.

[Primeiras Impressões] A Fortaleza do Dragão:

Título: A Fortaleza do Dragão
Autor: Denise Flaibam
Páginas: 320
Livro: #2
Lançamento: Junho
Skoob: Link

Sinopse: A Fortaleza do Dragão - ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO. Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.
Opinião:
A Fortaleza do Dragão é o segundo livro de Os Mistérios de Warthia, nesse livro os protagonistas estão em busca de um novo reino para que Serafine possa continuar seus treinamentos e que tenha um novo aprendizado. Agora eles estão no deserto tentando encontrar o novo reino e estão perdidos e Ývela está perdendo as forças já que ela é uma criatura de água no meio de um deserto, mas seguindo as instruções de Ývela, serafine consegue ajuda e eles são levados para o reino de Jon Tytos. No novo reino Ývela e Jarek  não são bem recebidos pois eles eram prisioneiros que fugiram no passado e agora que estão de volta correm o risco de terem uma nova sentença. 

"As nuvens brancas adquiriram formas de braços e mãos, cujas garras cravaram-se no chão enquanto arrastavam na direção dos presentes. Mesmo calmo, o Rei sentiu o temor aumentando em seu coração. Aquilo era poder demais para ser ignorado. "
Nesse novo livro Serafine vai descobrir mais algumas coisas não só de seu passado, mas também de seus guardiões. Um novo reino, uma nova habilidade e aventuras para enfrentar. As únicas pessoas que agora ela realmente confia são os guardiões, mas ainda a muitos segredos para ser revelados.
Nessa provinha a autora continua com sua escrita envolvente e com uma história cheia de mistérios. Nas primeiras páginas os guardiões de Serafine aparecem pouco, espero que eles tenham destaque nesse livro pois gosto muito deles e o Jarek continua me conquistando.

Não vou me alongar muito, pois como é só um poste de Primeiras Impressões não têm muito o que falar, bom o livro vai ser lançado em Junho e planejo comprar ele, então assim que tiver com ele trago a resenha do livro. Já ia esquecendo essa capa ta linda.
Eu já li o primeiro livro e digo que vale a pena conferir e conhecer Warthia ( ainda não consigo pronunciar esse nome.

6 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Adorei a capa desse livro.
    Ainda não li o primeiro, mas fiquei curiosa.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    As capas dessa série são muito lindas, e parece ser uma história bem legal. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Fico tão tão feliz por ter gostado do começo do livro! Bom saber que o mistério continua conquistando sua atenção *-*
    Adorei a resenha e a quote escolhida HEHEHEHE

    Beijão,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem os livros. A capa está bem bonita e os nomes dos personagens lembram um pouco os nomes dos personagens dos livros da Laini Taylor, escritora da trilogia "Feita de Fumaça e Osso".
    Parece ser um livro muito interessante! Sucesso para a autora! :*

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oiii Denise, tudo bem??? Eu estou lendo esses primeiros capítulos e curtindo bastante =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa do livro é linda e o título bem atrativo.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.