.

[Resenha] Sob seus Lábios:

Título: Sob seus Lábios
Autora: Erica Azevedo
Páginas: 302
Skoob: Link

Sinopse: Carlos deixou São Paulo tentando se afastar dos últimos acontecimentos que mudaram a sua vida. Ele ainda guarda no coração as lembranças da única mulher que amou, porém está decidido a deixar o passado onde ele pertence. Em meio a brisa suave do Atlântico e a calmaria das ondas contra a areia da praia, Carlos vai encontrar respostas sobre o pai que nunca conheceu e entender todos os infortúnios que permearam a sua infância.
Karina sempre se considerou uma pessoa equilibrada, até que uma revelação inesperada vira a sua vida de ponta cabeça. Aflita e confusa, ela aceita a proposta de uma amiga e se isola em seu apartamento no litoral paulista. O O único problema é que o lugar já está ocupado por Carlos, o amigo extremamente sexy do seu cunhado e que está enfrentando os seus próprios demônios. Ambos estão imersos em suas dores, confusos sobre o que o futuro lhes reserva. Mas talvez seja nos braços um do outro que eles serão capazes de encontrar todas as respostas que procuram.
Opinião:
 Em  Sob seus Lábios temos os personagens Carlos e Karina como protagonista e eles também apareceram no primeiro que era Sob suas Mãos em que Carlos é o melhor amigo de Luiz e Karina irma de Ana e nessa história também têm a presença dos protagonistas da história anterior.

Carlos entrou em alguns problemas anteriormente e agora está tentando descobrir coisas sobre o seu Pai e por isso enfrente uma viagem para poder encontrar ele e e conhecer a história do passado e nisso ele acaba morando com Karina no apertamento de uma amiga deles, ele encontra seu Pai, mas não revela quem ele, pois Chico é um homem difícil de se lidar.
Karina também está passando por problemas e por isso foi viajar e acabou se tornando colega de apartamento do Carlos, pois ela queria colocar sua cabeça no lugar. Ambos já se conheciam, mas foi convivendo que os sentimentos deles começaram a despertar.

"Tudo o que eu preciso é escapar daqui, mesmo que eu saiba que a fuga é uma solução temporária. Os problemas nunca se resolvem quando os ignoramos."


Carlos já passou por momentos difíceis e está disposto a encontrar seu Pai, por isso consegue a informação de sua mãe. Ele viaja e nisso se vê com uma colega de quarto  que no começo eles são cordiais, mas começa a se aproximar e se apoiarem. Karina ajuda Carlos em relação ao seu Pai e os sentimentos dos dois começam a aparecer. Carlos é daqueles homens mulherengo, mas quando se apaixona ele se entrega totalmente na relação e é um bom homem, adorei conhecer um pouco da infância dele, pois isso ajuda a conhecer melhor o personagem. No outro livro não tinha gostado muito dele, mas nesse ele me conquistou e ainda se mostrou um homem sensível.
Karina é mulher independente e forte, gosta de viver a vida e adora ser professora, mas acaba que descobrindo sem querer algo que mudou a sua vida e também vai mudar de quem está próximo, por isso ela viaja tentando fugir para colocar sua cabeça no lugar, nos primeiros dias ela só se lamenta e fica bêbada e Carlos acaba ajudando ela. Eles vão se aproximando e se tornam amigos, inclusive ele se abre com ela e os dois acabam ficando próximo de Chico,  pai de Carlos e ainda ajuda um jovem chamado Miguel com os estudos, já que foi o garoto que ajudou na aproximação de Carlos e Chico.
Ela é uma personagem marcante e cheia de personalidade, mas ela acabou me estressando um pouco, já que Carlos estava totalmente entregue e ela ficava querendo arrumar motivos para ficar longe, ele sabia dos problemas dela e mesmo assim se apaixonou, então ela não devia achar que aquilo era um empecilho para o relacionamento. Tinha hora que dava vontade de pegar a personagem e dar uma sacudidas nela, para que ela se entregasse por inteira a algo.

Chico é o Pai de Carlos, mas ele não sabe a verdade. É um velho mal humorado e teimoso e que por ser assim perdeu a mulher que amava e mesmo assim quando descobriu a verdade não deu o braço a torcer. Ele foi cego a vida toda a respeito dos sentimentos e se tornou cego de verdade por causa de problemas de saúde.
Têm outros personagens como Luiz, Ana, Ivone que já falei deles na resenha do e-book Sob suas mãos  e outros, então resolvi falar dos que aparecem mais.

"Respiro cansado, consciente de que não sou capaz de reescrever a minha história. Tudo o que passei me transformou no que eu sou hoje e as vezes é preciso conhecer o inferno para conseguir reconhecer quando se chega ao paraíso."
Um livro super envolvente, faz dias que a autora me mandou o e-book para ler, mais estava desanimada para ler no notebook, mas quando peguei para ler também não conseguia mais para e li o e-book em dois dias de tão envolvente que foi e apaixonante também, pois esses protagonistas me conquistaram de uma forma que to preferindo o Carlos do que o Luiz ( protagonista do livro anterior). Eu fiquei agoniada porque a situação dos dois não se resolviam, pois se eu fosse a Karina já teria corrido para os braços de Carlos.
Erica têm uma escrita tão envolvente e gostosa, que realmente indico esse e-book  para a leitura. Como é e-book eu só vi um errinho que têm uma hora que estão falando do Carlos e se referem a ele como Luiz.

"Às vezes só precisamos de alguém disposto a segurar a nossa mão."

Resenha do livro Sob suas Mãos - Link

16 comentários:

  1. Oiee,
    Nossa, não conhecia o livro, mas perece uma leitura muito gostosa, fiquei super interessada.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia, quando sair o livro físico vou dar uma chance, ebook eu não leio, vista cansada :/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a premissa, poderia ter físico né?
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  4. Oiii Denise

    Que achado hein. Parabens pela parceria com a autora. A capa do livro é linda e é bom saber que a história também é consistente. Desejo sorte a autora e que logo venha também o livro fisico para alegrar geral...rsrs

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise
    Tudo bem?
    Menina, adorei a Resenha que amo ^^
    pelo pouquinho que li da sua Resenha, eu no lugar da Karina Também correria para os braços do Carlos rapidinho HAHAHAHA, a Premissa e maravilhosa, até mesmo fiquei super curiosa para ler o Livro *-* me conquistou <3
    Parabéns Pela Resenha.
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Interessante a resenha! Deve ser bom.

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  7. Oii^^
    Eu ainda não conhecia esse livro e nem os anteriores, mas depois de ler sua resenha fiquei interessada, eu não gosto tanto de ler e-books, mas quando a história é envolvente vale a pena
    bjs
    http://wwwleituraromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ooi, tudo bem? Ainda não conhecia o seu blog e adorei. Claro que já estou seguindo.
    ~

    Bom, gostei bastante da premissa desse livro e pelas suas impressões ele parece ser bem bacana mesmo. Beijos
    SIL ~
    Estilhaçando Livros | Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Achei muito demais o livro, ele parece ser muito bacana! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh que pena, já é o segundo livro?
    Eu fico doida com essas coisas hahahaha

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  11. Pela capa já dá pra ver que é um romance fofo e bem inspiratório, fiquei curiosa! Ótima resenha :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Paixão ao Entardecer", vem conferir!

    ResponderExcluir
  12. Oii
    A estória me lembrou um pouco os livros do Nicholas Sparks! haha
    Gostei da sinopse, acho que leria sim!
    A capa também chama muito a atenção!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise.

    Que capa mais fofa! ♥

    Adorei o enredo do livro. Parece ser mesmo um livro super envolvente e bem gostoso de ler. Gosto de livros assim, onde os personagens têm suas próprias lutas internas, sabe?
    Compra um kindle, Denise! É ótimo e é um investimento que vale a pena. Eu não tenho experiência com outros ebook readers, mas vejo coisas boas sobre o kobo também.


    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise, tudo bem? Gostei de conferir sua resenha. Não sei se leria o livro no momento, mas quem sabe em uma outra hora né? Você não tem um leitor digital ainda? Menina, o investimento vale a pena =D Você passa a ler muito melhor :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não tenho um leitor digitar, como estou desempregada desde fevereiro, não posso estar comprando, mais assim que der vou comprar um.

      Excluir
  15. Que resenha linda, Denise. *-*
    A Karina e o Carlos são dois personagens que eu amo de paixão. Fiquei muito feliz por ser presenteada com a história deles.
    Muuuito obrigada pela resenha e pelo apoio. Muito obrigada mesmo.
    Fico muito feliz que você tenha gostado e espero que os meus próximos livros sejam tão bons quanto esse.

    Beeijos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.