.

Novidades Literárias:

1- Amanda Ághata Costa assina com a Editora Arwen:
Essa notícia já faz uns dias mais acabei enrolando para trazer ela ao blog. A autora parceria do blog assinou contrato para a trilogia A escolhida, o primeiro livro já têm resenha no blog e é uma ótima leitura, uma das melhores que já fiz esse ano. Cliquei aqui para conferir a resenha.

Sinopse: A Escolhida - Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.


2- Soraya Abuchaim publica no Amazon o conto O vizinho Suspeito:
A Soraya é a dona do blog Meu Meio Devaneio publicou um novo conto no Amazon. Um conto de seis páginas e o conto fez parte da Antologia Horas Sombrias, de terror e suspense.






Sinopse:
Quando se tem um vizinho com comportamento estranho, a vida nunca é tranquila. Qual segredo aquele beato carrega consigo? Seria ele capaz de acabar com a felicidade de Roger e sua esposa?

Onde Comprar: Amazon






3- Leonardo Barros lança O Vampiro Imperador:


Sinopse: Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do fi lho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confi ança de Nero prende a si mesmo a fi m de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléfi cas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria
Onde Comprar: Saraiva 

14 comentários:

  1. Oi, Denise! Fiquei bem feliz pela Amanda. Ela também é parceira lá do blog, mas ainda não li a sua obra. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa, A Escolhida e O vampiro imperador parecem ser show de bola! Fiquei interessada em ler...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Escolhida parece ser muito bom, ainda não conhecia.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia nenhum desses, gostei do "O Vampiro Imperador".

    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, sempre fico curiosa quando leio sinopses.

    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise, conhecia nenhum dos três, mas gostei de todos, parece ser bem interessante, e a capa de O vampiro imperador é de encher os olhos *-*
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  7. good post !
    GFC you want to follow and keep in touch?
    let me know and I follow back!
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise
    Achei os livros bem legais
    Ainda não conhecia
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Esses livros parecem ótimos, eu leria todos *u*
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise.

    Fiquei muito feliz pela Amanda! Ela merece, corre muito atrás dos sonhos dela! Espero que A Escolhida alcance muito mais pessoas agora!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. nice post!
    . Maybe we can follow each other on GFC , facebook and Bloglovin, if you want? Let me know :)

    Kisses,
    Maria
    http://retrostreetstation.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Adorei as novidades, gostei das sinopses dos três livros!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise.
    É sempre bom saber o que está acontecendo no mundo literário nacional. Desejo muito sorte aos autores. A Escolhida é muito bom, espero que seja um sucesso de vendas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, tudo bem?
    Não conheço os autores e ainda não li nada deles, mas acho muito legal ver que a literatura nacional está caminhando bem.
    Todos os dias temos novos autores sendo lançados e tendo a oportunidade de mostrar seu talento.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.