[Especial] Glee 4º Temporada:


Falta falar de duas temporadas para concluir o Especial de Glee. A quarta temporada têm a entrada de novos personagens como Ryder, Kitty, Jake, Marley e Wade eles formam o novo Glee Club juntamente com Sam, Tina, Artie, Blaine e Britanny que ainda não se formaram. Essa temporada passa a ter foco em dos lugares diferentes na onde se concentra o Glee e New York onde está Rachel e Kurt. Quando Will tem alguns problemas Finn assumo temporariamente o Glee e vira inimigo de Sue onde ela tenta acabar com o Club. 
Os novos personagens tinha tudo para serem mais aprofundado como a doença da Marley mais creio que o criador se perdeu um pouco e tentou transformas os novos personagens nos antigos a Kitty(Quinn), Marley :(Rachel), Ryder(Finn) e Jake (Puck) e isso não acabou funcionando mundo, como falei se perdeu e ainda mais porque tinha que focar as gravações e dois lugares sem precisar dar adeus totalmente ao antigo elenco. A quarta temporada não é considera uma das melhores.

[Resenha] Poder:

Título: Poder
Autora: Sarah Pinborugh
Páginas: 224
Livro: #3
Skoob: Link

Sinopse: Poder - Acordar uma princesa pode ser letal.Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder... Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.

Opinião:
Já era para ter trazido essa resenha a um tempo, mas o meu livro veio com capítulos errados e só agora pude concluir a leitura da Saga Encantadas. Em Poder temos o Caçador e um outro príncipe com protagonista e pelo que entendi ele mostra os acontecimentos anteriores aos dois livros. Nesse temos envolvidos na história, a chapeuzinho vermelho, Rapunzel, Bela e a Fera e a Bela Adormecida em que todas as histórias se encontram. 
Um rei decide que seu filho precisa de uma aventura e convoca o Caçador para partir em uma jornada juntamente com o Príncipe em busca de um reino perdido a 100 anos, mesmo a contragosto ele vai e no decorrer até se torna amigável com o príncipe jogam conversa fora e bebem juntos. Em um dia andando pela floresta escuta uma garota pedido socorro e acaba por sendo a Chapeuzinho vermelho, eles ajudam a garota e avó e com isso passam uma noite na casa delas. Quando vão embora a Chapeuzinho vai junto com eles nessa jornada, pois alguma coisa no reino perdido a chama e ela sabe o caminho, chegando lá eles encontram  um castelo onde todos estão dormindo, inclusive uma Bela mulher em um cama, ai vocês já sabem né, pena que não posso contar mais disso, pois depois que a Princesa acorda tudo vira uma confusão.

"Não acho que você devia tocá-la desse jeito - disse Petra enquanto entregava um pequeno frasco do antisséptico natural de sua avó ao caçador. - Ela está dormindo. Você não pode sair por aí tocando garotas enquanto dormem." 

[Resenha] Presságio: O Assassinato da Freira Nua:

Título: Presságio: O Assassinato da Freira Nua
Autor: Leonardo Barros
Páginas: 224
Skoob: Link

Sinopse: Presságio - Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 
Opinião:
Recebi esse livro através da parceria com o autor e fiquei muito feliz por essa parceria.
O livro têm como protagonista Alice, uma mulher que diz ser vidente só que as coisas só aparecem para ela na hora do orgasmo.  Por conta disso ela tenta encontrar o culpado de um crime já que uma amiga sua foi assassinada
O livro começa com um policial investigando uma Freira assassinada dentro de uma escola e depois começa a focar mais em Alice que vai em uma festa a fantasia e acaba usando drogas, sua amiga vivian foi morta por um homem fantasiado de Diabo e ela acredita que a pessoa que foi acusada pela morte não é o culpado, então Alice tenta converse  as pessoas de suas visões mais é taxada como louca e tenta encontrar o assassino.

"..É como naqueles filmes de suspense em que um dos policiais é cruel e o outro é bonzinho?"

[Primeiras Impressões] A Playlist de Hayden:

Título: A Playlist de Hayden
Autora: Michelle Falkoff
Páginas: 288
Lançamento: 06/04
Editora: Novo Conceito
Skoob: Link

Sinopse: A playlist de Hayden - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.
Opinião:
Recebi os oitos primeiros capítulos de A playlist de Hayden pela editora. E pelo que li até agora gostei muito da história, já quero ler esse livro até o final e ver se Sam vai descobrir o significado daquelas músicas sobre a morte de Hayden.
Sam tinha um melhor amigo, Hayden mais o garoto se matou e deixou uma playlist de músicas para seu amigo escutar e entender o que aconteceu, muitas músicas dessa lista não fazem muito o gênero de música que Hayden e Sam costumavam escutar. No velório de seu amigo ele começa a discutir e acusar o irmão de Hayden falando que a culpa era todo dele, já que junto com os seus amigos praticavam bullying contra os garotos. So que nesse dia ele também conhece uma garota chamada Astrid que conhecia o Hayden, mais Sam até estranhou pois não sabia que seu amigo conhecia outras pessoas.
Muitas pessoas são culpadas pelo que aconteceu com Hayden. Será que eles vão começar a receber seu Carma? eu espero que sim .

"Muitas pessoas querem ser invisíveis, talvez elas até pensem que podem fingir que são, mas sempre alguém as vê."
Gostei muito do que li e dos personagens apesar de Sam ser meio depressivo, espero que ele evolua e consiga encontrar novos amigos para não se sentir sozinho. E a curiosidade para saber os motivos de Hayden para se matar. A história debates assuntos importantes como suicídio, bullying e família que não dá a minima par o seu filho.
Mesmo sendo uma provinha a editora caprichou a capa é bonita e têm tudo haver com a história e a capa têm um tom de azul.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.