[Resenha] Despedaçada:

Título: Despedaçada
Autora: Teri Terry
Páginas: 400
Livro: #3
Editora: Farol Literário 
Skoob: Link
Onde Comprar: Link

Sinopse: Despedaçada - Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados

 Opinião:
E aqui estou com a resenha do último livro da trilogia escrita pela Teri Terry. Em despedaçada temos a conclusão da história de Kyla e posso dizer que me surpreendi com ele, pois algumas coisas tomaram rumos inesperados e que nem eu imaginava.
Klya está indo a encontro de sua mãe, mas com uma nova identidade e cabelos de cor diferente e tudo isso graças ao Aiden, agora Kyla se chama Riley Kain tentando não ser descoberta pelos seus inimigos. Ao chegar em uma nova cidade Kyla fica em um lar para garotas que sua mãe gerencia, lá ela começa a se lembrar um pouco de sua infância e ainda descobre alguns segredos e volta a questionar afinal quem é ela?. Ela conhece algumas pessoas novas como a Madison que poucos dias depois é levada pelos lodeiros e logo após esse desaparecimento o seu disfarce cai e ela volta a ser perseguida tendo que fugir de novo para encontrar o Aiden. Novo novo esconderijo ela  encontra Ben que está tentando mudar, mais algum tempo depois ele acaba causando um massacre, onde muitos inocentes morrem.  E olha que me surpreendi com o Ben, deixou totalmente de ser aquele garoto meigo e preocupado do primeiro livro.

"Meu medo foi substituído pelo embaraço, seguido pela raiva. Raiva de mim mesma. Eu me afasto. Como pude ser tão fraca e deixá-los se aproximar de mim desse jeito."

[Resenha] Feitiço:

Título: Feitiço
Autor: Sarah Pinborough
Livro: #2
Páginas: 223
Skoob: Link

Sinopse: Feitiço - Cuidado com o que você deseja! Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades. Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!

Opinião:
Feitiço é o segundo livro da Saga Encantadas e diferente do primeiro eu gostei desse e comecei a entender melhor essa trilogia e a forma que as histórias estão interligadas e por essa lado achei a ideia da autora inovadora.
O livro começa falando sobre desaparecimento de crianças que esta interligado com um personagem do primeiro livro e logo em seguida somos apresentados a Cinderela uma mulher simples que sonha e e tem fantasias com o Príncipe, apenas olhando para a foto dele. Ela tem um amigo conhecido por Buttons e que sempre leva coisas para ela e conta histórias sobre o príncipe que ela usa para fazer coisas improprias na frente do rapaz. Em um dia ela descobre sobre um baile no castelo e fica triste por não ir pois sua madrasta e irma vão a festa. Poucos dias depois o príncipe anuncia dois bailes para escolher sua esposa e a Madrasta e Rose vão ao baile deixando Cinderela com muita inveja e nisso a fada madrinha dela aparece e lhe cede o que deseja em troca de alguma coisa e todos os dias o empregado dela vai esperar Cinderela no meio da noite para lhe passar informações sobre o castelo.
''Cinderela retirou os pratos. Ninguém mais ia comer depois daquele anúncio, e Cinderela jamais iria a um baile.''

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.