.

[Resenha] Simplesmente Irresistível:

Título: Simplesmente Irresistível
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 389
Skoob: Link

Sinopse: Simplesmente Irresistível - Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Opinião:
Eu estava mega ansiosa para ler esse livro e tanto que falavam bem, além da capa ser muito bonita, Acabei aproveitando uma promoção e comprei ele e diferente de outro livro da autora que li eu realmente gostei desse, um livro envolvente, mas que não deixa de ser um pouco clichê. O livro têm personagens bons também.
Georgianne iria se casar com um homem mais velho quele mais fugir antes do casamento pegando uma carona com John que não sabia quem ela era, eles discutiram e acabaram tendo uma noite incrível, mas John deixou ela no aeroporto e foi embora, sete ano se passaram e ele se reencontram e com isso John têm uma grande surpresa.
"Nenhum outro homem que conhecera, mesmo antigos namorados a quem julgara amar, tinha feito ela se sentir do mesmo modo que John fizera.
Nenhum homem a fizera sentir-se tão desejável. E nenhum homem a deixara tão destroçada por dentro."

 Eu gostei muito do livro e li ele mega rápido e nesse livro as coisas não acontecem rápido igual a outro da autora que li. 

Georgeanne é aquela mulher de se admirar, deixou de casar com um homem rico e sumiu, por conta da dislexia ela não é uma garota muito inteligente na parte de matemática, ler mais quando criança estudou etiqueta, culinária e cozinha muito bem e por conta disso ela apenas com um vestido de noiva e sem dinheiro vai atrás de emprego como cozinheira e conhece Mae que se torna sua melhor amiga e Sócia em um Bufê, Georgeane aceitou sua dislexia e pode seguir enfrente sendo uma empresaria e também mãe solteira. Gostei muito da personagem porque ela não deixou que suas fraquezas desanimar e lutou para ter um bom futuro já que muitos duvidavam que ela teria sucesso na vida, no começo ela era uma garota que falava muito, mas o amadurecimento a mudou um pouco, ela não tinha família antes mais conseguiu uma linda filha, não tinha nem dinheiro e conseguiu ser empresaria, ou seja uma mulher lutadora.
John um atleta que ajudou Georgeane a fugir do casamento sem saber que ela era noiva e se sentiu atraído pela garota, só que depois de deixar ela no aeroporto nunca mais a viu. Seu sonho é ser Pai e quem sabe casar de novo, apesar de ter medo um pouco disso, em uma festa beneficente ele encontra Georgeane e como ela esquece algo vai a casa dela entregar e ao chegar descobre que a mulher têm uma filha e que ao ver as semelhanças sabe na hora que a menina é sua. Foi bom que ele não tentou tirar Lexie da Mãe a força, só queria conhecer a filha mais mesmo assim o caso foi par o tribunal. Era legal ver um homem todo malhado, grandão brincando de boneca com a filha e dando todo o carinho para ela, mesmo antes da menina saber a verdade.
Lexie é uma menininha fofa de seis anos, sua personalidade é parecida com a da mãe gosta de coisas delicadas e fala muito uma hora tá em um assunto e de repete muda para um nada haver com o anterior. È uma garota inteligente e sua mãe estimula isso , era fofo ver que ela queria os Pais juntos.
Na histórias também têm Mae amiga de Georgeane que vive a procura de namorado, conhece Hugh amigo de John e mesmo a mulher dano fora em Hugh ele vai atrás e pode se dizer que não vai mais embora, queria mais partes com esses dois, foram bons personagens secundários.

-Papais não cuidam dos bebês.
- Claro que cuidam – disse John. - Se eu fosse um papai peixe, estaria por aí procurando pelo meu bebê (…)
- Você procuraria até encontrar?
- Absolutamente...
Se eu soubesse que tinha um bebê, procuraria para sempre.
Um livro Clichê? sim, mas muito gostoso de se ler e envolvente, que nós leva a se preocupar o que vai acontecer com Georgeane e Lexie. Não é só romance que vimos nele e sim uma mulher batalhou e mostrou para as pessoas que elas estavam enganadas sobre ele e que é sim capaz de ter uma boa vida profissional apesar de seus problemas, ela não usou sua beleza para casar com um homem rico, quer dizer ela quase fez isso, mas percebeu que aquilo era errado que não podia casar sem amor.
O trabalho de edição está tudo muito bem feito, folhas amareladas e não vi nenhum erro nele, é um livro relativamente grosso e eu amei essa capa em tons de azul com o vestido que é muito lindo. 
Esse foi o segundo livro da autora que li e gostei muito, já quero outros como faço? preciso de um novo emprego logo.
E uma coisa falo, vale a pena ler os livros da Rachel ela têm uma escrita envolvente.

“Sempre se imaginara agindo com indiferença. Então diria, tão fria quanto uma manhã de inverno: ‘John? Que John? Sinto  muito, não me lembro de você. Não é nada pessoal’.

10 comentários:

  1. A capa da livro é maravilhosa e pelo que você disse o conteúdo dele tbm deve ser, dei uma parada de ler livros desse gênero, estou lendo mais aventuras ultimamente, mas fiquei curiosar para ler esse livro. http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    A história parece fofa. Desde que bem feito, clichês podem ser ótimos!
    Talvez eu não o lesse no momento devido ao número de páginas. Priorizaria alguma outra obra. :(
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Heey!!
    Este gênero não é o meu predileto, mas eu tenho certeza que é muito agradável haha.
    Adorei sua resenha ^^
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  4. Gostei da premissa, eu nunca tinha visto esse livro, mas agora estou curiosa, quero ler!

    Tem novidades lá no meu blog, se quiser dar uma conferida:
    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  5. Eeeita, o fato de ter gerado uma filha foi meio radical ein. Mas gostei da premissa, é bem cheia de reviravoltas e que nos faz ficar torcendo pra dar tudo certo no final :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Só tenho olhos para você", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Já ouvi falar da autora, comentarios positivos e negativos, provavelmete não lerei os livros dela mas adorei ler sua opinião.
    Abraço
    Leitura Fora de Série - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!

    A capa é realmente muito bonita! Na verdade, muitos livros da Rachel tem pernas de mulheres na capa, percebeu? hahaha
    Eu sou louca pra ler um livro da Rachel Gibson, mas tenho tanto livro pra colocar em dia...
    Sabia que eu adoro livros clichê, daqueles que a gente sabe tudo o que vai acontecer? hahahaha
    Não sempre, claro, mas quando estou naqueles momentos mulherzinha eu adoro! hahaha

    Beijão
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não curto muito o estilo dessa autora, por isso não tenho interesse por suas obras e nem vontade de adquirir os livros. Mas gostei do post.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, muito bem explicada e com os termos muito bem colocados! Parabéns, gostei mesmo e fiquei muito curioso em lê-lo, mas não parece o momento certo para isso, mas me deixou muito curioso!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha, não gosto muito do gênero, mas fiquei bem curiosa em ler a obra, confesso que não conheço nenhum livro da escritora, mas estou começando a conhecer agora haha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.