.

[Dorama] Hello Monster:

Título: Hello Monster/ I Remember You
Episódios: 16
Ano: 2015
Linguagem: Coreano
Legenda: Português
Gênero: Ação , Crime / Mistério , Drama , Românticos
Onde Assistir: Online

Sinopse: Lee Hyun ( Seo In Guk ) é um excelente investigador criminal, mas possui uma língua maldosa. Cha Ji-An ( Jang Na-Ra ) é uma detetive de elite. Ela observa Lee Hyun. Eles trabalham na resolução de casos e desenvolvem um relacionamento romântico.




Opinião:
Que dorama bom foi esse, poderia facilmente ter 20 episódios para que assim tivessem a profundado mais na infância deles, achei tudo muito envolvente no dorama desda história a atuação. Tudo muito bem feito e ainda tinha meu querido Seo In Guk como protagonista.
Lee Hyun perdeu sua mãe cedo e por ser um filho mais velho, mesmo ainda sendo criança tomava conta da casa, limpava, cozinhava e cuidava do seu irmão e de seu Pai. Ele não vivia como uma criança normal e ainda era muito inteligente, mas seu pai começou a desconfiar de Lee Hyun achando que ele era um psicopata, mas essa desconfiança foi a semente plantada pelo criminoso Lee Joon-Ho. O que o Pai do Hyun, Lee Joong-Min não desconfiava era que Hyun estava acobertando outra pessoa.  Só que o Pai de Hyun acaba sendo assassinado e o seu irmão Min acaba desaparecendo. Mesmo sem sua família Lee Hyun cresceu bem e se tornou uma boa pessoa e ainda se  tornou um bom criminologista que só voltou para a Coreia por conta de umas pistas de um crime que recebeu e que poderia levar ele ao seu irmão.

Lee Hyun é um homem fechado e não é muito de expressar emoções,  ele volta para Coreia por conta de umas pistas sobre seu irmão e acaba se tornando consultor da Polícia ajudando na resolução de crimes.  Ele é inteligente e sofre pelo que aconteceu no passado até porque algumas coisas ele não se lembra, acabou escondendo as memórias dolorosas. Eu simplesmente amei esse personagem, ele têm um ar misteriosos e tenta resolver seus problemas sozinhos, demora um pouco para confiar nas pessoas, mas a Cha Ji-An com o seu jeito de policial doidinha se tornou a pessoa mais próxima dele, mesmo eles se xingando e brigando e além disso dava para perceber na interação deles os sentimentos que demoraram um pouco para ser revelado.
Cha Ji-An é uma Policial corajosa e doidinha, ela não têm muito medo do perigo e quando era criança também teve a vida arruinada pelo Lee Joon-Ho e por isso investiga ele por fora da Polícia, costumava stalkear o Lee Hyun por achar que ele sabia alguma coisa do Lee Joon-Ho. A coitada sofreu alguns ataques, mas soube se manter filme principalmente porque ela sabia que o Lee Hyun estaria lá para ajudar ela. Adorei esse dois juntos, achei que o Seo In Guk teve uma ótima química com a atriz Jang Na-Ra.
Jung Sun-Ho é um advogado misterioso e que esconde muitas coisas, ele sempre defende as pessoas acusadas de assassinato e na minha visão ele têm um olhar perturbador. 
Além desses têm o médico Legista que é vizinho do Lee Hyun, um homem misterioso e que no inicio da até conselhos para a Ji-An.
E têm o pessoal da delegacia Kang Eun-Hyeok é o chefe da equipe, sempre tentando motivar a equipe e mostrar serviço, já que trabalha no mesmo local de seu Pai, ele é engraçado e animado, mas serio quando precisa, têm também o Son Myeong-Woo que sempre está reclamando do Dave/Lee Hyun, além do Min Seung-Joo e Choi Eun-Bok.
Bom têm o Min irmão do Lee Hyin que eu não falei dele, pois acho melhor conferirem a história para saber o que aconteceu.
São 16 episódios que tem ação com cenas de Luta e tiros, romance e Psicopatas e eles resolvem vários crimes que envolve pessoas psicopatas, mas alguns acabam nem tendo resolução para a polícia, pois está envolvido a o enredo principal e eu nem posso falar muito.
Eu queria tanto mais episódios desse dorama, quando ele acabou até fiquei com um sentimento de vazio e posso falar as vezes o culpado pode estar mais próximo do que se imagina. E eu gostei do final, da para entender ele.  O final foi condicente com dorama. 
Um dorama totalmente viciante e que atuações boa que mostravam a interpretação até no olhares, não precisavam nem das falas para que pudesse sentir a emoção deles, os olhares, os movimentos tudo muito bom. O Ator Park Bo-Gum me conquistou nesse dorama e já quero mais com ele. E o personagem Lee Joon-Ho  interpretado pelo D.O (Exo) tinha um jeito tão perturbador.
O dorama também têm algumas cenas que se passam na infância dos personagens e os atores mirins também deram um show de interpretação.



 Vídeos:



 Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

11 comentários:

  1. Oi Denise,
    Adorei a dica!
    Gostei do clima investigativo em torno do plot.

    Que casal de atores, fofos!

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Amei a Dica, é bom sair um pouco das séries que todo mundo vê e conhecer novas!

    Beijos:)

    http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a Dica, é sempre bom dá uma variada nas séries.

    Beijos:)

    http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem bacana! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas vou dá uma conferida.
    Ate´mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei !
    A premissa é bem interessante ... Acho que vou assistir :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei sua resenha, e fiquei super curiosa, com toda certeza eu vou assistir, nossa ele é lindo demais, hahahahaha, obrigada por fornecer a onde assistir, estou super seguindo seu blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!

    Não conhecia esse dorama, mas amei totalmente sua resenha. Vou procurar ele no meu Viki para adcionar já que os fansubs hoje estão cada vez menores... Espero que pelo menos os que ainda aguentaram continuem...

    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seo in Guk e Kyungsoo?

    MEU DEUS CARALHO, VOU COMEÇAR A VER AGORA! Nem sabia que esse drama existia kkk

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, super adorei a dica, Denise ;)

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.