.

[Dorama] Liar Game:

Título: Liar Game
Episódios: 12
Ano: 2014
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar legendado: Online 

Sinopse: Quando uma grande quantidade de dinheiro está em jogo, até que nível as pessoas vão se rebaixar para ganhá-lo? Devido à várias circunstâncias, Nam Da Jung (Kim So Eun), uma estudante ingênua e honesta, e Cha Wo Jin (Lee Sang Yoon), um ex-professor de psicologia da Universidade Nacional de Seul, um gênio porém vigarista, vão participar do reality show "Liar Game" (Jogo da Mentira) , rotulado como um jogo de sobrevivência psicológica. Nesse jogo, espera-se que os participantes mintam, trapaceiem e usem todos os métodos possíveis para saírem vitoriosos e ganharem o cobiçado prêmio final de 10 bilhões de wons (aproximadamente 10 milhões de dólares). Apresentado pelo diabólico Kang Do Young (Shin Sung Rok), auxiliado pela sua fiel diretora do programa Lee Yoon Joo (Cha Soo Yeon), o reality show instiga os seus participantes à beira e além dos limites da moralidade. Quem conseguirá sair vitorioso? (Credito: MeteorDramas)

Opinião:
Nam Da Jung ajuda uma idosa e acaba ficando com uma mala cheia de dinheiro e descobre que é uma das selecionadas para participar do programa Liar Game que vale 10 bilhões de Wons, em cada rodada ela têm que ganhar de um participante ou vários e fica com o dinheiro de cada rodada, a pessoa que gastar o dinheiro e sair fica em dívida com o programa. O problema é Nam Da Jung é uma garota inocente que não gosta de mentir, mas ela tai ter que mudar para conseguir seguir em frente no jogo então resolve ter um ajudante escolhe Cha Woo-Jin um professor que acabou de sair da prisão, ele ajuda ela na primeira fase, mas acaba se tornando um concorrente na seguinte. Um jogo de mentiras, onde as pessoas vão ter que aprender a confiar ao menos um pouco em alguns participantes para seguir em frente. Um jogo perigoso e com um apresentador misterioso e cheio de segredos que pode prejudicar o jogo. 
Nam Da Jung é uma garota boa e que sofre pelo seu Pai que a deixou um monte de divida e fugiu deixando a filha sozinha, ela resolve continuar no jogo porque quer pagar a dívida do Pai, ela têm várias chances de desistir sem sair devedora, mas com o seu coração bom ajuda as outras pessoas e se mantem nesse jogo perigoso. Uma personagem que evoluiu muito no decorrer do dorama, pois ela teve que aprender a jogar de seu jeito.
Cha Woo-Jin é um professor de psicologia que foi preso por um crime e logo que sai da cadeia ele é convidado para ajudar Nam Do Jung no inicio não aceita, mas depois se envolve no jogo. È um homem inteligente que só olhar outras pessoas, descobre se elas estão mentido ou não, ele pode ser a chave para ganhar esse jogo e apesar de parecer muito frio ele se preocupa com Nam Do Jung, mas como esse dorama não envolve romance nada acontece entre eles, eu acho.
Kang Do-Young é o apresentador meio psicopata do programa, ele têm um olhar e Sorriso assustador, as vezes usa uma mascara no rosto e têm um passado misterioso escondido, na qual Nam Do Jung e Cha Woo Jin fazem parte de um pedaço desse passado. Serio esse personagem me deu medo.
Existe outros jogadores no programa como Choi Sung-Joon um garoto que vive com óculos escuros, Hong In-Sook  que diz ser uma vidente, Koo In-Gi o ator, Jung Yong-Soo,  Booldog, Lee Hae-Young, Teacher Hyun Jung-Bum, Sung-Ja e também têm o  Jo Dal-Goo que tinha que cobrar uma dívida da Nam Da Jung mais que também era um amigo dela e que se preocupava com a garota, não queria que ela se machucasse e ajudou ela no jogo e por fim a Oh Jung-A (Jaime) uma mulher que no começo engana todo mundo em várias etapas e as vezes ela não sendo culpada sempre era a primeira que apontavam porque não confiavam muito dela e depois ela deixou de ser chata com a Nam Da Jung e até se aproximou um pouco da garota.


Um dorama que mexe com o psicológico dos participantes do jogo e também com o de quem assiste, pois nunca sabemos realmente que é confiável ou não e muitas vezes ele até pega um rumo diferente surpreendendo. E realmente mentir é a melhor saída para esse jogo, mas trabalhar individualmente não, pois quem se da bem é quem trabalha em grupo e muitas vezes tem que sacrificar uma peça do jogo para surtir resultados na equipe. Em quem se pode confiar nesse jogo?
A versão que assisti foi a Coreana que passou em 2014, mas existe a versão Japonesa que têm a primeira e a segunda temporada. "Quem se interessar no inicio do poste têm o link do dorama legendado em Português para assistir online no viki ( um site autorizado) é só clicar na parte online."

Vídeos:



   Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

[Resenha] Os Adoráveis:

Título: Os Adoráveis
Autora: Sarra Manning
Páginas: 384
Skoob: Link

Sinopse: Os Adoráveis - Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.
Opinião:
Jeane é uma garota Geek e que tem um estilo totalmente diferente de se vestir, sempre colorida e só compra roupas em Brechós, ela é dona de um blog super famoso o Adorkable, na internet ela é cheia de amigos e na vida fora dela têm apenas o seu namorado Barney. Jeane é muito arrogante com as pessoas e isso acaba afastando quem queira se aproximar dela.
Um dia desses ela está em um Brechó quando Michael um garoto popular da escola vai conversar com ela e falar da suspeita que sua namorada Scarlett e o namorado de Jeane estão tendo alguma coisa, mas ela não acredito. Só que dias depois ela começa a perceber sinais e Barney acaba terminando com Jeane e deixando ela devastada, mas depois ela supera e até ajuda a Scarlett.

"[...] Aqueles eram meus sentimentos e eu tinha o direito de expressá-los da maneira como quisesse. As pessoas têm medo de dizer a verdade porque a verdade é caótica e complicada, e, decididamente, nada legal, mas nada legal era o jeito que eu estava. Na verdade, eu estaria nada legal se usasse frases velhas e clichês, como "Esse é o meu jeito", o que realmente não ia combinar."

[Especia] Glee 5º Temporada:

A 5 temporada é a penultima da série onde a série passou por um grande trauma que envolve a morte de Cory, onde a série até atrasou o inicio dessa temporada. Finn falaceu na série também e esse trauma foi um dos principais motivos para a serie perder seu rumo de vez. Sue consegue o que sempre quis e acaba com o Glee Club e o resto da temporada passa a ser focado em New York onde se encontra Rachel e Kurt, mas alguns personagens que se formaram também vão morar lá como o Artie, Blaine e Sam, além disso Mercedes acaba indo para a cidade também tentar lutar pelos seus sonhos. Rachel e Kurt recebem uma surpresa e acabam ganhando uma nova colega de apartamento Santana que abandonou a faculdade ela e Rachel se tornam muito próximas e até vão trabalhar em um restaurante que os garços cantam e Dançam.  Rachek acaba realizando seu grande sonho que é representar Funny Girl no palco da Broadway, só que santana resolve fazer o teste também e se torna a substituta de Rachel o que abala a relação das duas .A serie também tem um episódio especial dedicado ao Finn e Puck depois da morte do amigo, resolve tomar um novo rumo em sua vida.
O Escritor se perdeu de vez nessa temporada, pois a morte de Cory abalou todos e isso acabou mudando o rumo da série então eles não souberem mudar muito o conteudo da quinta temporada após a morte. A Série também teve participações especiais como a Demi Lovota que não acrescentou nada a série. 

[Especial] Glee 4º Temporada:


Falta falar de duas temporadas para concluir o Especial de Glee. A quarta temporada têm a entrada de novos personagens como Ryder, Kitty, Jake, Marley e Wade eles formam o novo Glee Club juntamente com Sam, Tina, Artie, Blaine e Britanny que ainda não se formaram. Essa temporada passa a ter foco em dos lugares diferentes na onde se concentra o Glee e New York onde está Rachel e Kurt. Quando Will tem alguns problemas Finn assumo temporariamente o Glee e vira inimigo de Sue onde ela tenta acabar com o Club. 
Os novos personagens tinha tudo para serem mais aprofundado como a doença da Marley mais creio que o criador se perdeu um pouco e tentou transformas os novos personagens nos antigos a Kitty(Quinn), Marley :(Rachel), Ryder(Finn) e Jake (Puck) e isso não acabou funcionando mundo, como falei se perdeu e ainda mais porque tinha que focar as gravações e dois lugares sem precisar dar adeus totalmente ao antigo elenco. A quarta temporada não é considera uma das melhores.

[Resenha] Poder:

Título: Poder
Autora: Sarah Pinborugh
Páginas: 224
Livro: #3
Skoob: Link

Sinopse: Poder - Acordar uma princesa pode ser letal.Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder... Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.

Opinião:
Já era para ter trazido essa resenha a um tempo, mas o meu livro veio com capítulos errados e só agora pude concluir a leitura da Saga Encantadas. Em Poder temos o Caçador e um outro príncipe com protagonista e pelo que entendi ele mostra os acontecimentos anteriores aos dois livros. Nesse temos envolvidos na história, a chapeuzinho vermelho, Rapunzel, Bela e a Fera e a Bela Adormecida em que todas as histórias se encontram. 
Um rei decide que seu filho precisa de uma aventura e convoca o Caçador para partir em uma jornada juntamente com o Príncipe em busca de um reino perdido a 100 anos, mesmo a contragosto ele vai e no decorrer até se torna amigável com o príncipe jogam conversa fora e bebem juntos. Em um dia andando pela floresta escuta uma garota pedido socorro e acaba por sendo a Chapeuzinho vermelho, eles ajudam a garota e avó e com isso passam uma noite na casa delas. Quando vão embora a Chapeuzinho vai junto com eles nessa jornada, pois alguma coisa no reino perdido a chama e ela sabe o caminho, chegando lá eles encontram  um castelo onde todos estão dormindo, inclusive uma Bela mulher em um cama, ai vocês já sabem né, pena que não posso contar mais disso, pois depois que a Princesa acorda tudo vira uma confusão.

"Não acho que você devia tocá-la desse jeito - disse Petra enquanto entregava um pequeno frasco do antisséptico natural de sua avó ao caçador. - Ela está dormindo. Você não pode sair por aí tocando garotas enquanto dormem." 

[Resenha] Presságio: O Assassinato da Freira Nua:

Título: Presságio: O Assassinato da Freira Nua
Autor: Leonardo Barros
Páginas: 224
Skoob: Link

Sinopse: Presságio - Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 
Opinião:
Recebi esse livro através da parceria com o autor e fiquei muito feliz por essa parceria.
O livro têm como protagonista Alice, uma mulher que diz ser vidente só que as coisas só aparecem para ela na hora do orgasmo.  Por conta disso ela tenta encontrar o culpado de um crime já que uma amiga sua foi assassinada
O livro começa com um policial investigando uma Freira assassinada dentro de uma escola e depois começa a focar mais em Alice que vai em uma festa a fantasia e acaba usando drogas, sua amiga vivian foi morta por um homem fantasiado de Diabo e ela acredita que a pessoa que foi acusada pela morte não é o culpado, então Alice tenta converse  as pessoas de suas visões mais é taxada como louca e tenta encontrar o assassino.

"..É como naqueles filmes de suspense em que um dos policiais é cruel e o outro é bonzinho?"

[Primeiras Impressões] A Playlist de Hayden:

Título: A Playlist de Hayden
Autora: Michelle Falkoff
Páginas: 288
Lançamento: 06/04
Editora: Novo Conceito
Skoob: Link

Sinopse: A playlist de Hayden - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.
Opinião:
Recebi os oitos primeiros capítulos de A playlist de Hayden pela editora. E pelo que li até agora gostei muito da história, já quero ler esse livro até o final e ver se Sam vai descobrir o significado daquelas músicas sobre a morte de Hayden.
Sam tinha um melhor amigo, Hayden mais o garoto se matou e deixou uma playlist de músicas para seu amigo escutar e entender o que aconteceu, muitas músicas dessa lista não fazem muito o gênero de música que Hayden e Sam costumavam escutar. No velório de seu amigo ele começa a discutir e acusar o irmão de Hayden falando que a culpa era todo dele, já que junto com os seus amigos praticavam bullying contra os garotos. So que nesse dia ele também conhece uma garota chamada Astrid que conhecia o Hayden, mais Sam até estranhou pois não sabia que seu amigo conhecia outras pessoas.
Muitas pessoas são culpadas pelo que aconteceu com Hayden. Será que eles vão começar a receber seu Carma? eu espero que sim .

"Muitas pessoas querem ser invisíveis, talvez elas até pensem que podem fingir que são, mas sempre alguém as vê."
Gostei muito do que li e dos personagens apesar de Sam ser meio depressivo, espero que ele evolua e consiga encontrar novos amigos para não se sentir sozinho. E a curiosidade para saber os motivos de Hayden para se matar. A história debates assuntos importantes como suicídio, bullying e família que não dá a minima par o seu filho.
Mesmo sendo uma provinha a editora caprichou a capa é bonita e têm tudo haver com a história e a capa têm um tom de azul.

[Especial] Glee 3º Temporada:


Glee chegou ao final nessa sexta-feira, mais o especial ainda continua aqui no blog e agora é sobre a terceira temporada, onde vimos alguns personagens principais se graduarem no ensino médio e vimos todos os dramas, do que fazer depois fazer uma faculdade que o Pai quer ou o que o Aluno deseja, preocupações se vão conseguir entrar nas universidades que deseja e o sonho de ir em bora de cidade.
Vimos aquele sofrimento e felicidade dos formando, mais também medo.
Alguns deles como Artie, Tina, Blane, Britanny não estão se formando e é triste para eles também verem os amigos se formando.  Só que os outros estão terminando mais uma etapa de suas vidas e até o Puck está preocupado em não se formar e recebendo apoio de seus amigos.
Nessa temporada Santana sai do Armário e  o Glee Club se divide.

[Sorteio] Livro Não Olhe para Trás:


Regras:
  • Seguir o blog pelo GFC
  • Deixe o e-mail e o nome de seguidor nesse poste.
  • Curta o Facebook da Farol Literário
  • As outras opções não são obrigatórias
  • O Livro será enviado pela editora Farol Literário 
  • Par Conferir a resenha clique Aqui.
a Rafflecopter giveaway

[Resenha] Playing in the Rain:

Título:  Playing in the Rain
Autor:  Jane Harvey-Berrick
Páginas: 144
Skoob: Link

Sinopse: Ava Lawton não pode acreditar na maré de azar que ela está. É esperado que seja um momento emocionante em sua vida: recém-saída da faculdade, vivendo em um estado novo, com um novo emprego, e longe de sua família finalmente.Mas quando ela é forçada a largar o emprego, tudo se desmorona rapidamente. De repente, ela está sozinha no meio da multidão, sem ninguém a quem recorrer.Em seu ponto mais baixo, um estranho lhe dá uma mensagem que lhe traz esperança.Agora é a hora de viver a vida à sua maneira.Agora é a hora de escolher ser feliz.E talvez seja hora de deixar um belo estranho ser parte de sua vida
Opinião:
Ava é uma garota de 22 anos que mudou de cidade para trabalhar, mas seus planos foram por água abaixo quando o seu chefe sugeriu sexo para ela conseguir se manter no emprego, então ela acaba se demitindo e em um  dia chuvoso enquanto ela espera no transito um rapaz lindo aparece brincando com um cachorro e manda ela abrir a janela entregando uma papel para Ava, escrito que ela é linda.  No dia seguinte ela resolve voltar ao parque para ver se encontra aquele rapaz misterioso. O rapaz em questão é Cody, ele começam a conversar e ele chama ela para fazer uma lista com 10 coisas e fala que ela vai ajudar ele cumprir algumas desses, a primeira coisa que riscam da lista é nadar com golfinhos e depois a tatuagem, Eles foram se tornando mais próximos, só que Ava descobre que ele têm 18 anos, ou seja, ela é quatro anos mais velha e tenta ser apenas amiga dele, mas fica meio difícil quando ele é lindo, inteligente, simpático.

"— Nada é fácil sobre a vida, mas é muitíssimo mais difícil se você está infeliz, enquanto vive. "

[Dorama] Kill Me, Heal Me:

Título: Kill Me, Heal Me
Episódios: 20
Ano: 2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online 

Sinopse: Uma comédia romântica sobre um bilionário de terceira geração com transtorno dissociativo de identidade e uma residente de Psiquiatra do primeiro ano que o trata secretamente. Cha Do Hyun ( Ji Sung ) é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas fatais. Enquanto ele tenta voltar à sua vida com a ajuda de uma médica residente, Oh Jin Ri ( Hwang Jung Eum ). As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam sua batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida. Enquanto isso, Oh Ri On ( Park Seo Joon ) é o irmão gêmeo de Oh Jin Ri que é um escritor genial. Ele está determinado a descobrir os segredos e histórias deste Chaebol , começa a segui-lo ao redor para descobri los, mas inesperadamente, forma uma empatia por ele em seu lugar. (Credito Sinopse:Siwon fansub)
 Elenco: Ji Sung, Hwang Jung-Eum, Hwang Jung-Eum, Kim Yoo-Ri e Kim Yoo-Ri

Opinião:
Cha Do-Hyun é um herdeiro de uma enorme fortuna, só que ele tê um problema se divide em várias personalidade diferentes e elas surgiram por conta de um trauma que ele sofreu quando era criança. Sofre muito por isso, pois uma penalidade pode tomar seu corpo a qualquer momento.  Uma das personalidade apresentada é  Ferry Park um homem de 40 anos que adora viver a vida, gostei muito dessa personalidade ele gosta de beber e é meio doidinho.  Quando a personalidade de  Shin Se Gi aparece ele conhece a Oh Jin Ri e vai atrás dela, pois a garota foi o seu primeiro amor, essa Personalidade é sombria, gosta de se meter em confusão, mas não deixa de ser uma personalidade muito sedutora. 
Oh Jin Ri no incio discute muito com o Cha Do Hyun mais acaba se tornando sua psiquiatra secreta e eles acabam se aproximando ai vocês já podem adivinhar o que acontece, mas os que os dois não imaginavam era que o passado e o trauma deles se entrelaçavam (isso não é spoiler, porque para quem assisti isso tá na cara).

[Resenha] Não Olhe Para Trás:

Título:  Não Olhe Para Trás
Autora: Jennifer L. Armentrout
Páginas: 440
Editora: Farol Literário 
Skoob: Link

Sinopse: Não Olhe Para Trás - Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.

Opinião:
Esse livro chegou em Janeiro, mas só li esse agora pois tinha outras leituras na frente, ele veio com os outros mimos enviado pela editora Farol Literário e me arrependi de não ter lido ele antes, pois gostei muito dele e devorei esse livro, li ele em dois dias.
Uma garota está andando pela rua toda desorientada e machucada quando um policial aparece e leva ela para o hospital, mas ela não se lembra de nada nem de seu próprio nome. Só fica sabendo seu nome quando seus pais aparecem no hospital mesmo ela não reconhecendo e falam que ela estava desaparecida a quatro dias junto com sua melhor amiga que se chama Cassie. Samantha perdeu a memoria, não se lembra de pessoas e muito menos do que aconteceu no dia do desaparecimento, mas aos poucos ela vai lembrando de algumas coisas e também passa a receber uns bilhetes mistérios os sobre o que aconteceu no dia e a mensagem do primeiro bilhete é " Não Olhe para Trás."

"Eu estava presa àquela vida da qual não me lembrava, presa no corpo daquela garota, a tal Samantha Jo Franco, e, quanto mais eu descobria a respeito dela, mais eu começava a detestá-la."

[Resenha] Horas Noturnas:

Título: Horas Noturnas
Autora: Bianca Carvalho
Páginas: 200
Skoob: Link

Sinopse:  Horas Noturnas - Inglaterra, 1863.Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos.Apenas uma chance de sobreviver...Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...



Opinião:
Já fazia um tempo que tinha esse e-book aqui, resolvi ler o e-book agora e me arrependo de não ter lido ele antes, a história é envolvente e eu fiquei quebrando a cabeça para saber quem é o assassino um livro com suspense, mas também romântico.
Crimes contra várias jovens começam acontecer e nisso entra o Detetive Particular Joseph Lestrange  que esta ajudando a Policia a resolver o crime, mas uma das amigas de sua filha é uma das Vitimas e como Maryanne gosta de um bom suspense e de ajudar o seu Pai nas investigações se envolve nessa busca, mesmo que seu Pai não queira. Ela que descobre uma pista escondida dentro de um bilhete e em outros tentando encontrar o culpado. Maryanne acaba descobrindo que seu pai trabalha junto com o Caçador um homem mascarado que mata criminosos e ela acaba se envolve nesse trabalho porque também que ajudar e porque está interessado no mascarado mesmo sem saber quem ele é.

" Mas a verdade era que todo ser humano, sem exceção, possuía uma lado sombrio; era nisso que Joseph acreditava."

[Especial] Glee 2º Temporada:


Continuando o especial de Glee, agora sobre a segunda temporada. Nessa segunda parte a série ainda mantém sua qualidade e Personagens secundários como Santana, Britanny e Mike começam a ganhar mais destaques e a cantar mais, inclusive tendo apresentações de destaque no coral .
A temporada á começa com a busca de novos integrantes para o coral e nisso somos apresentados a possíveis concorrentes como Sam. Nessa temporada também tem a presença Blaine um cantor de coral da escola rival que se envolve com Kurt.
Nessa temporada alguns personagens tiveram uma pequena evolução outros não, o coral ainda continua sendo alvos de bullying e Quinn tendo que lidar com uma gravidez e decidir o que fazer quando seu filho Nascer, ainda falando sobre Pais a Mãe de Rachel aparece e a treinadora do coral concorrente. A Amizade deles está ficando mais forte, mais até mesmo as melhores amizades sofrem seus altos e baixos.

[Especial] Glee 1º Temporada:



Glee está para acabar faltam pucos episódios, sei que a série foi perdendo a qualidade, mais eu sempre gostei de assistir ela. Então resolvi fazer um especial dividido em Seis partes onde vou escolher 10 performance e talvez fazer comentários sobre a série. As performance escolhida não vão ser por preferência.


Glee estreio em 2009, trazendo muito sucesso com seus personagens considerados perdedores. A série é novidade um professor chamado Will reabriu o Glee club de uma escola e os primeiros inscritos eram os perdedores da escola, ninguém queria participar do coral. Os primeiros a iniciar essa jornada foram Rachel, Kurt, Mercedes, Tina e Artie, só que não satisfeito Will foi atras de mais integrantes descobrindo Finn o capitão do time da escola e por obrigação da Sue entrou no Glee Santana, Quinn e Brittany, fora outros três jogadores Puck, Mike e o outro que nem sei o nome.
O Coral estava formando, mais tinha gente querendo destruir eles como a Sue e fora que ninguém colocava fé neles. Dentro do próprio Glee tinha intrigas como personagens que sempre saiam e voltavam, mesmo não assumindo as garotas malvadas gostavam do clube, nó começo eles não se davam bem e viviam discutindo.
A série tratou temas considerados Polêmicos como Gravidez na adolescência, Homossexualismo, Bullying, mais também fala de amizade, sonhos. Na sua primeira temporada conquistou milhares de fans. E olha que eu nem botava tanta fé no inicio da série, mais acabei viciando.
Mesmo a série tendo decaído na quarta e quinta temporada ela merece um especial aqui no blog.

[Divulgação] Lançamentos Abril/Maio Dark Side :

Ficha Técnica
Título: Golem e o Gênio 
Autor: Helene Wecker 
Tradutor: Cláudia Guimarães 
Editora: DarkSide® 
Edição: 1a 
Idioma: Português 
Especificações: 460 páginas, capa dura 
Dimensões: 16 x 23 cm
Lançamento: Abril de 2015

Os confrontos e as barreiras vividas por duas culturas tão próximas, ainda que aparentemente opostas. Em Golem e o Gênio, premiado romance fantástico que a DarkSide® Books traz ao Brasil em 2015, o leitor se transporta à Nova York da virada do século XX, em uma viagem fascinante através das culturas árabe e judaica. Seus guias serão poderosos seres mitológicos. Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva. O romance de estreia de Helene Wecker reúne mitologia popular, ficção histórica e fábula mágica, entrelaçando as culturas árabe e judaica com uma narrativa inventiva e inesquecível, escrita de maneira primorosa. Golem e o Gênio foi eleito uma das melhores fantasias históricas pelo Goodreads e ganhou o Prêmio da VCU Cabell de Melhor Romance de Estreia

 Helene Wecker cresceu em Libertyville, Illinois, uma pequena cidade ao norte de Chicago. Gra.duou-se em Inglês pela Carleton College, em Minnesota. Trabalhou com marketing e comunicação em Minneapolis e Seattle antes de se dedicar à ficção, sua primeira paixão. Em seguida, mudou-se para Nova York, onde cursou o mestrado em Ficção na Columbia University. Vive em São Francisco com o marido e a filha. Golem e o Gênio é o seu premiado romance de estreia. Saiba mais em helenewecker.com

[Resenha] Uma Longa Jornada:

Título: Uma Longa Jornada
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 368
Skoob: Link

Sinopse: Uma Longa Jornada - Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

Opinião:
Fazia um tempinho que queria ler esse livro, eu até que gostei dele, mas achei a história um pouco arrastada em algumas partes e dava até desanimo de continuar, vou explicar mais para frente o porque.Uma Longa Jornada trás a histórias de dois casais de gerações diferentes. Primeiramente temos Ira u m homem idoso que sofre um acidente de carro e a partir dai começa a falar com sua esposa morta e relembrar  o passado deles. Ele era jovem e tinha vergonha no inicio para conversar com a mulher que amava, ambos passaram por muitas coisas e chegaram a se separar por um tempo antes de ficar junto.
O casal atual é Luke e Sophia, ela é uma estudante que sonha em trabalhar em um museu, é muito dedicada com os estudos e nem queria sair quando sua amiga a convidou para ir em uma cidadezinha vizinha assistir um rodeio. Nisso seu ex-namorado a persegue depois que ela sai da festa para aproveitar o ar livro e no meio dessa discussão Luke aparece e salva ela de seu ex, a partir dai eles começam a conversar se tornam amigos e começam a sair juntos e Sophia até vai na fazenda dele. Essa amizade acaba se tornando algo mais e eles passam a namorar.

''Confie nas pessoas até que elas lhe dêem motivos para não confiar. E depois nunca mais fique de costas para elas."

[TOP6] Séries concluídas que sempre assisto:

Assisto essas série todos os anos, esse ainda não comecei a rever nenhuma mais estou planejando começar por One Tree Hill. Eu não canso de assistir essa série e totalmente indico e como vocês podem perceber sou totalmente viciada em Friends e One tree Hill elas sempre estão em alguma lista sobre séries que faço. Fiz TOP 6 para não deixar nenhuma delas de fora.

6-Everwood:

Título: Everwood
Temporadas: 4
Ano:2002-2006

Sinopse: Everwood, é uma charmosa e pitoresca cidadezinha, situada entre os belos picos de Rocky Mountains, no Colorado. Tudo parece nunca mudar em Everwood, até o dia em que a família Brown chega ao local, em busca de um lugar para reencontrarem a si mesmos. A chegada da família Brown em Everwood, afeta o estilo de vida dos moradores da cidade. A vida do Dr. Andrew Brown muda para sempre após a morte de sua querida e amada esposa. Até aquele momento, ele era um renomado neurocirurgião, cuja carreira sempre se sobrepôs as obrigações com a família. Após o acidente, ele precisa encarar, sozinho, a responsabilidade de criar duas crianças: Delia de 9 anos e Ephram de 15 anos. Para enfrentar esta nova realidade, Dr, Brown troca o agito da cidade de Nova Iorque pelos ares calmos e tranqüilos de Everwood.
Breve Comentário: Gosto muito dessa série, uma trama que fala sobre o relacionamento familiar de um viúvo que resolve mudar de cidade com o seu filho adolescente revoltado e com sua filha para exercer medicina sem cobrar nada, algumas pessoas ficam revoltada pois ele era um cirurgião renomado e depois da morte de sua mulher Largo tudo. Eu totalmente indico essa série e ainda tem alguns atores muitos conhecidos atualmente como Emily VanCamp (Revange), Chris Pratt (Guardião das Galaxias). Mais a história mesmo gira entorno da família Brown. Ephram Brown (Gregory Smith) e Dr. Andrew Brown (Treat Williams) são os que mais evoluem, pois eles não era muito próximo, o Ephram com sua rebeldia não deixava seu pai se aproximar dele.
Se quiserem um poste mais detalhado de EverWood é só pedirem que talvez eu faça.

5-Merlin:

Título: Merlin
Temporadas: 5
Ano: 2008-2012

Sinopse: Baseada na lenda do Rei Arthur, a série conta a história de um jovem mago, Merlin (Colin Morgan), e suas aventuras com Príncipe Arthur (Bradley James), destinado a trazer paz para o reino. Merlin precisa proteger Arthur de todos os inimigos de Uther (Anthony Head), Rei de Camelot, que, ao proibir a magia em seu reino, criou vários inimigos.
Breve Comentário: Assisti essa série por conta de um flog, pois a menina falava muito bem da série. Acabei assistindo as 5 temporadas em uma semana, mais isso porque não são muitos episódios. Gostei muito, principalmente do Humor do Merlin, ele é engraçadinho e mesmo sendo criado do Arthur não deixa de fazer piadinha com ele e os dois acabam se tornando melhores amigos e é legal ver a forma que se preocupam um com o outro.

Tag 7 Coisas:

Faz dias que fui indicada para a TAG 7 coisas pela Julia do blog Doçura Ilusória, mais como estava sem computador não deu para responder antes e resolvi colocar minhas respostas agora.


7 coisas para fazer antes de morrer
- Conhecer os Países que tenho vontade
- Publicar um Livro
- Ser uma Publicitaria/Marketeira de Sucesso
- Assistir um Show de um cantor/grupo Coreano
- Mudar de Cidade
- Ter amigos verdadeiros
- Casar

7 coisas que eu mais falo
- Mãe
- Nina
- Mel
-Oi
- Palavrão
- Aff
-fala sério

7 coisas que eu faço bem

- Sonhar D+
- Ser Desastrada
- Ler muitos livros
- Conversar com Cachorros
- Reclamar
- Brigar com o irmão
- Me Distrair

[Resenha] Conto sobre o amor e o tempo:

Título: Sobre o Amor e o Tempo
Autor: Flávio Galindo
Páginas: 15
Skoob: Link

Sinopse: Conto sobre o amor e o tempo - Sobre o Amor e o Tempo" relata a estória de Ela e Ele, que no quesito nomes, podem ser qualquer um de vocês. Este é um conto sobre o amor. Ou seria sobre o tempo que temos para dar e receber o amor?







Opinião:
Li esse conto no celular enquanto estava sem internet na onde trabalho. É um conto bem rápido de se ler e o segundo que li do autor. O conto é gostoso de se ler e além disso traz uma lição de vida de como gerimos o nosso tempo, esquecendo das coisas importante.
 Os protagonistas desta história não têm um nome e são chamados apenas de Ele e Ela, achei um diferencial desse conto, até porque o foco não é o amor dos protagonistas e sim o tempo. Ele trabalha em um banco e tem trita e dois anos, além disso gosta de colecionar gibis, super heróis e Star Wars, depois de muito tempo sozinho sente que já está na hora de ter um relacionamento de verdade, pois precisa de alguém para compartilhar e sair de sua rotina de trabalho, academia e casa.
Ela  é um mulher de vinte e nove anos que trabalha com modo e vive para o emprego, onde teve a oportunidade de conhecer vários lugares diferentes. Ela fala que a sua chefe é como se tivesse saído do filme o Diabo veste Prada , além disso Ela não tem uma vida amorosa.

"Então o que ele e ela teriam em comum? Nada, aparentemente, mas o que pode levar a ter? A avenida? O tempo? O amor? A falta dele?"

[Música] O que ando escutando:

[Resenha] Procura-se um Marido:

Título: Procura-se um Marido
Autora: Carina Rissi
Páginas: 476
Skoob: Link

Sinopse:  Procura-se Um Marido - Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse livro, quando encontrei ele por R$18 não perdi a chance e fui logo comprar. Terminei esse livro em três dias.
Alicia é uma garota rica e que aprontou um monte durante toda a sua vida, foi criada pelo seu avô depois da morte de seus Pai, ela tem um estilo próprio e mesmo aprontando todas e levando bronca de deu avô ela sabe que sempre pode contar  com ele, mas algo inesperado acontece e a pessoa que mais ama o seu avô Narciso acaba falecendo em meio a tristeza da perda ela ainda descobre que só terá a Herança após um ano de casada e que ainda tem que trabalhar na empresa e levar uma vida mais humilde. Trabalhando na empresa que ela conhece Max e logo de cara eles brigam e não se dão bem, Como Alicia é meia doidinha e resolve colocar um anuncio no Jornal atraindo muitos doidos, mas também um homem que foi uma surpresa quando ela viu ele no restaurante.
Esse é o segundo livro da autora que leio e cada vez mais estou encantada com a escrita envolvente dela. Procura-se um marido é um livro delicioso de se ler e que me conquistou logo nas primeiras páginas e com personagens envolventes.

“Se vou ter que me casar pra ter direito à herança do meu avô, pode esquecer. A União pode ficar com tudo. Não tenho namorado, não acredito na instituição do casamento, não vou me casar só porque meu avô quer.”

[Resultado Sorteio] Como falar com um viúvo:



Já era para ter postado o resultado, mais acabei enrolando agora está aqui.
Irei mandar o e-mail para o ganhador que tem até 48 horas para responder.




[Série] Empire:

Título: Empire
Episódios: 9
Canal: Fox
Ano: 2015

Sinopse: Uma série Empire, POR Danny Strong Criada, Lee Daniels e Brian Grazer. Situada no Mundo do Hip Hop, um gira em torno de História Lucious Lyon (Terrence Howard), Um homem Que se fez Pssaro, Onde Nunca fugiu de Uma briga. Lucious se Tornou hum músico Famoso e hum Empresário carismático, that utiliza QUALQUÉR Meio Necessário Pará defensor Seu Império. Agora Lucious ESTÁ Prestes a dar hum grande Passo em SEUS Negócios: Transformar um Empire Entertainment em Uma Empresa de capitais aberto.Enquanto ISSO, Cookie (Taraji P. Henson), SUA ex-Socia e ex-Esposa Deixa A Prisão POR bom Comportamento. Apos Passar dezessete ano na Cadeia POR tráfico de drogas, ELA Exige SUA Parte nsa Negócios. O sonho de biscoito E ver Seu filho Jamal (Jussie Smollett) nenhum das Comando Empresas. Mas o Fato DELE Ser homossexual NÃO AGRADA o pai, Que prefere o filho Mais novo (Bryshere Y. cinza, nome do rapper Yazz o Maior), um Jovem arrogante. Lucious TAMBÉM E pai de Andre (Trai Byers), um Jovem Brilhante porem com Uma Personalidade obscura, casado com Rhonda (Kaitlin Doubleday), uma mulher manipuladora Que ESTÁ determinada a Conseguir Que Seu Marido assuma OS Negócios do pai.UM DOS Associados das Empresas E Vernon Turner (Malik Yoba, de Alphas), amigo de infância de Lucious, Que assumiu o Cargo de presidente do conselho.

Opinião:
Desde Que Empire estreio eu só lia site in a série  coisas positivas sobre ela e que estava com uma ótima audiência, eu até tentei resistir ela e não assistir mais não teve como assisti no final de semana o primeiro episódio e a série logo me conquistou com seu ótimo elenco, com a história e é claro com as músicas que os personagens da série cantam.
Lucius Lyon é dono de uma enorme gravadora que tinha uma vida difícil, ele era um traficante e criou junto com a sua ex-mulher uma empresa e para que ela tivesse sucesso era preciso fazer sacrifícios e com isso Cookie Lyon acabou ficando presa por 20 anos e se separando de seus três filhos que ficaram na responsabilidade de Lucius. Os três Nasceram na Pobreza e agora desfrutam da riqueza e todos eles estão envolvidos na empresa.
Andre Lyon é o mais velho e é o CEO da Empresa, ajuda seu Pai na parte dos negócios e sonha em dirigir a empresa mesmo que ele tenha que passar por cima do seu pai e fazer coisas que possam prejudicar seus irmãos, até mesmo dividir a família.



[Filme] Boyhood - Da Infância à Juventude:

Título: Boyhood - Da Infância à Juventude
Duração: 2h45min
Direção: Richard Linklater
Ano: 2014
Pais de Origem: EUA

Sinopse: O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.
Elenco: Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Lorelei Linklater, Ethan Hawke , Zoe Graham, Nick Krause, Evie Thompson e Chris Doubek



Opinião:
Não sou nenhuma critica de cinema e nem neda, mas gosto de falar dos filmes que assisto. BoyHood foi gravado durante 12 anos. Assisti esse filme no dia  que mudei de casa e estava sem internet, o filme me conquistou logo nos primeiros minutos e fiquei vidrada nele, todo mundo já deve ter escutado falar dele, pois teve uma grande atenção pela mídia. Gravar um filme durante 12 anos deve ter sido cansativo, mas foi uma ideia legal e diferente, pois acompanhamos o crescimento dos personagens como o protagonista passando pela puberdade e ele era bonitinho, ficou feio e depois bonitinho de novo.
Ultimamente quase não ando assistindo filme por eles não conseguirem me prender e esse conseguiu fazer isso. Acompanhamos a dificuldade enfrentada pelas personagens, como casamentos que não deram certo, rebeldia, mas também uma mãe que colocou a cara nos estudos para garantir o futuro de seus filhos e realizar seus sonhos, o garoto descobrindo uma profissão apos ganhar um presente, um Pai amadurecendo e formando uma família, mas mantendo a amizade com  a mulher antiga.
O filme é bom e acho que qualquer comentário que eu escrever não vai descrever o quão bom o filme é e o quanto eu gostei dele.
Um poste curto, mas dizer que vale a pena assistir esse filme, vocês não vão se arrepender.


Trailer:

[Primeiras Impressões] A mais pura verdade:

Título: A mais Pura Verdade:
Autor: Dan Gemeinhart
Ano:2015
Lançamento: 23/03
Editora: Novo Conceito
Skoob: Link

Sinopse: A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
Opinião:
Recebi por esses dias os seis primeiros capítulos, por ter tentando parceria com a editora. E depois de ler essa provinha eu só sei de uma coisa, com certeza vou querer comprar esse livro, pelo que li até agora achei uma leitura inocente, dramática e pelo que vi também com certas partes tristes. 
Mark é uma criança que parte para uma viagem com o seu cachorro Beau com passagens só de ida para escalar, mas creio que o principal motivo da sua partida é por não querer ver as pessoas que ama sofrendo por ele. Sempre teve tudo planejado, inclusive a parte de enganar seus Pais a respeito do lugar que está partindo, ele não quer ser encontrado.

"Mesmo sabendo que eu estava falando com alguém que não devia estar entendendo, mentir para pessoas boas sempre dá uma sensação ruim. Mas era preciso. Então, foi o que fiz."

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.