.

[TOP5] Livros Nacionais:


5- O Príncipe Gato:


 Sinopse: O Príncipe Gato - Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.
 Eu li esse livro o ano passado e gostei, achei interessante a premissa e ainda por cima a edição ta linda, têm umas ilustrações. E meio que parecido com o gato de botas.

4- O Inverno das Fadas:

Sinopse: O Inverno das Fadas - EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.Causando loucura. E MORTE.
Muitos não gostam desse livro da Carolina, mais eu gosto dele a história dessa fada que se alimente de sexo, acho ele um livro diferente e foi o primeiro livro da autora que li. Gosto desse universo criado por ela.


3- Procura-se um Marido:

 Sinopse: Procura-se Um Marido - Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
Esse livro é viciante, li ele muito rápido, apesar de seus clichês essa história me conquistou totalmente. Alicia e suas maluquices.

2-Perdida:

Sinopse: Perdida - Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 
Olha Carina Rissi de novo aqui na lista, não têm como se apaixonar por esse livro e seus personagens Ian um homem ingênuo e chefe de família se apaixona por Sofia uma garota de outro tempo e super maluquinho.  Esse livro é muito amor.



1-O Menino que colecionava sonhos:



Sinopse: O menino que colecionava sonhos - O que você faria se fosse um menino de oito anos, tivesse uma mãe alcoólatra e ainda sofresse humilhações por parte de seus colegas de escola? Essas são questões as quais Antony precisa se confrontar para manter-se de pé. Porém, diferente do que imaginaríamos, esse garoto esperançoso e de coração aberto encontra uma forma diferente para esquecer-se dos problemas. Como? Ajudando outras pessoas a realizarem seus sonhos e levarem uma vida melhor. No entanto, Antony percebe que muitas vezes ajudá-las não é tão simples como parece. Ao lado de seu fiel companheiro, Tommy, um amigo tão desfavorecido quanto ele, irão de se deparar com incríveis peripécias e, com a coleção de sonhos em mãos, emocionantes surpresas para todos. 
Esse livro li em 2014 e recebi de parceria do autor, um livro que indico para todos, um livro com um personagem ingênuo, uma criança que quer realizar os sonhos das pessoas mesmo a vida não sendo fácil para ele, achei cativante e emocionante.

17 comentários:

  1. Procura-se Um Marido é muito bom *-*
    Tenho o Inverno das Fadas mas não li ainda.
    Achei interessante Príncipe Gato, já entrou pra minha lista de compras.

    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!

    Ahhhhhh Perdida! <3
    Terminei esse livro ONTEM! É muito amor por ele! Amei o jeito da Carina escrever e me vi sorrindo em MUITOS momentos...aquele sorriso bobo, sabe? Que livro mais fofo!
    Estou lendo Kaleidoscope Hearts agora, mas assim que terminar vou ler Encontrada! Quero mais Ian! <3

    Beijão :*
    - Tamires
    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Falam super bem de perdida! e já está na minha listinha, a capa de o inverno das fadas é simplesmente linda!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Ainda não li nenhum dos livros do seu top, mas “Perdida, Procura-se um Marido e Príncipe Gato”, estão na lista de livros que desejo ler no futuro.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. to doida pra ler procura-se um marido e perdida, eu ja tenho o inverno das fadas agora so falta pegar pra ler! os outros eu n conhecia mas agr ja me interessei pela historia deles
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que so gosto dos livros nacionais clássicos, esses contemporâneos geralmente dispenso...mas são boas suas indicações.
    Estou seguindo seu blog, bjks

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu Top 5, achei ótima as escolhas!! :)

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise! Ainda não li nada desse top 5, mas os dois livros da Carina Rissi estão entre os meus desejados. Espero compra-los em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse Top 5! Fiquei curiosa agora pra ler alguma obra da Carina Rissi. Beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  10. Da lista já li "Perdida" e adorei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii...
    Procura-se um marido e Perdida são incríveis! Como não amar Carina Rissi?
    Tenha um bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum desses livros, mas O Menino que Colecionava Sonhos está na minha lista. Pretendo ler em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Oii Denise, tudo bem??? Desses o único que li foi Perdida e como acho que você já sabe, eu não gostei do livro e não me arriscarei novamente nos livros da autora :P
    Da Carolina, estou com O Reino das Vozes que não se Calam. Pretendo ler o mais breve possível :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise!
    Ainda não li nenhum dos livros do seu top, mas gostei das indicações!
    Príncipe Gato eu já tenho e está na minha meta dos livros para ler este ano!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi, apesar de apoiar ao máximo os nossos autores sinto que falta alguma coisa em alguns.
    O meu favorito no momento é O Diario de um adolescente apaixonado, livro de crônicas muito bem escrito.
    Apesar de gostar da Carina, acho as suas heroínas meio irritantes. Max e Ian são maravilhosos no entanto.
    beijos
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum desses, mas Perdida e Procura-se um Marido estão aqui em casa aguardando sua vez de leitura.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não li nenhum dos livros citados, por isso não posso comentar muito sobre suas escolhas. De qualquer forma, particularmente teria que pensar muito para escolher apenas cinco livros nacionais. Cometeria uma injustiça se escolhesse rapidamente. :x

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.