[Especial] Glee 3º Temporada:


Glee chegou ao final nessa sexta-feira, mais o especial ainda continua aqui no blog e agora é sobre a terceira temporada, onde vimos alguns personagens principais se graduarem no ensino médio e vimos todos os dramas, do que fazer depois fazer uma faculdade que o Pai quer ou o que o Aluno deseja, preocupações se vão conseguir entrar nas universidades que deseja e o sonho de ir em bora de cidade.
Vimos aquele sofrimento e felicidade dos formando, mais também medo.
Alguns deles como Artie, Tina, Blane, Britanny não estão se formando e é triste para eles também verem os amigos se formando.  Só que os outros estão terminando mais uma etapa de suas vidas e até o Puck está preocupado em não se formar e recebendo apoio de seus amigos.
Nessa temporada Santana sai do Armário e  o Glee Club se divide.

[Sorteio] Livro Não Olhe para Trás:


Regras:
  • Seguir o blog pelo GFC
  • Deixe o e-mail e o nome de seguidor nesse poste.
  • Curta o Facebook da Farol Literário
  • As outras opções não são obrigatórias
  • O Livro será enviado pela editora Farol Literário 
  • Par Conferir a resenha clique Aqui.
a Rafflecopter giveaway

[Resenha] Playing in the Rain:

Título:  Playing in the Rain
Autor:  Jane Harvey-Berrick
Páginas: 144
Skoob: Link

Sinopse: Ava Lawton não pode acreditar na maré de azar que ela está. É esperado que seja um momento emocionante em sua vida: recém-saída da faculdade, vivendo em um estado novo, com um novo emprego, e longe de sua família finalmente.Mas quando ela é forçada a largar o emprego, tudo se desmorona rapidamente. De repente, ela está sozinha no meio da multidão, sem ninguém a quem recorrer.Em seu ponto mais baixo, um estranho lhe dá uma mensagem que lhe traz esperança.Agora é a hora de viver a vida à sua maneira.Agora é a hora de escolher ser feliz.E talvez seja hora de deixar um belo estranho ser parte de sua vida
Opinião:
Ava é uma garota de 22 anos que mudou de cidade para trabalhar, mas seus planos foram por água abaixo quando o seu chefe sugeriu sexo para ela conseguir se manter no emprego, então ela acaba se demitindo e em um  dia chuvoso enquanto ela espera no transito um rapaz lindo aparece brincando com um cachorro e manda ela abrir a janela entregando uma papel para Ava, escrito que ela é linda.  No dia seguinte ela resolve voltar ao parque para ver se encontra aquele rapaz misterioso. O rapaz em questão é Cody, ele começam a conversar e ele chama ela para fazer uma lista com 10 coisas e fala que ela vai ajudar ele cumprir algumas desses, a primeira coisa que riscam da lista é nadar com golfinhos e depois a tatuagem, Eles foram se tornando mais próximos, só que Ava descobre que ele têm 18 anos, ou seja, ela é quatro anos mais velha e tenta ser apenas amiga dele, mas fica meio difícil quando ele é lindo, inteligente, simpático.

"— Nada é fácil sobre a vida, mas é muitíssimo mais difícil se você está infeliz, enquanto vive. "

[Dorama] Kill Me, Heal Me:

Título: Kill Me, Heal Me
Episódios: 20
Ano: 2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online 

Sinopse: Uma comédia romântica sobre um bilionário de terceira geração com transtorno dissociativo de identidade e uma residente de Psiquiatra do primeiro ano que o trata secretamente. Cha Do Hyun ( Ji Sung ) é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas fatais. Enquanto ele tenta voltar à sua vida com a ajuda de uma médica residente, Oh Jin Ri ( Hwang Jung Eum ). As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam sua batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida. Enquanto isso, Oh Ri On ( Park Seo Joon ) é o irmão gêmeo de Oh Jin Ri que é um escritor genial. Ele está determinado a descobrir os segredos e histórias deste Chaebol , começa a segui-lo ao redor para descobri los, mas inesperadamente, forma uma empatia por ele em seu lugar. (Credito Sinopse:Siwon fansub)
 Elenco: Ji Sung, Hwang Jung-Eum, Hwang Jung-Eum, Kim Yoo-Ri e Kim Yoo-Ri

Opinião:
Cha Do-Hyun é um herdeiro de uma enorme fortuna, só que ele tê um problema se divide em várias personalidade diferentes e elas surgiram por conta de um trauma que ele sofreu quando era criança. Sofre muito por isso, pois uma penalidade pode tomar seu corpo a qualquer momento.  Uma das personalidade apresentada é  Ferry Park um homem de 40 anos que adora viver a vida, gostei muito dessa personalidade ele gosta de beber e é meio doidinho.  Quando a personalidade de  Shin Se Gi aparece ele conhece a Oh Jin Ri e vai atrás dela, pois a garota foi o seu primeiro amor, essa Personalidade é sombria, gosta de se meter em confusão, mas não deixa de ser uma personalidade muito sedutora. 
Oh Jin Ri no incio discute muito com o Cha Do Hyun mais acaba se tornando sua psiquiatra secreta e eles acabam se aproximando ai vocês já podem adivinhar o que acontece, mas os que os dois não imaginavam era que o passado e o trauma deles se entrelaçavam (isso não é spoiler, porque para quem assisti isso tá na cara).

[Resenha] Não Olhe Para Trás:

Título:  Não Olhe Para Trás
Autora: Jennifer L. Armentrout
Páginas: 440
Editora: Farol Literário 
Skoob: Link

Sinopse: Não Olhe Para Trás - Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.

Opinião:
Esse livro chegou em Janeiro, mas só li esse agora pois tinha outras leituras na frente, ele veio com os outros mimos enviado pela editora Farol Literário e me arrependi de não ter lido ele antes, pois gostei muito dele e devorei esse livro, li ele em dois dias.
Uma garota está andando pela rua toda desorientada e machucada quando um policial aparece e leva ela para o hospital, mas ela não se lembra de nada nem de seu próprio nome. Só fica sabendo seu nome quando seus pais aparecem no hospital mesmo ela não reconhecendo e falam que ela estava desaparecida a quatro dias junto com sua melhor amiga que se chama Cassie. Samantha perdeu a memoria, não se lembra de pessoas e muito menos do que aconteceu no dia do desaparecimento, mas aos poucos ela vai lembrando de algumas coisas e também passa a receber uns bilhetes mistérios os sobre o que aconteceu no dia e a mensagem do primeiro bilhete é " Não Olhe para Trás."

"Eu estava presa àquela vida da qual não me lembrava, presa no corpo daquela garota, a tal Samantha Jo Franco, e, quanto mais eu descobria a respeito dela, mais eu começava a detestá-la."

[Resenha] Horas Noturnas:

Título: Horas Noturnas
Autora: Bianca Carvalho
Páginas: 200
Skoob: Link

Sinopse:  Horas Noturnas - Inglaterra, 1863.Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos.Apenas uma chance de sobreviver...Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...



Opinião:
Já fazia um tempo que tinha esse e-book aqui, resolvi ler o e-book agora e me arrependo de não ter lido ele antes, a história é envolvente e eu fiquei quebrando a cabeça para saber quem é o assassino um livro com suspense, mas também romântico.
Crimes contra várias jovens começam acontecer e nisso entra o Detetive Particular Joseph Lestrange  que esta ajudando a Policia a resolver o crime, mas uma das amigas de sua filha é uma das Vitimas e como Maryanne gosta de um bom suspense e de ajudar o seu Pai nas investigações se envolve nessa busca, mesmo que seu Pai não queira. Ela que descobre uma pista escondida dentro de um bilhete e em outros tentando encontrar o culpado. Maryanne acaba descobrindo que seu pai trabalha junto com o Caçador um homem mascarado que mata criminosos e ela acaba se envolve nesse trabalho porque também que ajudar e porque está interessado no mascarado mesmo sem saber quem ele é.

" Mas a verdade era que todo ser humano, sem exceção, possuía uma lado sombrio; era nisso que Joseph acreditava."

[Especial] Glee 2º Temporada:


Continuando o especial de Glee, agora sobre a segunda temporada. Nessa segunda parte a série ainda mantém sua qualidade e Personagens secundários como Santana, Britanny e Mike começam a ganhar mais destaques e a cantar mais, inclusive tendo apresentações de destaque no coral .
A temporada á começa com a busca de novos integrantes para o coral e nisso somos apresentados a possíveis concorrentes como Sam. Nessa temporada também tem a presença Blaine um cantor de coral da escola rival que se envolve com Kurt.
Nessa temporada alguns personagens tiveram uma pequena evolução outros não, o coral ainda continua sendo alvos de bullying e Quinn tendo que lidar com uma gravidez e decidir o que fazer quando seu filho Nascer, ainda falando sobre Pais a Mãe de Rachel aparece e a treinadora do coral concorrente. A Amizade deles está ficando mais forte, mais até mesmo as melhores amizades sofrem seus altos e baixos.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.