[Música] Playlist da Semana:


Fazia uns dias que não trazia uma playslist no blog e hoje resolvi aparecer com ele. As músicas e MV'S escolhidas algumas são lançamentos, espero que vocês curtam.

[Resenha] Química Perfeita:

Título: Química Perfita
Autora: Simone Elekelles
Páginas: 307
Skoob: Link

Sinopse: Química Perfeita - Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?




Opinião:
Fazia um tempinho que estava com curiosidade de ler esse livro, ai deparei com o e-book. Os protagonistas Brittany e Alex representam a diferença entre os dois lados South Side e North Side e o porque não se misturam, ou acham que não podem se misturar um lado e rico onde Brittany vivi e onde acham que ela têm uma vida de princesa só porque é rica e por acreditarem nas aparências. Já Alex vive no lado pobre é filho de imigrante Mexicano e ainda faz parte de uma Gangue chamada Sangue latino. A única vez que conversaram foi para discutir no estacionamento, a final todos sentem medo de Alex. Só que a professora de química que escolheu quem iria ser os parceiros de Química e logo Brittany e Alex se tornam uma dupla mesmo não gostando muito da escolha da professora.
“A questão é que não adianta se esconder. Isso não vai resolver seus problemas. Quando você sai do esconderijo, a vida está lá, olhando para a sua cara. Acredite, eu já tentei isso. E não funciona, porque os problemas continuam existindo.”

[Caixa de Correio] Recebidos/Comprados em Março:

Mais um vídeo gravado para o blog, espero melhorar neles. Não linguem muito para os barulhos no fundo, porque foi complicado gravar toda hora tinha um barulho que me atrapalhava.





Resenhas Postadas:

Atores Asiáticos que imaginei referente ao livro os Adoráveis:



[Parceria] Autora Juliana R. S. Daglio:

Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.


Biografia do Autor: Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.
Publicação pela Editora Deuses. Lançamento em Agosto na Bienal do Livro em São Paulo.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/386642
Link da Editora: http://www.editoradeuses.com.br/25-uma-cancao-para-libelula-.html
Blog da autora: http://meninalibelula.blogspot.com.br/

[Resenha] E se fosse verdade:

Título: E se fosse verdade:
Autor: Marc Levy
Páginas: 232
Skoob: Link

Sinopse: E Se Fosse Verdade... - Autor francês mais lido em todo o mundo, Marc Levy deve em muito o sucesso de suas vendas e críticas positivas a E se fosse verdade..., livro que marcou sua estreia literária. O romance nasceu da ideia de Levy, à época um empresário de sucesso, escrever uma história para seu filho, para que ele a lesse quando chegasse à idade adulta.
Lauren é uma jovem médica com muito potencial: faz residência no San Francisco Memorial Hospital, na Califórnia. Porém, sua carreira promissora é interrompida quando ela é vítima de um grave acidente de carro e fica em estado de coma. Com morte cerebral confirmada, ela acorda e descobre que está fora de seu corpo – incomunicável como um fantasma. De forma misteriosa, Lauren consegue ser vista apenas pelo solitário Arthur, o novo inquilino de seu apartamento. Cético, ele leva algum tempo para acreditar na história da invasora, mas logo o sentimento entre os dois se torna algo a mais. Sem esperanças, os médicos e a família da jovem decidem fazer a eutanásia. Agora, o casal terá que lutar para salvar o corpo de Lauren, e descobrir alguma forma de reuni-lo com sua consciência. 

Opinião:
Lauren é uma médica com um futuro brilhante pela frente, mais indo passar o final de semana com os amigos sua vida muda, sofre um acidente de carro ficando gravemente ferida e entrando em coma. Meses se passam e seu quadro não muda, então sua mãe resolve colocar o seu apartamento para alugar e quem fica com ele é o Arthur um arquiteto que logo no primeiro dia que está na casa têm uma enorme surpresa vê uma mulher dentro do armário do banheiro e tenta descobrir como ela foi para lá, então Lauren conta que está em coma e não consegue entender porque ele vê ela. Arthur não acredita e ela fala para ele ir no hospital e ver que ela está em coma, isso é tudo muito louco para ele. Artur começa a conversar com Lauren as pessoas até acham que ele está louco por falar sozinha e abraçar o vazio. Ele deixa seu amigo Paul preocupado com essa loura dele, afinal ver o fantasma de uma mulher em como não é nada normal. Quando ele descobre que querem desligar os aparelhos da garota,  entra em desespero e têm uma ideia maluca sequestrar Lauren do Hospital.

"Muitas pessoas querem ser invisíveis talvez elas até pensem que podem fingir que são, mas sempre alguém as vê."

[Especial] Glee 6 Temporada:

E o Especial de Glee chega ao fim com essa última temporada. A Sexta Temporada é a última e contém 13  episódios e eu gostei muito dessa temporada final, pois me lembrou o inicio de glee.
Nessa temporada Rachel volta para a sua cidade Natal depois do desastre de seu programa de TV e resolve trazer o Glee Club a vida com a ajuda de Kurt, mas outros colegas também aparecem para recrutar novos integrantes e o legal e que não tentaram  arrumar integrantes com personalidades parecida com os primeiros.
Os novos integrantes são Jane ela estudava em Dalton porque seus Pais conseguiram na justiça que ela estudasse na escola para garotos pois seu sonho era participar do Warbles, mas acaba indo para o Mckilley e ser ensinada pela Rachel.
Roderick um garoto obeso que vive com um fone de ouvido e sozinho por ai é o primeiro membro do glee club e depois de algumas brigas acaba se tornando melhor amigo de Spencer.
Mason é um garoto líder de torcida e vive grudado com a sua irmã gêmea, foi um dos meus personagens novos preferidos e ele se apaixona por Jane deixando sua irmã com ciumes, pois ela não está preparada para deixar ele voar. Madison a irmã gêmea de Mason e é super protetora com o seu irmão, trata ele como se fosse uma criança. È líder de torcida  só que não é metida.
Kitty está de volta foi a única dos antigos membros que a Sue não expulsou e pode se dizer que se torna a líder do grupo por ser mais mandona e até por colocar a alto estima do grupo para cima.
Spencer é um jogador de futebol gay e bem resolvido, ele é meio arrogante mais depois se mostra ser uma boa pessoa e se torna amigo de Roderick. E lá para o final da temporada aparece Myron um garoto de 13 anos que seu tio consegue fazer ele entrar no ensino médio e por fim Alistair é amigo de Roderick e interesse amoroso de Spencer, acaba entrando no Glee Club.
Nessa temporada tivemos a volta de alguns personagens e os nossos queridos tiveram um fim merecido, teve casamento, Rachel voltando a ter fé nela, reencontros e amizade pois quando os primeiros entram no club eram solitário e se tornaram uma família. O Cory fez muita falta nesse final da série o último e penúltimo episódio tiveram lembrança do Finn.
E posso dizer eu chorei no último episódio foi emocionante principalmente no último solo de Rachel que cai certinho para a personagem e por tudo que ela passou na série.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.