.

[Dorama] Kill Me, Heal Me:

Título: Kill Me, Heal Me
Episódios: 20
Ano: 2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online 

Sinopse: Uma comédia romântica sobre um bilionário de terceira geração com transtorno dissociativo de identidade e uma residente de Psiquiatra do primeiro ano que o trata secretamente. Cha Do Hyun ( Ji Sung ) é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas fatais. Enquanto ele tenta voltar à sua vida com a ajuda de uma médica residente, Oh Jin Ri ( Hwang Jung Eum ). As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam sua batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida. Enquanto isso, Oh Ri On ( Park Seo Joon ) é o irmão gêmeo de Oh Jin Ri que é um escritor genial. Ele está determinado a descobrir os segredos e histórias deste Chaebol , começa a segui-lo ao redor para descobri los, mas inesperadamente, forma uma empatia por ele em seu lugar. (Credito Sinopse:Siwon fansub)
 Elenco: Ji Sung, Hwang Jung-Eum, Hwang Jung-Eum, Kim Yoo-Ri e Kim Yoo-Ri

Opinião:
Cha Do-Hyun é um herdeiro de uma enorme fortuna, só que ele tê um problema se divide em várias personalidade diferentes e elas surgiram por conta de um trauma que ele sofreu quando era criança. Sofre muito por isso, pois uma penalidade pode tomar seu corpo a qualquer momento.  Uma das personalidade apresentada é  Ferry Park um homem de 40 anos que adora viver a vida, gostei muito dessa personalidade ele gosta de beber e é meio doidinho.  Quando a personalidade de  Shin Se Gi aparece ele conhece a Oh Jin Ri e vai atrás dela, pois a garota foi o seu primeiro amor, essa Personalidade é sombria, gosta de se meter em confusão, mas não deixa de ser uma personalidade muito sedutora. 
Oh Jin Ri no incio discute muito com o Cha Do Hyun mais acaba se tornando sua psiquiatra secreta e eles acabam se aproximando ai vocês já podem adivinhar o que acontece, mas os que os dois não imaginavam era que o passado e o trauma deles se entrelaçavam (isso não é spoiler, porque para quem assisti isso tá na cara).

Oh Jin Ri é uma mulher muito doidinha e engraçada que têm medo de Porões  que foi criada como irmã  gêmea de Oh Ri-On um escritor famoso conhecido como Omega. Gosto da cenas desses irmãos eles compreendem um ao outro só que ao mesmo tempo fico com dó do Oh Ri On por conta de seu sentimento que ele faz questão de esconder, mas que é empenhado em ajudar sua irmã. 
Cha Do Hyun é um homem em conflito por conta de suas personalidades, acaba que quando está sendo ele mesmo não têm muito atitude e chega a ser medroso, mas posso falar que ele evolui e muito no de correr desses vinte episódios. Como não gostar do Cha Do Hyun ele é muito lindo e ainda se preocupa em não machucar a On Jin Ri. Queria falar sobre o passado desses dois mais não posso.

A Oh Jin Ri perdeu a memória de quando era criança, mas nunca se questionou a procurar seu passado a pesar de alguns pesadelos, mas suas memorias também vai aparecendo e ela vai sofrendo ao poucos e apesar de ser uma garota Feliz, tem problemas e sofre ainda mais por conta de seu relacionamento com Cha Do Hyun pelo menos seus irmão a apoia.
O Oh Ri-On é um personagem engraçado e que se preocupa com sua irmã, muitas vezes parece ser muito imaturo principalmente briga com sua irmã. Ele é muito lindo e têm medo de se mostrar com o personagem Omega, como eu disse antes eu fiquei com dó dele em relação aos seus sentimentos escondidos, mas ele fez uma boa escolha, até porque ainda to Shippando a Ri Jin e o Do Hyun juntos.


No inicio falei de duas personalidades agora vamos conhecer as outras. Ahn Yo Sub é a personalidade suicida, quando aparece é sempre um estudante melancólico e é irmão da Ahn Yo Na  que é uma adolescente paqueradora e que adora dar em cima de meninos, ri muito dessa personalidade pois foi engraçado ver ele como uma estudante se atirando para outros garotos principalmente para o Oh Ri-On, era legal ver ele com batom e saia.
Nana é a personagem criança sempre está com o seu urso na mão e por fim a última personalidade a surgir é o Misterioso X que é como se fosse uma personalidade ajudante do Cha Do Hyun. A coitada da Oh Ri-Jin sofreu para cuidar das personalidades, pois ela não podia deixar que fizessem besteira, mas tinha dia que as personalidades saiam uma atras da outra e a deixava louca.

O Ator Ji Sung está de parabéns pela sua atuação cada olhar que ele dava e gestos para dar vida a suas personalidades eram incrível que apenas com um olhar já percebia que ele era uma outra personalidade. Deve ter sido muito difícil para ele gravar , terminei esse dorama apaixonada por esse ator, nem lembrava que já tinha assistido um outro dorama com ele. Mas a Hwang Jung Eum também se saiu muito bem nesse drama com seu jeito doidinho se ser. 

Vídeos:

  Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

6 comentários:

  1. Oi Denise!
    Eu não conhecia Dorama e ainda bem que você explicou no final do post o que é, obrigada haha
    Que série legal! Adorei como você descreveu o personagem da Oh Jin Ri como uma mulher doidinha, ela deve ser muito engraçada e perder a memória quando criança deve ter sido dificil!!
    Adorei o post todo diferente e aprendi mais uma! (y)
    beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Estou te seguindo <3 se puder retribuir *---*

      Excluir
  2. Amooo doramas!! mas nunca tinha visto esse, bom conehcer mais, no momento estou assistindo The Heirs que super indico com o Lee Mi Hoo <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Poxa, eu adoro as suas dicas, são sempre tão diferentes do estou habituada, rs.
    Essa série parece boa demais.. Fiquei curiosa!
    Vou tentar arrumar um tempinho livro para conferir <3
    Beijos ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. As meninas sempre falam tanto de doramas, mas eu nunca vi nenhum. Fala sério...quero muito. Parece ser legal, verei se acho pela net.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Ji Sung me surpreendeu neste drama ao interpretar sete personagens, o que eu mais adorava era o maldoso Shin Se Gi haha, bateu saudades deste dorama ♥ deu até vontade de revê-lo kkkk ;D
    Beijos De.

    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.