.

[Resenha] Tudo o que ela quer:

Título: Tudo o que ela quer
Autora: Erika Rossas
Páginas: 400
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Sara Montezuma é exatamente o que qualquer mocinha de romance jamais pensou em ser. Ela é a rainha do drama e da manipulação, odeia responsabilidades, só gosta dos caras errados e vive constantemente de ressaca. Que ela sempre foi meio narcisista e politicamente incorreta, todo mundo já sabia. Mas tentar pular o muro do colégio é certamente o estopim. O resultado dessa pequena aventura? Um carimbo de expulsão no histórico escolar e uma viagem só de ida para a bonita e tranquila Campos do Jordão. No final das contas, a mudança não era um castigo tão grande assim. Ela ia morar em um dos destinos de férias mais famosos do Brasil, dirigir o Bel Air 57 do pai sem carteira de motorista, conhecer os turistas mais gatos que podem existir e, acima de tudo, ficar bem longe de todas as memórias ruins envolvendo a morte trágica do padrinho. É um novo começo. E Sara está se divertindo como nunca. O único problema é que aqueles últimos meses tinham deixado todos devastados e, mesmo com todas as festas e distrações, superar o passado é muito mais difícil do que ela poderia esperar. Mas não se chamaria Sara Montezuma se nem ao menos tentasse! Tudo o que ela quer é uma história pra lá de audaciosa, feita principalmente para quem já cansou de ler sobre mocinhas comportadas e príncipes em cavalos brancos. 
Opinião:
Peguei um e-book aleatório que eu tenho no aplicativo e que no caso foi tudo o que ela quer é um livro que mostra a vida de uma garota problemática e que sente falta de atenção e de amor, o que ela faz foi sua escolha, mas também consequência de suas perdas.

Na história somos apresentado a Sara Montezuma uma garota com olhos puxados e que vive trazendo problemas para o seu pai, o Dr. Haroldo e ela até foi expulsa da escola quase no fim do ano, ocasionando na sua repetência e na mudança de cidade junto com o seu Pai.
A esperança de Haroldo era que ao se mudar para uma cidade menor a garota daria menos problema, mais ele estava muito enganado quando se mudaram para Campos do Jordão um lugar que eles já possuíam uma casa para ferias no primeiro dia a menina já enche a cara e já vai para a cama com um homem que conhece.
Sara está praticamente o tempo todo bêbada ou drogada e ainda sai fazendo sexo com qualquer homem que encontra e é bem atirada, ela tem uma surpresa quando seu Pai chega e fala que a sua madrinha e o filho dela Gabriel e vive brigando e que ele e Sara parecem ser "Odiar". Sara e Gabriel vivem discutindo, mas essa vivência vai fazer eles se conhecerem melhor e até se abrirem para os sentimentos, mesmo que estejam bêbados.
"Não tinha como ser. Não porque ele era o Bosi. Não porque nós éramos completamente diferentes um do outro. Mas porque ele me conhecia. De cabo a rabo. Da cabeça aos pés. Ele sabia exatamente quem eu era. Todos os meus defeitos, todos os meus problemas, de um por um. E como alguém poderia, em sã consciência, gostar de mim mesmo assim?
O Gabriel sabia melhor que isso. Ele tinha que saber."

 A sara me estressou um pouco, por ser muito irresponsável e ela se sentia abandonada, mas tinha uma Pai e uma madrinha que a amava, mas fazia muita coisa errada e isso também feria as pessoas próximas dela e conforme eu ia lendo, na verdade ela não consegue abrir o seu coração com medo das pessoas irem embora como sua mãe a abandonou ou o seu Padrinho que morreu.
Eu gostei muito de Gabriel e sara juntos ao mesmo que eles sempre brigavam, quando precisavam de apoio estavam lá um pelo outro e torci muito por eles, mas me irritavam pois todos ao redor deles conseguiam ver o sentimentos, mas os dois não davam o braço a torcer.

Conforme eu ia lendo o e-book ficava pensando que alguém poderia acabar morrendo, mas me surpreendi que isso não aconteceu e que têm livros que quando a personagem têm atitudes como a Sara sempre morre alguém próximo ou até a protagonista, mas felizmente isso não aconteceu nesse e acabou que ser uma boa leitura.
Esses e-books grátis que baixo no Amazon sempre está me fazendo conhecer escritores interessantes e eu curti a história criada pela Erika, é legal para se ler em dias que não se têm nada para fazer.

"As pessoas vão embora, garoto.É assim que a vida é. O que você quer ou deixa de querer não importa de maneira alguma."

10 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? Adorei a resenha. Apesar dessa parecer ser uma estória muito boa, eu tenho minhas dúvidas se é uma estória que prenderia a minha atenção.
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Gosto muito de vir aqui no blog e ver as dicas que você dá. A do outro dia, Quando te encontrei eu já li e gostei bastante hehe. Esse eu não sei se iria gostar por causa da protagonista. Odeio garotas assim hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Não conhecia a leitura, mas assim como o comentário da Sil, não leria o livro, não gosto de personagens assim kkkk

    Sorteio de livro no meu blog rolando: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Eu já vi algumas resenhas desse livro e tiveram a mesma opinião que você.
    Não sei se leria... Talvez pra passar o tempo.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante da resenha, mas ela não me deixou muito curiosa pra ler... :C esse livro não faz muito mu tipo, parece meio... esteriotipado, entende?
    Mas sucesso ai no blog! Um beijo <3
    blogestrelasepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Não conhecia o livro, mas a personagem não me deixou com muita vontade de ler o livro.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem??? Acho que tenho esse e-book no meu kindle, mas não tenho certeza. Vou procurar, pois acho que posso curtir bastante. Adoro personagens rebeldes hahahah, acho que eu meio que me identifico :3 Não pelas mesmas atitudes, mas por esses sentimentos e tal, sei lá. Ahhh sim, também vivo baixando e-bookjs gratuitos. Dá para ler muita coisa legal através desse aplicativo <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Raramente leio e-books rs', eu não conhecia esse livro, não é muito o tipo que eu gosto, mas é uma proposta legal.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise
    Tudo bem?

    A Premissa não me chamou tanta atenção assim,na verdade a historia me parece muito semelhante ao Lila e Ethan, a lila mesmo só sabia beber e fazer sexo com todos os caras e acorda de ressaca no outro dia, eu na verdade apesar de gosta de romances juvenis não curto muito quando personagem se comporta de maneira infantil, que bom que ao menos a leitura de agradou apesar de tudo.
    beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.