.

[Dorama] Oh My Ghostess:

Título: Oh My Ghostess
Episódios: 16
Gênero: Romance
Ano: 2015
País de origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online | Online

Sinopse: A vida de Na Bong Suh muda completamente quando é possuída por uma fantasma que gosta de seduzir homens.








Fazia dias que estava com esse drama para terminar e acabei enrolando para terminar ele, pois comecei a assistir um outro dorama, mas terminei esse e agora trago minha opinião.
Na Bong-Sun (Park Bo-Young) é uma garota tímida e que trabalha na cozinha de um restaurante e sonha em ser uma cozinheira  profissional e por esse motivo se aventurou sozinha em uma cidade grande, ela levava um vida simples e calma até que é possuída por um fantasma que está atrás de um homem. A Bong sempre tenta afastar o fantasma, mas nem consegue e ai acaba cedendo. A fantasma acaba se aproximando do Kang Sun-Woo que é o homem que a Bong também gosta. Fiquei com muita dó da Bong por ela ser solitária e sem nenhum amigo, dava até para perceber a sua tristeza pela postura que tinha,  mas fora isso ela é uma fofa e toda delicada.
Kang Sun-Woo (Cho Jung-Seok) é chefe de cozinha e dono de um restaurante e chefe de Bong, eles acabam se aproximando e Sun-Woo até fica meio confuso, já que o comportamento de Bong vive mudando uma hora ela está toda atirada e depois recatada, os dois são muito fofos juntos e gostei da química do casal. Sun-Woo sempre que possível tentava ensinar algo na cozinha para a garota e não demorou muito para ele demonstrar seus sentimentos.  E ao terminar esse dorama eu percebi que já assisti todos feito pelo ator Jung-Seok que é um fofo e também canta muito bem.
Shin Soon-Ae (Kim Seul-Gi) é a fantasma que está louca atrás de um homem (têm um motivo para isso), ela é meia doidinha e vive fugindo de uma mulher, acaba se tornando uma amiga da Bong e as duas vivem conversando, ela não se lembra o que aconteceu para morrer, já que ela tinha uma vida feliz, era super alto astral e amava sua família. Gostei muito da personagem ela além do humor também têm uma carga dramática. 

Choi Sung-Jae ( Lim Ju-Hwan) é um policial casado com a irmã de Sun-Woo, aparentemente uma boa pessoa, só que ele esconde alguns segredos. Acaba se tornando um amigo de Bong.
Têm muitos outros personagens como a equipe do restaurante e o pai da Soon-Ae e que são bons personagens secundários,

Apesar de Oh My Ghostess ser um dorama de romance e também ter um pouco de comédia, ele também têm seu lado misterioso e acaba tendo até alguns assassinatos. Eu gostei da interação dos personagens os principais [, eles têm química, assim como os secundários.
O Legal de dorama é que sempre temos umas histórias diferentes das que consumamos assistir nas novelas brasileiras.  Os personagens são divertidos e ainda têm cenas com comida que dá até água na boca. 
Ainda têm as memórias do passado da Shin Soon-Ae que da para conhecer ela bem nisso e saber como ela era antes de se tornar uma fantasmas e que sem saber tinha assuntos inacabados, claro fora uma outra questão que ela queria resolver antes de partir.
Ela tinha uma relação bem forte com o seu pai e  ajudava a manter os negócios vivos e Bong acabou se apegando ao pai da Fantasmas, pois ele era alegue apesar de alguns problemas da vida. 
Se você procura algo divertido e diferente e que envolva fantasmas é só dar uma chance a esse dorama.




Vídeos:

  Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

10 comentários:

  1. Oii Denise

    Amo esses seus posts com dicas de Dorama. Ainda não tive tempo de me aventurar em nenhum, as fico morrendo de vontade cada vez que vejo uma das suas dicas. Obrigada por colocar onde assistir onlie, às vezes eu fico me perguntando onde eu poderia encontrar esses doramas, bom, pelo menos esse agora já sei...rsrsrs

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Eu nunca assisti a nenhum dorama, mas deve ser legal ver uma perspectiva diferente do que costumo assistir. Pretendo conferir quando sobrar um tempinho. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh Ameeeeiii, eu quero ver!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. AI MEUS DEUS AI MEU DEUS!!!!
    Fiquei muito apaixonada pela Resenhar senhor!!
    Eu nunca assisti um Dorama, apenas animes!Mas ninguém nunca Havia me motivado a assistir a ter ler a sua Resenha e com certeza vou procura! Agora mesmo! HAHAHAHAH parabébs flor, amei <3
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser demais! Amei ♥ BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar pra ver isso direito.
    Não conhecia nada sobre isso.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti dorama... Não sei porquê mas nunca me chamou atenção
    Esse parece ser bem engraçado.. Quem sabe um dia eu dou chance
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Ainda não assisti nenhum dorama. Me interessei por esse por causa do fantasma. Gosto muito de histórias com fantasmas e gostei de saber que tem comédia. Se der eu vou assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bem?
    Sabe que nunca assisti a um dorama? Mas, tenho muita curiosidade de acompanhar algum. Sempre vejo comentários pelas redes sociais elogiando e tenho curiosidade de ver como funciona a dinâmica dos atores e tal.
    Achei este que você indicou bem fofinho.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar desse dorama, mas me interessei por ele. Vou adicionar na minha listinha para assistir. YAY. Beijoos ♥ http://vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.