[Musica] Trilha da Semana:

Pessoal, meu notebook quebrou e a loja nem quis cobrir na garantia,  levei para arrumar mais ainda não acharam a peca como é um modelo mais novo da Acer esta difícil achar  o que precisa a loja ate entrou em contato com a fabricante, mais eles ainda não responderam. Estou usando o notebook da minha irma, mais ele ta meio lerdo e em breve ela leva ele embora, espero que o meu seja concertado logo.
Sobre as músicas são alguns clips que saíram de musicas que gosto e outras de músicas que ando escutando, espero que gostem.

[Divulgação] Sinopse Cure Meu Coração:

O Poste anterior foi uma forma de divulgar algumas novidades da editora, agora saiu a sinopse oficial do livro.

Autor: Melissa Walker
Assunto: Jovens Adultos
ISBN: 9788582770450
Idioma: Português
1ª edição 2015
BROCHURA COM VERNIZ | 272 PÁGINAS | 14X21CM

Sinopse oficial: Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula. Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha. Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.

[Novidades] Farol Literário:

Esse ano a Farol Literário esta com algumas novidades esse ano, ainda não sei a data de lançamentos deles, mais estou trazendo a capa e sinopse:

Autor: Melissa Walker
Assunto: Jovens Adultos
ISBN: 9788582770450
Idioma: Português
1ª edição 2015
BROCHURA COM VERNIZ | 272 PÁGINAS | 14X21CM

Sinopse:A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.
Seja bem-vindo a bordo!






Autor: Edgar Allan Poe, adaptado por Benjamin Harper
Assunto: Coleções
ISBN: 9788582770733
Idioma: Português
1ª edição 2015
BROCHURA COM VERNIZ | 72 PÁGINAS | 16,5X26CM

SinopseO Coração Delator é um monólogo dramático sobre o que é real ou imaginário. Sobre a sanidade e a loucura. Loucura que parece acionada pela superstição do mau-olhado. A narrativa vai pontuando a trama até o despertar da maldade no personagem. O conto (publicado originalmente em 1843) foi baseado em um crime ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos em 1830 e, em uma história de Charles Dickens de 1841. O título da história faz referência ao tique-taque do relógio, segundo a segundo e das batidas do coração.

Outra novidade é que esse ano também tem livro da autora Teri Terry.

[Parceria] Autor Leonardo Barros:

Conhecendo o autor e sua obra:
Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thrillerpolicial O Maníaco do Circo ( http://zip.net/bfqJyM), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Presságio – O assassinato da Freira Nua(http://zip.net/bqqKzv)é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.
Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.
O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook(http://zip.net/bhnb9p), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W) e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com
Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube (http://zip.net/bbmN15). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV), episódios do Fantasticrítica (http://zip.net/bnqyCQ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor (http://zip.net/bmm5D1), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.

[Divulgação] Os Sonhos de Rita:

No dia 02-02, o livro Os Sonhos de Rita, da autora e também blogueira Gislaine Oliveira, entrará em pré venda.
Em comemoração a essa pré venda, a partir do dia 26-01, a autora passará a postar em seu blog, divulgações especiais e entre as novidades, haverá até mesmo um top comentarista especial da semana.
Enquanto a pré venda não se inicia, que tal, conhecer um pouco mais da obra e da autora?

Título: Os Sonhos de Rita
Autora: Gislaine Oliveira
Páginas: 153
Editora: Novo Romance
Link para  Compra: Aqui

Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 
Gislaine Oliveira tem 21 anos, casada e mãe de uma criatura peluda emalvada, Tingola, sua gata. Apaixonada pelas palavras desde sempre, apenas no ano passado decidiu dar vida aos seus personagens e publicar suas obras. Já publicou a comédia romântica Justa Causa, que já está com sua segunda edição em andamento, o conto Excesso de Amor, que pode ser adquirido gratuitamente com a autora e agora está lançando seu livro Os Sonhos de Rita.
Já foi colunista da cidade e apresentou um programa de cultura da rede de televisão local. Blogueira e leitora compulsiva. 

[Resenha + Sorteio] Como Falar com um Viúvo:

Título: Como falar com um Viúvo
Autor: Jonathan Tropper
Páginas: 272
Skoob: Link

Sinopse: Doug Parker não foi um aluno brilhante, não conseguiu entrar para nenhuma universidade de prestígio e era demitido dos empregos de redator com relativa frequência. Enfim, não levava nada muito a sério até conhecer Hailey, bonita, inteligente e cerca de 10 anos mais velha que ele. Quando os dois se casam, Doug deixa para trás a descompromissada vida de solteiro e se dedica a esse amor, acreditando finalmente ter encontrado seu rumo. Mas, dois anos depois, Hailey morre em um acidente de avião e tudo perde o sentido. Tentando lidar com o luto, Doug passa a escrever uma coluna chamada "Como falar com um viúvo", em que desabafa sua dor, relata a dificuldade de expressar seus sentimentos e se lembra da esposa de maneira sincera e cativante. A coluna se torna um grande sucesso - algo com que ele sempre sonhou - só que, infelizmente, no momento errado. Em meio a seu drama, Doug se vê às voltas com o enteado rebelde e a irmã gêmea que se mudou para sua casa decidida a fazê-lo voltar a se relacionar com outras mulheres. E então nada mais é como antes: sua vida passa a se desenrolar em uma divertida sucessão de encontros desventurados e insólitas confusões familiares. Entre tropeços, atropelos e as mais loucas situações, Doug começa a tocar sua vida, ainda que não saiba muito bem para onde. Afinal, muitas vezes o melhor a fazer é seguir em frente.

Opinião:
Doug é um homem de 29 anos e viúvo, sua mulher Hailey de 40 anos morreu  a um ano em um acidente de avião e ele deixou de viver, fica o ia inteiro em casa, bebe e culpa o mundo por essa morte, nem parece se importar com a sua família e até sente raiva pelo casamento da sua irma mais nova, pois ela só conheceu o noivo por conta da tragedia Doug. Ele não foi o único que perdeu alguém  que amava, Russ também perdeu sua mãe Hailey na adolescência uma fase que mais precisa dela e vive causando confusão, ainda mais porque Doug acha que o garoto esta melhor morando com o Pai, mais Russ queria morar com o padrasto.

“- Você não inventou a dor. Meu analista me disse isso uma vez.
- Sério? O seu analista lhe falou de mim?
- Acontece que as pessoas se tornam possessivas em relação à própria dor, quase orgulhosas. Querem acreditar que a dor delas é diferente da dor dos outros. Mas, na verdade, é exatamente igual. A dor é como um tubarão. Sempre existiu e, durante todo esse tempo, praticamente não evoluiu. Sabe por quê?
- Por quê?
- Porque é perfeita do jeito que é.”

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.