.

[Série] Chicago Med:

Título:Chicago Med
Episódios: 4
Temporadas: 1
Exibição:  1x05 - 05/01/2016
Canal: NBC
Duração: 60min
Ano: 2015

Sinopse: Spin-off de Chicago Fire, o produtor executivo Dick Wolf oferece a mais recente edição da franquia convincente de Chicago, um passeio emocional através do caos do dia-a-dia do hospital mais explosivo da cidade e a equipe corajosa dos médicos que se mantém unida . Eles vão enfrentar novos casos únicos inspirados por eventos da atualidade, forjar relações de fogo no pandemônio de pulso batendo da sala de emergência, e por tudo isso, rostos familiares de Chicago P.D. e Chicago Fire se entrelaçam com esta terceira equipe de heróis de Chicago.

Opinião:
A série Chicago Med é derivada das séries Chicago Fire e Chicago P.D e a única que ainda não assisto é o Fire. Chicago Med já começou cheia de ritmo, pois o primeiro episódio já começa com um desastre de trem e ainda a série trás personagens que apareceram em Fire e P.D como o  Dr. Will Halstead irmão do Policial Jay Halstead de Chicago P.D.
Nessa série têm personagens como  Dr. Connor Rhodes que têm problemas familiares, até porque seu Pai é milionário e pensa que é dono, tem também a  Dr. Natalie Manning  que está gravida viuvá entre outros dramas que cada médico tem.
A serie ainda mostrou em um dos episódios o preconceito que médicos e enfermeiras sofrem, por conta dos esteriótipos que a sociedade impôs como o que passou com a enfermeira negra e com o médico oriental. 


Chicago Med ainda está no inicio e agora só volta em Janeiro, mas logo no primeiro episódio a série me conquistou, com o seu ritmo rápido e com personagens interessantes e que ainda vamos conhecer mais afundo, pois a série ainda promete e agora eu tenho que esperar a volta dela em Janeiro e ver se mantém o ritmo dos primeiros episódios.
Eu indico essa série para assistir, quem gosta de coisas que envolvem médicos e muitos problemas é uma boa pedida.


7 comentários:

  1. Adoooooro séries, mas essa ainda não assisti. Não curto muito seriados de médicos, mas todas são legais. Adorei o post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti à série Chicago P.D. e gostei bastante. Assisti a duas temporadas, se não me engano. Por isso, há um interesse natural nessa série. Pretendo, certamente, conferi-la.
    Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem?
    Olha eu até estou curiosa para acompanhar essa série, mas infelizmente nunca consigo ver, mas deve ser com certeza uma série muito boa!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/12/resenhas-duplas.html
    E vem participar do nosso CONCURSO CULTURAL DE NATAL, valendo um livro nacional mais kits de marcadores:
    https://www.facebook.com/Resenhasteen/photos/a.550894918273575.141059.520952071267860/1205216932841367/?type=3&theater

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise, tudo bem? :3
    Eu não assiste essa série nem nenhuma das relacionadas acima, mas amo séries médicas e vou adiciona-las a minha lista!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti Chicago Med, mas acho que pela quantidade de temporadas. Quem saabe dou uma chance também, espero gostar tanto quanto você da série :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Projeto Rosie", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Assistir o primeiro episodio, quero terminar de assistir toda a temporada antes que venha outra :).
    Abraços:
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa série é interessante,já vi alguns episódios,tbm curto as outras citadas e recomendo,Chicago Fire é a melhor na minha opinião mas Chicago P.D não fica atrás não,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.