.

[Divulgação]Lançamento editora Petit:





Enquanto houver, amor haverá esperança 
Autor Espiritual: Vinícius

Médium: Sarah Kilimanjaro

Sinopse: Enquanto houver, amor haverá esperança, romance psicografado por Sarah Kilimanjaro, de autoria do Espírito Vinícius, é uma história que fala de coragem, amor e superação; de duas vidas que se cruzam e duas atitudes muito diferentes diante do que a vida oferece. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!
Lançamento do mês Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação. Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações. Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”. São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!
Sarah Kilimanjaro É pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, palestrante e psicoterapeuta na área de desenvolvimento pessoal, atuando no movimento espírita desde os seus catorze anos. Foi presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo por várias oportunidades e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul.


Sarah é casada, tem dois filhos e três netos, e reside na cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul. Dentre suas obras publicadas, destacam-se os gêneros romance, crescimento pessoal, reflexão espírita e meditação.

Descubra mais acessando o site Petit aqui

4 comentários:

  1. Oi ...
    Amei o livro , com certeza vou adquirir o meu exemplar !
    Gostei principalmente de ser de um autor nacional ;)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Esse livro parece ter um enredo bem bacana, mesmo!
    Li a sinopse e parece muito atrativo.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem curiosa com esse lançamento, me parece ser ótimo :D

    -Te indiquei para uma tag lá no blog;


    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise,
    Primeiramente, seu blog é lindo! Ainda não o conhecia e estou encantada *-*
    Esse livro despertou muito meu interesse, pois parece ser aquele tipo de leitura que te prenderá do início ao fim. Estou muito ansiosa para ler!
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.