.

[Série] Empire:

Título: Empire
Episódios: 9
Canal: Fox
Ano: 2015

Sinopse: Uma série Empire, POR Danny Strong Criada, Lee Daniels e Brian Grazer. Situada no Mundo do Hip Hop, um gira em torno de História Lucious Lyon (Terrence Howard), Um homem Que se fez Pssaro, Onde Nunca fugiu de Uma briga. Lucious se Tornou hum músico Famoso e hum Empresário carismático, that utiliza QUALQUÉR Meio Necessário Pará defensor Seu Império. Agora Lucious ESTÁ Prestes a dar hum grande Passo em SEUS Negócios: Transformar um Empire Entertainment em Uma Empresa de capitais aberto.Enquanto ISSO, Cookie (Taraji P. Henson), SUA ex-Socia e ex-Esposa Deixa A Prisão POR bom Comportamento. Apos Passar dezessete ano na Cadeia POR tráfico de drogas, ELA Exige SUA Parte nsa Negócios. O sonho de biscoito E ver Seu filho Jamal (Jussie Smollett) nenhum das Comando Empresas. Mas o Fato DELE Ser homossexual NÃO AGRADA o pai, Que prefere o filho Mais novo (Bryshere Y. cinza, nome do rapper Yazz o Maior), um Jovem arrogante. Lucious TAMBÉM E pai de Andre (Trai Byers), um Jovem Brilhante porem com Uma Personalidade obscura, casado com Rhonda (Kaitlin Doubleday), uma mulher manipuladora Que ESTÁ determinada a Conseguir Que Seu Marido assuma OS Negócios do pai.UM DOS Associados das Empresas E Vernon Turner (Malik Yoba, de Alphas), amigo de infância de Lucious, Que assumiu o Cargo de presidente do conselho.

Opinião:
Desde Que Empire estreio eu só lia site in a série  coisas positivas sobre ela e que estava com uma ótima audiência, eu até tentei resistir ela e não assistir mais não teve como assisti no final de semana o primeiro episódio e a série logo me conquistou com seu ótimo elenco, com a história e é claro com as músicas que os personagens da série cantam.
Lucius Lyon é dono de uma enorme gravadora que tinha uma vida difícil, ele era um traficante e criou junto com a sua ex-mulher uma empresa e para que ela tivesse sucesso era preciso fazer sacrifícios e com isso Cookie Lyon acabou ficando presa por 20 anos e se separando de seus três filhos que ficaram na responsabilidade de Lucius. Os três Nasceram na Pobreza e agora desfrutam da riqueza e todos eles estão envolvidos na empresa.
Andre Lyon é o mais velho e é o CEO da Empresa, ajuda seu Pai na parte dos negócios e sonha em dirigir a empresa mesmo que ele tenha que passar por cima do seu pai e fazer coisas que possam prejudicar seus irmãos, até mesmo dividir a família.





Jamal Lyon é o filho que tem um relacionamento turbulento com Lucius, pois Jamal é gay e seu pai tem vergonha disso não gosta e por isso acabou se afastando do garoto. Ele quer assumir que é gay para o mundo, mas seu Pai fala que isso vai prejudicar a empresa, que não vai ajudar ele. Jamal é um ótimo música, mas seu pai não reconhece isso dele e sempre fala que o filho com talento é o mais novo.
E por fim Hakeem Lyon o mais novo e o mais irresponsável que é o queridinho do Papai e está se lançando como cantor com o apoio de seu Pai, gosta de usar drogas, diversão e sair com várias cantores e até tenta não entrar na briga mais fica difícil e ele acaba brigando com Jamal. 
Empire é uma série muito boa e mesmo estando apenas com nove episódios exibidos por enquanto eu totalmente indico ela. Eu estou totalmente viciada nessa série, série ainda não vi nenhum ponto negativo nela.

Elenco: Terrence Howard, Taraji P. Henson, Trau Byeres, Jussie Smollett, Bryshere Y. Gray,Grace Gealey,Malik Yoba e Kaitlin Doubleday.
Participações de : Naomi Campbell,Macy Gray, Courtney Love, Cuba Gooding Jr., Raven Symoné.

Trailer:

Algumas Músicas:

14 comentários:

  1. Eu amei essa série, acho que foi uma das melhores da mid season, os personagens são bons e tem boas musicas.

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blosgpot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou mega sem tempo de ver seriados e esse em especial não faz muito meu estilo, sabe? Mas gostei da dica, parece ser uma boa opção pra quem curte coisas desse tipo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Não conheço a série, mas parece bem interessante. Gostei bastante da sinopse.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas parece ser muito bom. Quero ver...amo tudo relacionado a música.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Oii...
    Já via propaganda desse série, porém ainda não assisti.
    Vou ver se assisto em breve, pelos seus comentários, ela realmente parece ser ótima!
    Boa semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo joia?
    Nunca vi essa série para ser bem sincera, mas ela me chamou muito a atenção, parece ser boa;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii!!

    Parece ser uma série bem intrigante, e cheia de casos de "família" hehe. Não conhecia a série, mas vou dar um crédito e procurar mais informações.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  8. Mega curiosa com essa série pq adoro esse ator, desde o filme Crash - No Limite

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Denise, tudo bem??? Ainda não conhecia a série, mas gostei da saber sua opinião. Pelo visto é uma série com bastante história e conteúdo. Curti =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Adoro séries e essa não conhecia, anotando a dica ;)

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!
    Não conhecia essa série ainda, e olha que sou uma viciada em tudo quanto é tipo de série. Não é à toa que estou atrasada em quase todas
    Adorei sua opinião, vou baixar(opa) o primeiro EP pra ver se eu gosto! *--*
    Beijos!!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a serie ainda e não sei se assistiria. Além da minha lista de series estar enorme, acho que essa não faz muito meu gênero.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar! Mas parece ser bem interessante hihi, acho que nunca vi uma série desse estilo. Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu sinceramente não sou muito de assistir a séries, mas gostei bastante da história desse que você apresentou. Espero ter oportunidade um dia de poder assistir, porque eu tenho vários ainda para terminar =x Mas enfim...Gostei da sua indicação!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-verdadeira-bela.html

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.