.

[TOP5] Series que pretendo assistir em 2016:

Acho que ano passado eu fiz um TOP com séries que planejava assistir em 2015, bem se não me engano na lista tinha 5 séries e eu assisti todos, mas infelizmente algumas delas não vingaram e além das que estavam na lista em 2015 comecei series novas, creio que em 2016 não será diferente e irei assistir series novas que não estão na lista, mas no momento as que me chamaram a atenção e que eu sei sobre o lançamento são as series abaixo.
Pode até ser que uma dessas séries ou todas sejam canceladas, mas mesmo assim pretendo assistir as séries.


1-American Crime Story:
Antologia de crimes. Cada temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias.  The People v. O. J. Simpson vai abordar o julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de futebol americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série irá explorar os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.
Não achei o poster dessa série, mas quero muito assistir e que além de ser baseado em uma história real, têm um elenco muito bom como  Cuba Gooding, Jr., Sarah Paulson, Jonh Travolta e outros e além disso a volta de David Schwimmer para as telinhas.



2-Shadowhunters:
Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alexander (Alec) Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.
Até hoje só li os 3 primeiros livros da série, mas só não li o resto ainda porque pretendo comprar,  quem sabe em 2016 consiga. Acho a história muito legal e espero realmente que a serie não flop igual o filme, eu gostei do filme e os vídeos da série estão chamando muito minha atenção.




3-The Shannara Chronicles:

É uma adaptação da obra de Terry Brooks. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. Acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral. A série tem em seu elenco Ivana Baquero, Manu Bennett, Austin Butler e Jhon Rhys-Davies






Acho que isso nem é o poster, vi que essa série é baseada em livros e até ver o vídeos eu não fazia ideia sobre o que era, mas chamou tanto minha atenção e também confesso que é porque têm o Austin Butler , então a série entrou na lista e a série estreia em Janeiro pela MTV.




4-DC's Legends of Tomorrow:
Quando os heróis não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill de Doctor Who) reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, a fim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Bom já assisto The Flahs e Arrow vou assistir essa também e até porque os personagens já são conhecidos das outras séries, espero gostar dessa também e se não me engano estreia em Janeiro.






5-Containment:

Uma misteriosa e mortal epidemia atinge Atlanta, o que força o governo americano a colocar a a cidade em quarentena. O policial de bom coração Alex Carnahan (David Gyasi), mais conhecido como Lex, é o responsável por patrulhar a área, onde está sua namorada, a inteligente Jana (Christina Moses). Dentre eles também está Jake (Chris Wood), um ex-renegado que agora atua como policial. Melhor amigo de Lex, ele deve proteger os mais necessitados, mas seu primeiro instinto é sempre salvar a si próprio. Os moradores que ficaram "presos" enfrentarão uma sinistra luta por sobrevivência.




O Trailer da série chamou minha atenção, pois o enredo parece ser interessante e ainda têm o carinha que participou de The Vampire Diaries, então já é um motivo a mais para assistir.

Quando as séries estrearem, depois de alguns episódios eu venho falar delas aqui para vocês verem o que achei. E vocês o que querem assistir em 2016?

16 comentários:

  1. Olá :)
    Exceto por Containment e American Crime Story o resto com certeza assistirei!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a unica que eu conheço é dos instrumentos mortais e quero assistir, eu li o primeiro livro e to com o segundo e terceiro livro aqui para ler, queria tanto que tivesse vingado os filmes.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Adorei as suas escolhas, vamos ver se você conseguirá completar o desafio :)
    Nem vou dizer que vou assistir porque sou muito enrolada rsrs

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Confesso que parei um tempinho de assitir de séries, mas espero que você consiga acompanhar todas elas e descobrir outras maravilhosas.Beijos!

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Denise

    Eu estou tãooo atrasada com séries, mas quero muito conferir Shannara, incluindo os livros!

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Ainda não to com uma opinião sobre Legends of Tomorrow, e Shadowhunters quero muito ver. Vou tentar ler os livros antes!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    De todas, quero assistir todas, principalmente Shadowhunters porque, depois daquele flop...
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem??? Todas chamaram a minha atenção, menos a de Instrumentos Mortais :P Eu quase não assisto séries, mas mais pela falta de tempo do que qualquer outra coisa. Mas quero mudar isso um pouco. Em 2016 pretendo assistir coisas novas. E adorei as dicas :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Denise =)

    Estou bem curiosa para assistir Shadowhunter já que adoro os livros. Confesso que não curti muito o elenco, mas vamos ver com a série fico né rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não assisti nenhuma das séries citadas, ao contrário de você minha meta é terminar as temporadas das séries que deixei de lado! aushuas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Participe do sorteio de um livro no meu blog: http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!
    Adoro essas listas, vou fazer uma tbm!
    Dessas eu quero ver Shadowhunters, The Shannara Chronicles e Legends of tomorrow, parrcem q vão ser top!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Denise.
    Eu só sabia sobre a segunda que vou querer assistir é claro e espero que fiquei boa igual aos livros. E me interessei também pela 3 e pela 5, vou ver se consigo acrescentar mais essas a minha lista hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise, tudo bem?
    A única série da sua lista que também está na minha é Shadowhunters!
    Estou louca para ver se eles vão conseguir consertar o que fizeram no filme hahaha
    Bem legal sua lista!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bom? Primeira vez aqui!
    Estou louca atrás de séries para assistir ainda esse ano, depois de Sense8 acho que fiquei com ressaca, haha. Das séries que você quer assistir aqui também tem umas que estão na minha lista como Shannara Chronicles e Containment, e outra que está na minha lista desde o começo do ano Lucifer ♥
    Seu blog é muuuuuito lindo! Adorei o layout e já estou seguindo!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise!
    Assista Shadowhunters sim, eu também vou assistir amo os livros de Os Instrumentos Mortais e a série parece que vai estar ótima! Também estava querendo ver The Shanara Chronicles e agora você me deixou curioso com American Crime Story pois me interesso muito por essa área de investigação criminal. Adorei o post!

    Beijos!

    http://cantinhodacult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.