.

[Resenha] Com outros Olhos:

Título: Com Outros Olhos
Autora: Thati Machado
Páginas: 50
Skoob: Link

Sinopse: Com Outros Olhos - A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.
Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse conto e que tinha ele, mas quem disse que andava com animo de ler e-book, ainda to sem animo, mas optei por ler ele.
Um conto rápido e que deixa um gostinho de quero mais. Pela descrição de Lana no começo ela era daquelas garotas fúteis e que só se importava em ser popular e com um namorado perfeito , até que ela sofre um  acidente que a deixa cega e abandonara por Lucas seu ex-namorado e além disso tem que passar pelas dificuldades de adaptação e pela piedade das pessoas e ela não gosta disso e quando entra na Companhia de Teatro Raoul ela não conta a ninguém que é cega, mas é um segredo meio difícil de esconder. O Seu irmão sempre acompanha ela nos ensaios e em qualquer lugar e as pessoas acham que eles são namorados.
Ela acaba sendo escolhida como Julieta na peca que irão fazer e Arthur como Romeu dois protagonistas diferentes do que as pessoas estão acostumadas como Romeu e Julieta. No começo Lana e Arthur não se dão bem, mas sentem atracão e acabam se beijando algumas vezes, ela tenta fugir dele dizer que não esta apaixonada, mas fica difícil quando ele esta por perto e que quer curar o coração dela e acabam se entregando a esse amor.

''...O escuro não era algo ruim... Era algo libertador. Havia tantos cheiros, sons e nuances que só agora eu percebia. A visão é mais fácil, é claro que sim, mas ela faz com que pequenas coisas incríveis pareçam banais... Será que isso faz algum sentido?''

Ela se entregou o amor e nunca questionou a aparência dele, seguiu seu coração e não pensou em esteriótipos, ela quando ficou sega apenas deixou de se importar com coisas que não eram importantes e seguia seu coração. Se apaixonou por Arthur sem saber como ele e quando descobriu isso só fortaleceu o seu amor. Porque o que importava era o que sentia e o resto era irrelevante.

Thati  está de parabéns escreveu um ótimo conto que deixou gosto de quero mais e também de ter me arrependido de não ter lido ele antes. Ela tem uma escrita envolvente e que faz a leitura fluir muito bem, ela criou personagens diferentes e que aprenderam a sobreviver sem se importar com os esteriótipos das pessoas. Quero ler mais historias delas e mês que vem assim que sobrar um dinheiro vou comprar o livro dela. Totalmente indico a leitura desse e-conto para a leitura.
Como é um conto curto, a minha opinião a respeito dele foi um pouco mais rápida. 

''Não ver uma coisa, não significa que ela não existe... Você, melhor que ninguém, deveria saber disso - ele sussurrou ao meu ouvido para em seguida de afastar.''
''É irônico precisar perder a visão para só então começar a enxergar certas coisas, você não acha?''


8 comentários:

  1. N conhecia e devo confessar que achei a capa maravilhosaaa!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    pode conhecer o blog de uma amiga?
    http://michellenavast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, não conhecia a autora nem o livro!
    A capa é show
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  3. Oi. Gostei muito da resenha e da história, apesar de me parecer totalmente improvável que ela consiga esconder o fato de ser cega. Mas ao todo a história parece muito envolvente. Me deu muita vontade de ler!!
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  4. Meu deus fiquei com uma vontade imensa de ler, é o tipo de livro que eu leio em muito pouco tempo hahaha vou procurar o livro para comprar *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/16/2015

    Oi Denise!

    Realmente, a Thati está de parabéns! Eu amei o conto! O recomendo para todos que curtem um romance e, acima de tudo, sem preconceitos *-* Adorei o desfecho! Gostei da resenha, parabéns!

    Abs!

    Seguindo aqui ^^
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, vi uma resenha desse conto um tempo atrás, e acho incrível a premissa da história, quero ler o conto esse ano ainda!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro contos. Esse conto particularmente parece bem interessante.
    Garota cega, descobrindo novas sensações.

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de contos então achei que não iria me interessar por esse mas não é que fiquei com vontade de ler, amo livros que quebram esses estereótipos impostos pela sociedade
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.