.

[Especia] Glee 5º Temporada:

A 5 temporada é a penultima da série onde a série passou por um grande trauma que envolve a morte de Cory, onde a série até atrasou o inicio dessa temporada. Finn falaceu na série também e esse trauma foi um dos principais motivos para a serie perder seu rumo de vez. Sue consegue o que sempre quis e acaba com o Glee Club e o resto da temporada passa a ser focado em New York onde se encontra Rachel e Kurt, mas alguns personagens que se formaram também vão morar lá como o Artie, Blaine e Sam, além disso Mercedes acaba indo para a cidade também tentar lutar pelos seus sonhos. Rachel e Kurt recebem uma surpresa e acabam ganhando uma nova colega de apartamento Santana que abandonou a faculdade ela e Rachel se tornam muito próximas e até vão trabalhar em um restaurante que os garços cantam e Dançam.  Rachek acaba realizando seu grande sonho que é representar Funny Girl no palco da Broadway, só que santana resolve fazer o teste também e se torna a substituta de Rachel o que abala a relação das duas .A serie também tem um episódio especial dedicado ao Finn e Puck depois da morte do amigo, resolve tomar um novo rumo em sua vida.
O Escritor se perdeu de vez nessa temporada, pois a morte de Cory abalou todos e isso acabou mudando o rumo da série então eles não souberem mudar muito o conteudo da quinta temporada após a morte. A Série também teve participações especiais como a Demi Lovota que não acrescentou nada a série. 

"A vida é uma série de escolhas, uma combinação de momentos pequenos, que adicionados à grandes tornam você quem é."

6 comentários:

  1. Oie, Dê.
    A morte do Cory realmente pareceu afetar a todos. Acho que uma alteração no ritmo da série era meio previsível depois de um trauma desses. ): Ainda não assisti Glee, mas pretendo começar assim que possível. É uma série bem diversificada e isso me chama a atenção.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Denise!
    apesar de gostar de musicais e de ter acompanhado Glee acredito que em duas temporadas, depois deixe... Achei que estava ficando sem graça.
    Agradeço a visita feita ao blog e espero vê-la novamente por lá quando puder.
    “A verdadeira páscoa está no exemplo de entrega que Jesus nos deixou”. (Jader Amadi)
    Semaninha esplendorosa com o verdadeiro sentido da Páscoa!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Denise, eu amo Glee, mas essa 5ª temporada se perdeu total mesmo.
    O episódio que realmente teve a alma do Glee foi o The Quaterback só e os depois das Nacionais, quando os antigos apareceram, como a Holly Hollyday.
    O que achei chato dessa temporada foi que deram destaque demais para a Tina, ARGH. Ela é chata demais. Nunca foi uma personagem que emplacou nem comigo e nem com ninguém.
    E também deram destaque demais para a Becky. Eu até gosto dela, mas exageraram.
    Mas eu adoro Glee, então não desisto. Vou até o fim!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, não acredito! Escrevi um comentário imenso e não foi ¬¬
    Enfiiiiiiiiiiim, vamos lá de novo:
    Eu adoro Glee, mas essa 5ª temporada não foi lá grandes coisas, né? Tirando os episódios de The Quaterback e que apareceu todo mundo, inclusive a Holly, foram os mais legais.
    Estou quase acabando, mas o resto da temporada não foi lá grandes coisas.
    Deram destaque demaaaais para a insuportável da Tina. Ela nunca foi uma personagem legal, ela nunca fez sucesso com o público, e com razão, né?
    Também achei chata a Becky. É legal dar destaque para ela, mas exageraram e perderam a linha.
    Mas como eu adoro Glee, vou dar chance para a 6ª temporada, ainda mais que é a última, né? Quero ver!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Opa! Foram vários comentários seguidos.
    Desculpa, Denise.
    :D
    Apaga os repetidos.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por Glee, especialmente pelas performances, mas confesso que após o falecimento do Cory não consigo acompanhar a série.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.