.

[Dorama] Heart to Heart:

Título: Heart to Heart/Hateu Too Hateu
Episódios: 16
Ano: 2015
Gênero: Romance, comedia, médico
Pais de Origem: Coreia do Sul
Legenda: Português
Onde encontrar: Online | Online

Sinopse: Cha Hong Do sofre de fobia social e tem um problema em se corar profundamente. Ela tem um forte senso de curiosidade e aprende as coisas através dos livros e da internet. Um dia, a avô de Cha Hong Do falece. A sua avô era seu único contato com o o mundo exterior. Cha Hong Do então começa a fazer os serviços de casa como uma empregada, mas se disfarça como sendo uma idosa. Através de um incidente, ela conhece o psiquiatra Ko Yi Suk. (Sinopse: Wiki-Drama)
Opinião:
Heart to Heart é um dorama muito fofo e viciantes e que em um certo ponto as preocupações dos protagonistas também se tornam sua.
Cha Hong-Do é uma mulher que vive em casa e têm medo de sair, quando ela sai está sempre com um capacete na cabeça e para trabalhar se disfarça de Idosa, assim ela pode se esconder das pessoas. Só que ela é apaixonada por um policial e por causa dele vai atrás de um tratamento e nisso acaba conhecendo o insensível do Ko Yi-Seok.

O Casal de protagonista têm uma química incrível,  eu sofri junto com eles quando tiveram que se separar em um certo momento da história, pois você via que eles sentiam falta um do outro e estavam sofrendo, só que a família de um deles impediam esse envolvimento, eles sofriam e o pessoal envolta deles sofriam também, mas ninguém queria revelar a verdade para o casal apaixonado.
Sério como uma família pode criar um mentira e tentar sair impune enquanto outros sofrem as consequências e ainda se apegam nela como se fosse a verdade.


Choi Gang-Hee (Cha Hong-Do) têm medo de tudo, inclusive de se aproximar do homem que ama e olha que faz anos que ela leva comida para ele, só que sempre fugia. Eu achei ela uma fofa e ainda vive toda vermelha e é até engraçado de se ver. Ela cresceu com a avó e agora é só ela mesmo, apesar de viver trancada ela gosta de aprender, têm vários livros espalhados pela casa e assiste muita televisão. Quando o Ko Yi-Seok entrou em sua vida algumas coisas mudaram, bem eles viviam brigando e ele sempre chama de Feia até quando estão apaixonados e obrigou ela a trabalhar para ele e ainda falou para ela conversar com o policial Jang Doo-Soo. 
O casal de protagonistas me conquistou de uma forma, era muito triste ver eles sofrendo e ainda mais sabendo que a pessoa amada também estava na mesma situação e por conta disso acabei pegando um pouco de raiva da família do  Ko Yi-Seok.

Ko Yi-Seok (Chun Jung-Myung) é um homem insensível, ele é um psiquiatra que ajuda as pessoas  e com seus problemas, só que ele também consulta com uma psiquiatra que é amiga da família dele, ele sente responsável pela sua família e isso pesa na vida dele, nunca foi capaz de manter um relacionamento. Quando conhece a Choi Gang-Hee começa a maltratar ela, mas ele também percebe que quando ela está por perto seus sintomas desaparecem. Depois de um incio chato ele começa a ficar super fofo e ai não têm jeito você se apaixona completamente pelo personagem e o Yi-Seok é daqueles que gosta de ficar beijando e abraçando e ver  sofrimento dele cortou meu coração.

Jang Doo-Soo (Lee Jae-Yoon) é o policial que a Cha Hong-Do é apaixonada e ela passou sete anos deixando comida na casa dele, depois que ela começa fazer o tratamento eles se aproximam, mas Doo Soo é muito lerdo e não percebe que ela é apaixonada por ele e isso só acontece quando ela já está em outra. Ele é muito legal e eu gostei de ver as cenas de brigas dele e do Ko Yi-Seok, mas tinha hora que eles pareciam amigos. Doo Soo acaba ficando próximo da irmã do Ko Yi-Seok a Ko Se-Ro que começa ir atras dele e se aproximar.


Ko Se-Ro (Ko Se-Ro) é a irma do Ko Yi-Seok, ela diz que é atriz, mas nem todos os seus testes da certo só que uma coisa posso falar ela é dedicada e sempre pesquisa seus papeis, ela é um pouco doidinha e essa personalidade dela é muito agradável, só que é a que sabe menos na sua casa. Se Ro se apaixona pelo policial Jang Doo-Soo e sempre tenta dar um jeito de ficar perto dele. Ela é uma fofa e super alegre.
Ko Sang-Gyu (Joo Hyun) é o avô do Yi-Seok, eu até gostava dele no inicio do drama e de como ele gostada da vozinha que trabalhava para ele e que no caso era a Young Rae, só que lá para o episódio 11 eu peguei uma raiva dele e ainda dava um jeito de defender o filho covarde dele.

Em fim, um dorama muito bom de assistir, todos os personagens são legais até o secundários, o que me estressou mesmo foi umas atitudes da família Ko, mas fazer o que toda história precisa de um dorama. O Que gostei e que não teve aquela vilã chata que normalmente é a ex-namorada ou uma outra garota. O coração da Choi Gang-Hee foi totalmente entregue a Ko Yi-Seok. Me surpreendi com uma coisa não esperava um tipo de cena ai logo nos primeiros capítulos e achei legal as situações que ocorreram com eles depois do acontecido no final do episódio 4 ( se não me engano é esse)

Bom o poste ficou um pouco grande, para quem se interessar logo no incio do poste têm o link do download e do episódio online e ambos são em Português.



Vídeos:


OBS: Eu não to assistindo porque o canal não pega onde moro, mas o Canal Rede Brasil está exibindo um dorama totalmente dublado, caso vocês tenham interesse de assistir.

11 comentários:

  1. Oiie!!
    Eu nunca assisti um dorama e também nunca tinha lido nenhuma indicação de dorama em blogs, a sua dica foi a primeira haha. Me interessei pela história, pois adoro romances fofos e isso me pareceu ser um romance fofo.
    Vou procurar assistir e ver o que acho.

    Beijinhos violetas ^^
    Lírios & Violetas

    ResponderExcluir
  2. Meldelss, eu adooro dorama, é tão raro achar pessoas que gostem também, esse ainda não vi, vou ter que assisti-lo agora, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise! Tudo bem? Ainda não conhecia esse dorama, mas adorei conhecê-lo. A premissa dele é ótima e a sua review conseguiu me convencer a assisti-lo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um dorama inesquecível e muito fofo! Quero muito ver... amei sua resenha.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise, tudo bom?

    Como assim ela só saía com um capacete e se disfarçava de idosa? rssss
    Parece ser bem divertido mesmo e que bom que você se surpreendeu! :)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, que história linda!! ❤️

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Nossa, nunca tinha ouvido falar nessa série e nunca assisti nada coreano, também. A história também é bem diferente, né?! Parece bem louco uma mulher ter tanto medo de tudo que se veste de idosa hahaha mas parece ser uma série gostosinha de assistir :) Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Sendo sincera aqui nunca tinha visto o termo dorama, mas já tinha visto é indicações de dramas coreanos, mas nunca tinha me interessado por nenhum até hoje, porém achei a premissa maravilhosa e como sua opinião foi positiva fiquei ainda mais curiosa!
    Vlw pela dica ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas fiquei apaixonada.
    Já coloquei na minha lista de férias (oh tristeza hahahaha)

    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  10. Oi ...
    Acho esses doramas que você mostra tão legais !
    Esse aí é outro que vou assistir .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise.
    Outro dorama que não conhecia e que tem uma temática que acho muito interessante. rsrs Pelo modo como você falou, aposto que o enredo é tratado de uma forma muito interessante e, como o próprio enredo aparenta ser diferenciado, acho que vale a pena acompanhar. ;) O difícil é encontrar espaço. Estou com tudo atrasado. :(

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.