.

[Resenha] Olhar de Viajante:



Título: Olhar de Viajante
Autora: Erica Azevedo
Páginas: 168
Skoob: Link

Sinopse: Tudo que Lilian queria era deixar os problemas para trás. Partindo rumo a um curto período de intercâmbio na Espanha, ela deixa o fim trágico do namoro e um relacionamento conturbado com a mãe em um passado provisório. Em meio a amizades inesperadas, viagens improvisadas e uma linda tarde em Paris, Lilian se verá em conflito sobre tudo que permeia esse período de grandes descobertas. E se a cidade das luzes também acolhe os apaixonados, nada melhor do que se perder em um par de oceanos as margens do rio Sena. 

Opinião:
Olhar de Viajante foi escrito pela Erica Azevedo parceira aqui do blog e ele estava grátis no Amazon então corri lá e baixei.
Nesse e-book conhecemos Lilian que está indo fazer intercambio em um Pais desconhecido e deixando para trás seus problemas com a família e de desilusão amorosa para trás, Lily faz novos amigos e além de passeis em cidades lindas encontra um amor, mas nem tudo é fácil nessa viajem, ela está indo para a faculdade de Martinez.

Lily está criando asas e se aventura em um intercambio e nesse novo País ela conhece pessoas como Vick e ainda divide apartamento com mais duas Brasileiras, ela saiu o Brasil com o coração devastado, mas acaba conhecendo um amigo de Vick e se interessa por ele, só que Lily não é uma garota de iniciativa então só vimos mais a respeito de seus sentimento e pior que quando ela toma iniciativa uma coisa acontece e isso me irrita, serie fiquei com muita raiva mesmo e com dó da Lilian.

"Se nossos sonhos são breves desejos sobre uma possível realidade, então estou voando baixo em minhas aspirações. O momento que estou vivendo e as emoções que estou sentindo são inéditas e amedrontadoras demais, fazendo com que eu chegue a contestar o que se passa a minha volta."
Vick é o novo amigo gay da Lily, quando eles se conhecem a amizade é imediata já que os dois sofreram desilusões amorosas e sempre parece apoiar ela até mesmo a respeito de Erik.
Erik é um personagem bom também, mas ele me irritou um pouco com sua insegurança e medos, mais pelo menos eles resolveram seus problemas e depois de explicações melhores eu entendi o porque dos medos de Erik,
Uma história que fala sobre ser independente, amores e amizade e gostoso de se ler, além disso são poucas páginas e da para ler em um dia e como sempre falo gosto da escrita da Erica.

Acho que essa resenha foi a mais curta que fiz ultimamente e que eu sinto que se falar mais alguma coisa, vou acabar dando spoiler e como é poucos páginas ai não é bom se prolongar. Como ele é em e-book não têm como falar da diagramação e eu não reparei em nenhum erro.

Outros Quotes:

"Viva, Lily – sua voz embargada me disse – A vida passa e com elas as oportunidades também. Permita-se um pouco."

"- Às vezes eu fico pensando no mundo e nas distâncias que nos separam. É tão estranho imaginar que há coisas incríveis por ai, apenas esperando para serem descobertas."
"Às vezes fico pensando se o que estou vivendo aqui não é apenas um sonho do qual acordarei mais cedo ou mais tarde e se vale a pena enveredar por seus caminhos mais obscuros."

7 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Resenha curta, mas que deixa aquele gostinho de quero mais.
    Um intercâmbio é sempre bom para curar desilusões amorosas. Experiência própria hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. Hello, Denise! Tudo beleza?

    Amiga, este livro deve ser bacana, pois como a Lilian, também estou com planos de fazer intercâmbio.
    Sendo assim, gostei da premissa do livro.

    Parabéns pela resenha! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise! Tudo bom?
    Meu sonho é fazer intercâmbio pra algum lugar, mas pelo que eu tô vendo... haha
    Amei o livro, parece ser bem legal :) O problema é que eu não tô podendo ler ebook já que tô sem celular e eu odeio passar muito tempo com o computador no colo...
    Eu te indiuei em uma TAG lá no meu blog, vai dar uma olhada <3
    Abraço
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu sempre estou de olho na Amazon, sempre tem um e books bem legais grátis hehe. Eu achei a história do livro legal, mas não a ponto de me fazer querer ler o livro. A capa achei meio nada a ver com a história também hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Também sempre aproveito quando o autor disponibiliza o livro de graça, sou curiosa e gosto de conhecer novas histórias!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Há alguns dias li um livro da autora, Pluvia, e gostei muito. Adorei conhecer este, os assuntos abordados são muito interessantes. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise;
    A quanto tempo que não dou uma passadinha por aqui, mas suas resenhas continuam perfeitas como sempre. Costumo dizer que esse tipo de leitura é ótimo para curar uma ressaca literária, leve e rápida.


    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.