.

[Resenha] Cinderela Pop:

Título: Cinderela Pop
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 160
Skoob: Link

Sinopse: Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!


Opinião:
Eu estou com poucos livros para ler, então peguei esse emprestado de uma prima minha e li ele em menos de um dia, a história é bem rápida e envolvente e foi o segundo livro que li da autora.

Em Cinderela Pop somos apresentados a Cindy uma garota de 17 anos que a um ano teve sua vida completamente mudada e encontro no Hobbie como Dj uma profissão, mas a garota sempre tinha que sair a meia noite por ser menor de idade e por isso ficou conhecida como Dj Cinderela, só que sua vida não é fácil, mas pelo menos fica longe de sua madrasta bruxa. Em um dos trabalhos dela a garota acaba usando uma máscara e por coincidência um garoto com uma máscara parecida vai conversar com ela e ao descobrir a identidade dele Cindy é totalmente surpreendida.

"Às vezes uma pessoa especial pode estar bem na nossa frente e não conseguimos enxergar  pelo fato de ela estar escondida atrás de um disfarce, fingindo ser quem não é..."
Cindy depois da separação de seus Pais parou de acreditar no amor, mas acaba sendo surpreendida ao se apaixonar, o problema dela nem é esse e sim por quem ela está apaixonada e ainda tem a bruxa de sua madrasta que tenta fazer mal para a garota sem ela nem ter dado motivo.
Cinderela Pop é um livro mega rápido, então nem é bom falar muita coisa e eu achei a historia bem envolvente e que se lê em um dia e os personagens também são bem interessantes,
Esse é um livro da qual não devemos esperar nada profundo, mas que proporciona bons momentos.

A edição está bem feita, a capa ta linda parece um desenho em aquarela e as folhas são amarelados com uma fonte grande, em fim um ótimo livro para se ler no verão em baixo de uma sombra.
“Como se fossem quadrinhos em preto e branco, a animação contava a história de uma princesinha que, em vez de sapato alto, usava All Star, pois seus pés doíam muito se calçasse outro tipo de sapato. Um dia, ela conheceu um príncipe. E a vida dela ficou colorida.”

20 comentários:

  1. Olá :)
    Eu me apaixonei pela história desde a versão do conto nos "Livro das princesas" quando saiu essa edição pirei e comprei no mesmo dia, amo a história e sem dúvida nenhuma ansiosa para o próximo da série!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoooo a Paula Pimenta. Pelo que sei, o livro é uma espécie de continuação de um conto que ela escreveu. Já li o conto e não vejo a hora de ler esse. Também já li o conto dela no Um Ano Inesquecível e adorei! :)

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu já estava mirando nos livros da Paula Pimenta pelas várias recomendações que recebi. Já sabia da existência desse Cinderela Pop mas não fazia ideia do que se tratava.
    Sempre gostei dessa onda de 'remake contemporâneo' e me interessei muito por esse livro.
    Acho que devemos nos voltar mais para a literatura do nosso país e deixar de lado todo aquele velho preconceito (que por sinal eu já tive).
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Feliz Natal! + Ally tutos + O Natal pelo mundo

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro!
    Da autora li apenas "Princesa adormecida" e o efeito da leitura foi o mesmo deste resenhado! A leitura flui muito bem e é capaz de ser lido em um dia :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Da Paula Pimenta li somente Princesa Adormecida e gostei bastante. Fiquei curiosa para ler Cinderela Pop, mas ainda não tive oportunidade. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Ainda não li nada da Paula Pimenta, sempre fico adiando e adiando, quero ver se compro algo dela em 2016. Acho que vou gostar dos livros dela, muitas pessoas gostam da escrita...O jeito que você descreveu o livro, ele parece ser ótimo. Quero ler em breve!!

    Beijos,
    Yasmin *-*
    P.S: te indiquei pra uma tag lá no 365 Dias Literários

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nunca li nada da Paula Pimenta, minha amiga tem esse livro e super recomenda. Ótima resenha!

    Sorteio de livro no blog, CORRE que logo encerra: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá !!! Li Fazendo meu Filme da Paula há muuuito tempo, nem lembro direito a história haha Já tinha ouvido falar desse livro e até adicionei ele a minha lista, mas minha vida está tão corrida que ainda não tive tempo de ler, espero ler em breve <3
    Adorei a resenha <3<3
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,já tinha visto o livro de longe, mas só agora fui ler uma resenha sobre ele. A historia parece ser bem interessante, não sei se é pelo fato de gostar de versões modernas de contos, mas vou dar uma chance.

    Tchau e até logo.

    Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um livro leve né?!
    Eu queria muito estar como vc, com poucos livros pra ler! Estou até com um projeto de LER O QUE TENHO e nunca comprar nada kkkk

    Será que dou conta?!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, tudo bem?
    Eu ando meio preguiçosa, então livros rápidos assim são ótimas dicas pra mim. Gostei da resenha. =)
    Feliz Ano Novo pra você, desejo um 2016 cheio de alegrias. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dê! Eu já li quase todos os livros da Paula e tenho esse ai autografado! Eu quero mais um livro da coleção, recomendo você a ler Princesa adormecida!
    um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise,
    Esse livro está na minha lista de próximas leituras.
    Já li um livro de crônicas da Paula e adorei a escrita dela.

    Tenha um maravilhoso e próspero 2016.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Oi, já li alguns livros dela, mas ainda não li esse, mas quero ler ele haha
    Beijos

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Denise =)

    Gosto bastante dos livros da Paula Pimenta, mas ainda não li essa nova série dela. Tenho bastante curiosidade, mas quero ler Minha Vida Fora de Série primeiro ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Tem uma amiga minha que é louca para que eu leia esse livro. hahaha Ainda não tive tempo de encaixá-lo nas minhas leituras, mas em breve conseguirei!

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a autora Paula Pimenta <333
    ia comprar esse livro dias atrás, mas acabei comprando um de culinária hahahah *-* fiquei mais curiosa para ler esse livro agora!!! :D http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Dei este livro de presente para uma amiga e ela amou. Li o "princesa adormecida" e até gostei, mas prefiro Minha Vida Fora de Série e Fazendo Meu Filme, da mesma autora ,3

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  19. Oi, Denise!
    Essa história deve ser muito fofa!
    Nunca li nada da Paula, mas sei que ela escreve muito bem.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  20. Oi, Denise, tudo bem?

    Não sabia que o livro era tão curtinho assim. A história parece ser fofa, nunca li nada da Paula, acho as histórias dela beeeem juvenis, então eu fico meio com o pé atrás...mas essa é curtinha, vale tentar, né?

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 :)

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.