  pede para ficar calma."
Mas uma história baseada em Cinderela, mas nessa a madrasta é uma boa pessoa que tenta ajudar Cinderela a se enturmar, dá apoio a Ela. Cindy é uma garota com pouca confiança até que na festa ela encontra esse homem maravilhoso, mas que depois de procurar desiste de pensar nele, até que se muda de cidade para estudar e não ficava sofrendo por ai.
Um conto bem rápido e eu gostei da escrita da autora, li esse conto enquanto estava sem internet no meu antigo trabalho (fiquei desempregada essa semana) e ele foi bom para matar o tempo.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.