.

[Resenha] O Mundo Encantado das cores:

Título: O Mundo Encantado das Cores
Tipo: Livros de Colorir
Páginas: 96
Ano: 2015
Site da editora Butterfly: Aqui

* Livro Cedido pela Editora

Sinopse: O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.São muitas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas. Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama. E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades. Seja bem-vindo ao mundo das cores!
Opinião:
Recebi esse livro lindo que veio com uma caixinha de lápis de cor e  vários marcadores que planejo sortear no blog em um kit, só que futuramente. No mesmo dia já comecei a pintar e tem cada desenho  lindo para colorir, minha irmã ficou louca querendo o meu livro, porque o dela só tem flores para pintar.
Eu comecei a colorir mais minhas pinturas não são tao boas e ainda nem tenho muita coordenação motora, mas é muito gosto ficar pintando principalmente quando não se tem nada para fazer. 
As folhas são grossas e não vaza do outro lado. O outro lado da folha não tem desenho para colorir, mais tem frases lindas no livro todo.
Foi com O mundo encantado das cores que entrei nesse universo de livros para colorir antiestresse. Minha mãe me ajudou a colorir um desenho e começou outro e a amiga minha e da minha irmã começou a colorir um desenho enquanto eu não estava na sala e ela falou que vai terminar. Todo mundo quer meu livro. 
A editora teve muito cuidado na elaboração desse livro e que trouxe um belo livro de colorir.
Logo abaixo tem algumas poucas imagens pintadas por mim.


Imagens:








12 comentários:

  1. Que lindo o livro! As obras de colorir estão dando o que falar. Sensacional...gosto muito de ver os resultados.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Amei! Super fofinho :D Na sexta vai ter post no blog sobre livros de colorir. BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é bom, é uma terapia pra alma!! ❤

    bbreathingfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise! Esses livros de colorir viraram febre mesmo ne, todo mundo tá querendo o seu, até eu mesmo. Tem os que torcem o nariz como sempre, mas é normal, sempre que algo faz sucesso tem um do contra. Obrigado pela visita lá no blog e volte sempre. Abraços!

    http://www.cabanadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse não parece ter ilustrações tão bem elaboradas quanto alguns que já vi, mas ainda sim serve para o seu proposito: anti-estresse e passatempo. Uma dica: Cuidado com os erros de ortografia (sinais, acentos, palavras incorretas, etc). Uma crítica construtiva para você e seu blog.
    No aguardo de mais novidades.

    Visite: Cantina do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Obrigado pelo aviso, normalmente acontece mais erros nos postes que não reviso antes de postar e esse foi um caso que não teve revisão.

      Excluir
  6. Eu vicei nos livros de colorir. Gostei bastante dos desenhos, mas diferente da sua irmã, eu prefiro pintar flores hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Quee lindo *-* Eu estou doida para comprar um livro desses. Mas ainda não tive a op$ortu$nida$de de ir comprar kkk Amei o post.
    Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise, esses livrinhos de colorir tão uma febre enorme né? apesar de achar lindo e admirar eu não teria paciência, acho que trabalhos manuais não são meu forte haha mas adorei as fotos e o blog que é uma graça.
    tô te seguindo flor, beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, este ainda eu não tinha visto. Como agora é febre, tem vários diferentes. Gostei da página que tem o love escrito porque tem um monte de coisas diferentes para colorir. Só que eu quase nem tenho paciência para isso. rsrsrsrsrs

    Oi Erik, tudo bem? Entre estes lançamentos eu estou com muita ansiedade para Fragmentados porque me lembra Starters e eu amei demais. É bastante parecido pela sinopse, vamos ver como vai ser realmente.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa para ver uma resenha de livro de colorir. A sua ficou perfeita, acredito que disse tudo que o leitor gostaria de saber. Você também é bem talentosa na pintura, estão lindas.

    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  11. Amei, amei!!
    Eu tenho o: Moda, uma história para colorir, e estou amando.
    E já quero comprar esse, O mundo encantado das cores! :D
    Vou ficar louca com tanta coisa gostosa para colorir e desestressar! *-*
    Amei mesmo! Beijos, linda! s2

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.