Recado Urgente:



Olá, Pessoal
Semana Passada tinha deixado um recado aqui mais apaguei, pois como falei antes meu Notebook está no concerto e estou usando o notebook da minha irma.
Já conseguiram achar a peca que precisava para arrumar meu notebook, mais o pessoal da loja ta enrolando para pedir e quando solicitar vai demorar uns dias para chegar e mais uns dias para arrumar, por esse motivo não sei quando volto a postar.Espero que entendam porque vou ficar uns dias sem atualizar.


Farol Literário novidades 2015:

A Farol Literário está trazendo muitas novidades e até o final do ano, deem uma olhada nesse poste.






Com apenas papel e caneta e reflexões divertidas com boas pitadas de ironia, o simpático personagem, que já tem mais de 600 mil seguidores em sua página no Facebook, vai sair da sua timeline direto para sua estante!



  “The name on your wrist”, de Helen Hiorns. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? The name on your wrist é o primeiro romance de Helen Hiorns. Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.



[Parceria] Denise Flaibam :

BIOGRAFIA: Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter, quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis, sonhou viajar para terras místicas ao ler Narnia e desejou navegar por mares desconhecidos ao assistir Piratas do Caribe. Nasceu em 1995. É moradora de Morungaba, cidadezinha do interior de São Paulo. Inspirada pelas histórias épicas de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Dai surgiu Os Mistérios de Warthia. Graças a fascinação pelos piratas, desde Gancho até o capitão Jack Sparrow, criou o romance Rubi de Sangue. Se depender dela, histórias repletas de aventuras e suspense não faltarão!

O Livro da parceria em questão é  OS MISTÉRIOS DE WARTHIA – LIVRO 1: A PROFECIA DE MÍDRIA:
Links para compra A Profecia de Mídria:
Contato: deniseflaibam@hotmail.com
SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...À sua maneira.Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

[Caixa de Correio] O que chegou/comprei em Janeiro:

Esse é o o primeiro vídeo que eu gravo para o blog e fiquei um pouco nervosa na gravação, ainda não sei se farei outros mais esse é um teste e eu estou muito nervosa, depois de várias tentativas esse foi o que ficou melhorzinho. Já era para ter postado antes, mais no dia que estava uplando a energia acabou e desisti só consegui colocar ele no youtube no domingo. Gravei ele com a câmera frontal do  meu celular.



[Dorama] Healer:

Título: Healer
Episódios: 20
Ano: 2014/2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online 

Sinopse:  Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook) é conhecido como "Healer", que tem como profissão fazer todos os tipos de serviços em troca de dinheiro, utilizando das mais modernas tecnologias. Ele é contratado pelo famoso repórter Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae), que pede para ele procurar uma pessoa. Chae Young Shin é uma repórter de tabloide que sonha em tornar-se famosa como Kim Moon Ho. A história das três personagens se entrelaça quando se descobre a ligação do passado entre eles e seus pais.



Opinião:
Mas um surto de dorama Healer me conquistou logo no primeiro episodio e o protagonista é tudo de bom. A química do casal principal é boa e eles são uns fofos juntos.
Jung Hoo pelo seu trabalho é chamado Healer, ele é um mensageiro da noite que recebe dinheiro para realizar serviços como encontrar pessoas, proteger, entre outros. Apesar disso ele é um bom rapaz e um dos seus serviços é proteger uma garota chamada Young Shin, pois ela corre risco e para estar perto dela se disfarça e começa a trabalhar com ela em um Jornal estando perto o tempo todo. E logo de incio ele já se apaixona por ela. Ele tem um trabalho perigoso, mas seu Pai também trabalhava com isso e seu treinador era um dos amigos de seu Pai. 
Jung Hoo  trabalha com uma Hacker chamada Jo Min-Ja ex-policial que perdeu a fé em seu emprego e abandonou a carreira policial e pode se dizer que ela é a melhor amiga dele também, pois ela sempre está dando concelhos para ele.
Ele começa a proteger a garota como disse antes e também se envolve com um caso passado que acabou na morte de seu Pai e ele sendo acusado de assassinato, mas esta tudo interligado com uma pessoa inclusive a proteção da garota.

[Resenha] Com outros Olhos:

Título: Com Outros Olhos
Autora: Thati Machado
Páginas: 50
Skoob: Link

Sinopse: Com Outros Olhos - A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.
Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse conto e que tinha ele, mas quem disse que andava com animo de ler e-book, ainda to sem animo, mas optei por ler ele.
Um conto rápido e que deixa um gostinho de quero mais. Pela descrição de Lana no começo ela era daquelas garotas fúteis e que só se importava em ser popular e com um namorado perfeito , até que ela sofre um  acidente que a deixa cega e abandonara por Lucas seu ex-namorado e além disso tem que passar pelas dificuldades de adaptação e pela piedade das pessoas e ela não gosta disso e quando entra na Companhia de Teatro Raoul ela não conta a ninguém que é cega, mas é um segredo meio difícil de esconder. O Seu irmão sempre acompanha ela nos ensaios e em qualquer lugar e as pessoas acham que eles são namorados.
Ela acaba sendo escolhida como Julieta na peca que irão fazer e Arthur como Romeu dois protagonistas diferentes do que as pessoas estão acostumadas como Romeu e Julieta. No começo Lana e Arthur não se dão bem, mas sentem atracão e acabam se beijando algumas vezes, ela tenta fugir dele dizer que não esta apaixonada, mas fica difícil quando ele esta por perto e que quer curar o coração dela e acabam se entregando a esse amor.

''...O escuro não era algo ruim... Era algo libertador. Havia tantos cheiros, sons e nuances que só agora eu percebia. A visão é mais fácil, é claro que sim, mas ela faz com que pequenas coisas incríveis pareçam banais... Será que isso faz algum sentido?''

[Músicas] Playlist da Semana:

Algumas dessas músicas tiveram clips lançados essa semana e outros são meus novos vícios. Espero que vocês curtam. Nem todos são clips.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.