.

[Filme] Ligados pelo Amor:

Título Original: Stuck in Love
Título: Ligados pelo Amor
Gênero: Romance/Drama
Duração: 97 Minutos
Ano: 2014
Direção: Josh Boone
País de Origem: EUA
Elenco: Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Lily Collins, Logan Lerman, Nat Wolff, Kristen Bell, Liana Liberato, Spencer Breslin.
Sinopse: Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (interpretado pelo indicado ao Oscar Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (a atriz ganhadora do Oscar Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.

Em Ligados pelo amor, somos apresentados a uma família de escritores e com diversos problemas familiares. William Borgens é um renomado escritor, separado, e tem dois filhos, Samantha Borgens e Rusty Borgens, ambos também estão no ramo da escrita. William é separado da esposa, Erica, à mais ou menos 3 anos, mas ele ainda à espera, ele diz que ela vai voltar, e na ação de graças ele sempre coloca mais um prato à mesa, como se estivesse a espera de Erica.

William vive espionando a nova vida de Erica, indo à sua casa e espiando a vida dela com seu novo marido. Ele ainda a ama muito, assim como Rusty. Já Samantha a odeia, ela não fala mais com a mãe, nem quer que falem sobre ela por perto, mas percebemos que na verdade, ela a ama muito, mas não perdoou a mãe pelo que fez.

William transa com sua vizinha casada, uma vez por semana enquanto ela vem das corridas, mas nem isso o faz parar de pensar ou de espionar a vida da sua ex.

Rusty é apaixonado por uma garota que estuda com ele, mas ela já tem namorado, e Rusty não é do tipo popular entre o pessoal, é tipo o nerd que é odiado por todos os caras populares sabe.

Samantha está longe de querer algo sério com alguém, apesar de parecer um tanto fria, ela tem medo de se entregar a alguém e acabar sofrendo. Isso até ela conhecer Lou. Não é o tipo dela, mas o cara fica tentando se aproximar dela, para serem amigos, e Sam não quer, é claro, até que um dia sai com ele, mas Sam é muito grossa com Lou. Mas Lou acaba conquistando a Sam, mesmo que ela não queira. E neste momento somos apresentados a uma música que estou completamente viciada, a música favorita do Lou, Between the Bars, do Elliott Smith, vocês precisam ouvir, eu adorei.


Ligados pelo amor, na minha opinião, vai bem ao pé da letra, todos foram ligados pelo amor, aqueles que achamos que seria possível, foram ligados por esse amor que é mais forte. Meu casal preferido é sem dúvida, a Sam e o Lou ♥. Eu adorei o filme, apesar de muita gente ter odiado, e não entendi porque, mas eu adorei, e recomendo, claro.

5 comentários:

  1. Nossa é muito amor incluido em um só filme! Quando estava lendo a sinopse e vi o nome: Lily Collins gostei mais ainda do filme...Adorei a resenha, fiquei morrendo de vontade de ver! Beijo ◕‿◕
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito flor
    vou conferir pois ainda não conhecia esse filme
    adorei a dica

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Está rolando dois sorteios lá no blog participe ;)

    ResponderExcluir
  3. Denise, eu amei sua dica! Nem sabia desse filme, gosto muito do Logan e do Nat ;)
    Deve ser um romance bem legal, já coloquei na minha listinha!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise.... olha não me interessei por esse filme, e nem curti o trailer, mas amei a música que você indicou kkkk Mesmo vc indicando o filme, acho que não terei coragem de colocar no play, tirando "Espelho, espelho meu", todos os outros filmes que vi com a Lily Collins eu não curti. Mas de qualquer forma foi uma ótima resenha. xD

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise! Comecei a ver esse filme por recomendação de uma amiga, mas infelizmente não curti muito, tanto que nem terminei. Talvez eu tente assisti-lo novamente algum dia. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.