.

[Parceria] Autor Erica Azevedo :

Biografia Erica Azevedo nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica com a série “Harry Potter” e graças a ela se tornou uma aficionada por livros dos mais variados gêneros e autores. Dentre as obras de sua autoria estão os romances “Olhar de Viajante”, “Sob Suas Mãos” e “Sob Seus Lábios”, e o livro de fantasia “Pluvia – Entre Segredos & Esperança”, este último publicado pela editora Novo Século através do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Atualmente a autora se dedica a graduação em Ciências Políticas.



Sob Seus Lábios:MENTIRAS. PAIXÃO. PERDÃO.
Carlos deixou São Paulo tentando se afastar dos últimos acontecimentos que mudaram a sua vida. Ele ainda guarda no coração as lembranças da única mulher que amou, porém está decidido a deixar o passado onde ele pertence. Em meio a brisa suave do Atlântico e a calmaria das ondas contra a areia da praia, Carlos vai encontrar respostas sobre o pai que nunca conheceu e entender todos os infortúnios que permearam a sua infância.
Karina sempre se considerou uma pessoa equilibrada, até que uma revelação inesperada vira a sua vida de ponta cabeça. Aflita e confusa, ela aceita a proposta de uma amiga e se isola em seu apartamento no litoral paulista. O único problema é que o lugar já está ocupado por Carlos, o amigo extremamente sexy do seu cunhado e que está enfrentando os seus próprios demônios. Ambos estão imersos em suas dores, confusos sobre o que o futuro lhes reserva. Mas talvez seja nos braços um do outro que eles serão capazes de encontrar todas as respostas que procuram. 
Skoob | Onde Comprar: Amazon  



AMOR. TRAIÇÃO. RECOMEÇO.
Ana Lúcia sempre foi uma boa esposa. Acostumada ao temperamento forte do marido, ela se manteve em uma posição defensiva ao longo do casamento. Contudo, tudo muda quando ela o encontra na cama com outra mulher. Decidida a modificar sua vida drasticamente, Ana vai para São Paulo com o filho pequeno, disposta a arrumar um emprego e construir novas perspectivas. Tudo que ela não quer é se envolver com outro homem. Tudo que ela não precisa é de outra pessoa querendo controlá-la. Mas o destino parece ter um plano diferente quando coloca Luiz Fernando em sua vida.
Luiz Fernando Magalhães se tornou um homem de negócios de uma hora para outra. Micro empresário do setor alimentício, ele deixou o emprego de promotor de vendas para alçar novos voos. Ele não se sente preparado para relacionamentos, ainda mais após a tragédia envolvendo o seu último casamento. Ele se esconde dentro do sofrimento pela perda, pelas mentiras e pelos erros que não podem ser desfeitos. Mas é ao conhecer Ana Lúcia e entrar em contato com todas as coisas que envolvem a sua vida, que ele vai reconsiderar tudo o que tinha planejado para si mesmo.
Skoob: | Onde Comprar: Amazon 



Olhar de Viajante:Tudo que Lilian queria era deixar os problemas para trás. Partindo rumo a um curto período de intercâmbio na Espanha, ela deixa o fim trágico do namoro e um relacionamento conturbado com a mãe em um passado provisório. Em meio a amizades inesperadas, viagens improvisadas e uma linda tarde em Paris, Lilian se verá em conflito sobre tudo que permeia esse período de grandes descobertas. E se a cidade das luzes também acolhe os apaixonados, nada melhor do que se perder em um par de oceanos as margens do rio Sena.
Skoob | Onde Comprar: Amazon








Pluvia – Entre Segredos & EsperançaAna cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, mas nunca teve oportunidade de se aventurar por elas. Abandonou-as ainda na adolescência, enxergando que a realidade é dura demais para tais voos inocentes. Mas, em meio a uma viagem a um vilarejo desconhecido no sul do Brasil, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. Mas o que essas pessoas realmente escondem? E qual o segredo por trás dos profundos olhos azuis do estranho senhor da mercearia? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa? Essas respostas serão encontradas e muitas outras perguntas surgiram no decorrer da leitura de Pluvia.
Onde comprar: Saraiva



9 comentários:

  1. Olá!
    Tive a oportunidade de ler Olhar de viajante e gostei bastante, mas Pluvia roubou meu coração desde que li a sinopse. Na época, fiquei tão encantada que corri pra entrar em contato com ela e comprar o livro. A ideia foi tão criativa e mágica! Morro de vontade de ler uma continuação, será que sai? No mais, parabéns pela parceria, pois a autora manda muito bem :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!

    Parabéns pela parceria! Gostei muito da sinopse de Sob Suas Mãos! É o tipo de história que eu curto...pessoas que não estão preparadas para amar mas que são surpreendidas pelo destido: <3

    Que a parceria de vocês seja um sucesso!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oláá!
    Os livros dela parecem ótimos. Esse segundo me lembrou bastante algumas fanfics que leio.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Deh, parabéns pela parceria ^^
    Amei a sinopse de Olhar de Viajante, mas todos são maravilhosos <3
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora e seus livros, fiquei bem curiosa com a leitura das sinopses, principalmente com Olhar de Viajante. Ótima parceria, espero que renda bons frutos!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    Não conhecia a autora, adorei saber um pouquinho sobre ela.
    Parabéns pela parceria e sucesso!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieee Denise, tudo bem?

    Parabens por mais essa parceria. Seu blog é um sucesso e vc merece tudo isso. Não conheço a autora mas as capas dos livros são lindas, de muito bom gosto mesmo. Estarei aguardando suas resenhas deles

    Beijokas, Alice

    http://naprateleiradealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria!
    Gostei da sinopse de Olhar de Viajante.
    Espero sua resenha.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.