[Música] Infinite:

 Infinite (estilizado como INFINITE) (em coreano: 인피니트) é um grupo sul-coreano de sete integrantes produzido pela Woollim Entertainment, que também produz outros talentos como Nell. O grupo é formado por Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Hoya, Sungyeol, Myungsoo/L, e Sungjong. Infinite teve seu primeiro show de estreia em 9 de junho de 2010, apresentando seu primeiro hit musical de estreia, "Come Back Again" (다시돌아와) junto com várias outras músicas do seu primeiro single, "First Invasion". Eles apresentaram sua faixa-título "Come Back Again" pela primeira vez em 10 de junho de 2010 no programa M!Countdown. O fã-clube oficial do Infinite se chama 'Inspirit' e sua cor oficial é o dourado metálico pérola. Antes da estréia oficial, Infinite foi revelado com seu próprio reality show exibido no programa da Mnet documentário: "You’re My Oppa". O rosto destaque do grupo, L, fez uma participação no vídeoclipe de "Run" do Epik High, junto com os membros Sunggyu, Woohyun e Sungjong como tocadores de instrumentos. Depois de promover seu single de estreia, "Come Back Again" (다시돌아와), eles então começaram a promover "She's Back" 3 do seu primeiro mini-álbum First Invasion.
INFINITE é um dos vários grupos Coreanos que escuto, eles também têm músicas em Japonês e já vieram para o Brasil pelo Music Bank Brasil e que infelizmente não pude ir, mais pelo que vi na internet a performance deles foi bem elogiada e até o Fiuk gostou deles.
Eles estrearão em 2010 e sou viciada em várias músicas deles como The Chaser, Paradise, Before The Dawn, Nothing's Over, Destiny, Last Romeo e o mais recente Dilemma. São muitas músicas boas e ainda alguns dos integrantes participam de doramas recentemente assisti dois contendo integrantes do grupo. As músicas deles são viciante.  Como é um poste de indicação para quem se interessar em escutar uma música de K-pop segue  alguns MV'S abaixo.

[Caixa de Correio] O que Chegou/Comprei em Dezembro:

Demorei mais vim postar a caixa de correio, tinha gravado um vídeo mais como não consegui achar um programa de edição, acabei desistindo quem sabe na próxima. Não liguem muito para a qualidade das fotos já que não sou uma boa fotografa.

Esses dois livros comprei na livraria, no dia que eu fui a intenção era comprar outro mais como não tinha peguei esses dois. Maluca por Você já têm resenha no blog.

Fragmentada recebia de parceria com a Editora Farol Literário e já tem resenha no blog e A garota que tinha medo o autor entrou em contato comigo e mandou o livro, esse á a minha leitura atual.

[Resenha] Apaixonante como o Pecado:

Título: Apaixonante como o Pecado
Autora: Jariane Ribeiro
Páginas: 16
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Meu inferno/paraíso começou em um dia de chuva. Não uma chuva qualquer, mas daquelas que os meteorologistas classificariam como A Chuva, com letra maiúscula e tudo. Eu não esperava por nada do que tinha acontecido, mas também não esperava que um simples deslize mudaria minha vida para sempre.






Opinião:
È um conto bem rapidinho de se ler e conta a história de Rodrigo um homem tímido que acaba se envolvendo com uma alua dois anos mais nova, ele tentou fugir negar os sentimentos mais não conseguiu, porém acaba sendo abandonado por ela pois Amanda que seguir carreira de modelo em Milão. Duas pessoas totalmente diferentes que se apaixonaram. 
"Não, Amanda. É errado. È maluco, tudo menos apaixonante."
Li essa história em um instante, mas não gostei muito achei tudo muito rápido, superficial o romance deles. Essa é o terceiro e-book da autora que leio, mas também é o único dela que não gostei. E ainda continuo tendo minha leitura preferida dela que é Conto de fadas as avessas.
Um comentário bem curto, já que o e-book também é.

"Vivemos uma especie de amor bandido. A vilã com o mocinho. A garota alta com o cara baixo. Um amor classificado como malucamente."

[Resenha] Percy Jackson & os Olimpianos - Guia Definitivo:

Título: Percy Jackson & os Olimpianos - Guia Definitivo
Autor: Rick Riordan
Páginas: 146
Tipo: Livro
Skoob: Link

Sinopse: Vida de semideus não é fácil. Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Percy Jackson que o diga. O filho de Poseidon liderou as mais importantes missões de meios-sangues dos últimos tempos, e tudo o que ele aprendeu está nesse guia. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará novamente em perigo.





Opinião:
Fazia tempo que queria esse Guia Definitivo e aproveitei uma promoção para comprar ele, comecei a ler ele na hora do almoço e lá pras 14:00 e pouquinho já tinha terminado, é  bem rápido de se ler.
Quando estava lendo parecia que estava assistindo um documentário na minha cabeça, ainda mais poque tem até uns comentários de uns personagens e o Nico servindo de guia em um capitulo. O livro é cheio de ilustrações de alguns personagens, Monstros e Mapas. E tudo é muito bem detalhado, em alguns capítulos aparecem algumas partes da profecia.
"Tenho doze anos de idade, Até alguns meses atrás, era aluno de um internato, na Academia Yancy, no norte do Estado de Nova York. Se eu sou uma criança problemática? Sim, Pode-se dizer isso." 

[Resenha] Fragmentada:

Título: Fragmentada
Autora: Teri Terry
Páginas: 422
Editora: Farol Literário
Skoob: Link
Comprar: Link


Sinopse: Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras?
*Livro cedido pela Editora


Opinião:
Fragmentada é a continuação de Reiniciada e nela encontramos mais algumas respostas e também dúvidas,  Kyla começa a se lembrar de algumas coisas como mais um de seus nomes, além de Kyla e Lucy agora ela também é Chuva. Era para ela ter esquecido de Lucy e se lembrar apenas de chuva, mais ela não consegue e seus sonhos são fragmentos de Lucy lutando para aparecer. Ela descobriu que foi dividida em duas Lucy e Chuva, mas o porque disso ela não entendia.
Seu Pai quase não aparece em sua casa e a garota não confia nele e sua mãe ao mesmo tempo que ela se aproxima acaba se afastando. 
 Kyla acaba descobrindo o que aconteceu com o Ben e tenta proteger ele e por isso ela tem que ficar de dois lados, mas isso acaba deixando ela um pouco confuso, pois proteger quem ama é importante, mesmo recebendo ordem para tirar a vida de uma pessoa próxima.

"Chuva. Existe alguma outra utilidade, algum outro significado, mas ela escorre e escoa por minha mente como rios por meu corpo. E se vai."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.