.

Novidades Farol literário - 2° Semestre:

Bom no incio do ano a editora Farol Literário no inicio do ano divulgou vários lançamentos, na qual alguns já foram lançados e agora tê mais vindo por ai, vamos dar uma olhada.



Desenhos de um garoto solitário” é um dos próximos lançamentos da editora e deve ficar pronto em agosto. Se não curte ainda a página homônima no facebook que traz reflexões divertidas em forma de tirinhas com boas pitadas de ironia, corra e junte-se aos mais de 800 mil seguidores! 




 O desfecho da coleção HERDEIRO, de Cinda Chima vem em novembro com o livro “O herdeiro encantador”. Emma Claire nasceu e foi criada pelo avô, que lhe ensinou mais sobre música do que sobre mágica. Ao morrer, no entanto, ele a alerta sobre perigos e lhe dá pistas que a levam ao encontro de Jonah, um sobrevivente do massacre de Thorn Hill que se tornou o assassino mais mortífero em Nightshade. Juntos eles irão correr contra o tempo para descobrir a verdade sobre Thorn Hill e sobre quem planejou o grande massacre.



 O livro “Dissonância”, de Erica O'Rourke, vai conquistar leitores amantes de literatura YA ainda em setembro. No mundo de Del Sullivan, vários universos alternativos são criados a cada escolha – tomar ou não tomar café da manhã? Sair ou continuar na cama? Romper ou continuar um grande amor? –, e um eco de nós mesmos segue pelos caminhos não percorridos. Os walkers são indivíduos que podem circular entre essas realidades paralelas, e Del é um deles. Ela treina para ajudar a manter as diferentes dimensões em harmonia, mas, quando começa a percorrer secretamente outros mundos, acaba se envolvendo com o eco de uma paixão antiga e descobre segredos do conselho dos walkers que podem ameaçar os  múltiplos universos.
Para Saber de outros lançamentos acesse o blog da editora:

7 comentários:

  1. Dissonância parece ser bom
    ainda não tinha ouvido falar sobre ele
    e me interessei

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    A Farol sempre tem ótimos lançamentos, né?
    Eu me interessei por Dissonância!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Desenhos deve ser divertido, haha
    O q me chamou atenção foi Dissonância, deve ser muito bom, vamos aguardar!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler As Crônicas do Herdeiro, mas tenho muitos livros na frente, quem sabe um dia eu finalmente consiga. Dissonância também parece ser interessante.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise! Adorei as novidades, Dissonância com certeza será o primeiro que vou ler.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise! Dissonância parece ser um livro bem legal, sem falar que essa capa é linda. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    O que mais me chamou a atenção foi o terceiro. Achei a capa bem bonita e a sinopse é interessante. O segundo gostei também, mas como não li os outros, não lerei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.