.

[Divulgação] Últimos lançamentos Butterfly:



Título: O segredo de Indie
Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson
Sinopse: O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...




Trilogia Sevenwaters - Juliet Marillier

Filha da floresta:
O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.






Filho das sombras
Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões.
A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...








Filha da profecia
Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.
A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.




Saiba mais sobre os Lançamentos e outros livros da editora acessando o site

15 comentários:

  1. Caramba! Fiquei looooouca para ler o Segredo de Indie, super curioso esse livro...Com muitos segredos hehehe, mas ver o futuro? Que demais! BJS ♥
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas capas são tudo de bom. Adorei! Eu aquase comprei o box de Filha da Floresta domingo mas estava um pouco caro dai desisti hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Os lançamentos estão maravilhosos. Morro de curiosidade de conhecer a trilogia Sevenwaters, essas capas são lindas demais *-*
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Sou apaixonada pelas capas dessa trilogia Sevenwaters. Queria muito ler os livros!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Filha da Floresta esta na minha estante aguardando sua vez chegar. O Segredo de Indie eu não conhecia, mas parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!

    Já tinha visto os lançamentos em um outro blog e me interessei pelos livros da Juliet Marillier!
    Não curti muito a sinopse de O Segredo de Indie...me lembrou muito Ecos da Morte e eu detestei esse livro! rsss

    Beijão
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos, um melhor que o outro. Estou muio curiosa pela trilogia Sevenwaters *--*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. "O segredo de Indie" eu ainda não conhecia, mas essa trilogia da Marillier já está nos meus desejados faz um tempo! As capas são lindas e a diagramação é de dar inveja!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita curiosidade pela leitura da trilogia Sevenwaters, as capas são lindas e por todo lado vejo divulgação dos livros, faz meu estilo, espero um dia poder ler.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  10. Estou ficando bastante curiosa para conferir a trilogia Sevenwaters, não sou uma pessoa muito chegada a histórias de magias estilos bruxas, mas está ta conseguindo me deixar abalada e com boas expectativas.

    Beijos Denise e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, gostei muito dos lançamentos da Butterfly, principalmente da Trilogia Sevenwaters. Gosto muito de livros em lugares que não sejam Eua ou Inglaterra, vai ser interessante conhecer um pouquinho da Irlanda ainda mais se for a perte encantada.
    Abç,
    Gi (Boo Nina)
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/05/les-revenantsum-sopro-de-vida-frances.html

    ResponderExcluir
  12. Me interessei muito pelo "Segredo de Indie". Parece ser ótimo.

    Modismo Demais

    ResponderExcluir
  13. Caraca,fiquei bem empolgada pra ler "O segredo de Indie"parece ser uma história bem viciante e ter um enredo bem rico.
    <3
    http://meninadoterceiroandar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Não sabia do lançamento mas fiquei animado, tbm tenho vontade de ler Filha da Floresta.
    Abraço
    http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Confesso que essa velha fórmula de garotas normais com dons não me atraem, mas acho que "O segredo de Indie" pode ser uma leitura interessante. Assim como a Trilogia Sevenwaters.
    Em todo caso, vou esperar por opiniões antes de colocar na lista de leituras.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.