.

[Divulgação] Livro Checho de Anita:

Eu fui umas das escolhidas para ler e resenhar o livro Checho de Anita escrito pela autora Adriana Vargas, a sinopse dele me chamou a atenção, achei diferente e não vejo a hora de ler.
Então venham conhecer um pouco dessa obra.


Sinopse: Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto 🔰 Literando 🔰 o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos.
Neste romance sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los. 


 Biografia: Nascida em 27 de dezembro em Anápolis, Goiás, veio para Mato Grosso do sul ainda pequena. Começou a escrever desde que aprendeu a ler, pois seus pais compravam enciclopédias infantis ilustradas para incentivar seu gosto pela leitura, enquanto as crianças brincavam no quintal. Imaginava histórias que nunca viveu e as passava para o papel. Esses escritos, porém, eram escondidos debaixo do colchão. Ao serem revelados, venceu o seu primeiro concurso literário aos oito anos de idade, representando seu estado em nível nacional, o que lhe deu a segunda colocação no Concurso Mirim, realizado em 1978. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. No ano de 2000 entrou para a Academia de Direito pela Universidade UCDB, sendo uma das alunas mais aplicadas do curso. Apaixonada por leitura filosófica, procurava por obras de autores como Platão e Hanna Arendt. Encantou-se com os Iluministas e as histórias das antigas civilizações. Participou de projetos, como o incentivo às cooperativas.

6 comentários:

  1. Que legal, parabéns!
    awwwn, amei a sinopse, fiquei MUITO afim de ler.
    Aguardo a resenha :D

    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, td bem? Parabéns!
    Eu achei essa sinopse bem interessante tbm, tomara q a história supere as expectativas ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também estou super curiosa pra conhecer esse livro. A sinopse, chama muito a atenção!!

    Beijos:)


    http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Parabéns!
    Essa capa me encantou *-*
    Espero a resenha.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  5. Oláá!
    Eu vi ontem a respeito desse livro, parece ser muito bom mesmo.
    Vou aguardar sua resenha.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou curtindo livros nacionais esse ano.
    Não conhecia esse livro, mas a sinopse é bem interessante.
    Beijos!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.