.

[Série] Jane The Virgin:

Título: Jane The Virgen
Episódios: 9 exibidos
Temporada: 1
Ano: 2014
Canal: CW

Sinopse:  Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger sua virgindade a todo custo. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se torna tão dramática e complicada quanto a novela que sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que a jovem seja inseminada artificialmente. Adaptada da novela venezuelana "Juana La Virgen".


Elenco: Gina Rodrigues, Andrea Novedo, Yael Grobglas, Justin Baldoni, Ivonee Coll, Brett Dier e Jaime Camill.

Opinião:
Comecei a assistir essa série por curiosidade por causa do nome, mas acabei gostando dela apesar de alguns capítulos me irritarem um pouco. A Série uma adaptação de uma novela Venezuelana e traz aquele ar de novela Mexicana que estamos acostumados a assistir no SBT (gosto de novelas mexicanas, cheio de dramas e exageros por meios de alguns personagens uma vilã que apesar de boa ainda não chega ao pés de outros, mas como a série ainda está na primeira temporada e com 9 episódios exibidos até agora a tendencia é a vilã realmente mostrar para o que veio.

A série foi até indicada ao Globo de Ouro nas categorias melhor atriz e melhor série e pelo que vi essa indicação é algo inédito para a CW, segundo boatos a série tem chances de ser renovada para a segunda temporada e foi uma grande surpresa para muitos.
Além disso temos atores já conhecidos por muitos como Ivonne Coll (essa mulher ta em tudo quanté série como Teen Wolf e Switched at Birth) e Jaime Camill o brasilo-mexicano que já estamos acostumados a assistir suas novelas como Bela a Feia, As tontas não vão ao Céu e por Por ela... sou Eva.
Jane cresceu escutando de sua mãe e de sua avó que só poderia perder a virgindade depois do casamento e ela sempre se lembrou das palavras delas e nunca dormiu com o seu noivo Michael, só quem em uma consulta medica ela acaba sendo inseminada artificialmente por um erro da médica e isso assusta a sua família já que ela é Virgem e nisso onde acaba entrando Rafael e Petra o casal que iria ser inseminado e acabam entrando em acordo com Jane para pegar ficar com o bebê.

Rafael é dono de um hotel e uma morte acontece lá e o noivo de Jane, Michael é um policial que entra no caso, ele e Jane eram felizes até esse acontecimento quando ele começa a ficar com ciumes de Rafael.  O Drama mais recente é a chegada de seu recém descobrido Pai Rogelio (Jaime Camil), um ator de telenovelas que Jana adora.
A Série tem bons personagens com Jane tentando fazer o que é certo, mas a que mais gosto é da mãe dela Xiomara que nunca foi uma mãe exemplar mais se esforçou, ela sonha em ser cantora e nunca consegue achar o homem certo para ela, mas espero que as coisas comecem a melhorar para Xiomara.

A série contem um narrador que vai falando alguns fatos ocorridos e a série além do Inglês usa muito o espanhol. È uma série bem gostosa de assistir, parece até que estou assistindo a uma novela do SBT.

Trailer:

15 comentários:

  1. Comecei a assistir a série esses dias e gostei, mas concordo com você que alguns episódios também me irritam. Seu blog é lindo!
    Beijos ♥
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conheço essa série mais parece ser ótima!
    amei o blog, ja estou te seguindo
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo, apesar de alguns episódios também me irritarem bastante, gostei do enredo e vou continuar acompanhando, comecei assistir sem dar nada pra ela, mas é boa, muito novela mexicana do sbt :)

    Ótimo post, beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Intagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  4. Eu li o livro "A Virgem" que foi inspirado na novela. Quando soube da série fiquei ansioso para assistir, mas ainda não tive oportunidade.
    Abraços!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser boa, adorei a dica amore ♥ Vou dar uma pesquisada nela para ver se acabo ''tendo'' tempo para ver haha...Beijos
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha eu nunca ouvi falar dessa série e olha que também gosto das novelas mexicanas do SBT e a ultima que vi foi MEU PECADO que amei na verdade. Mas tipo, essa série eh em espanhol, não tem em portugues? Eu fiquei curiosa, até porque deve ser bastante engraçado as situações que a personagem passa. Fiquei super curiosa. Se tiver mesmo em port me avisa, porque assim vou começar a ver logo =x

    Se cuida amiga

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, eu não tinha ouvido falar dessa série ainda, mas se eu assistir tenho certeza que irei gostar também, pois sempre gostei muuuito das novelas do SBT!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Essa série parece ser bem divertida, mas estou com algumas aqui que preciso começar e terminar antes que as minhas favoritas voltem do hiatus *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem legal, adoro novelas mexicanas SUASHU E amo quando eles falam um pouco de espanhol nas séries/filmes.
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia, mas parece ser legal.
    Adorei a dica!!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Post novo <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Não conhecia a série.
    Eu gosto de novelas mexicanas, haha. Provavelmente irei gostar desse série também. Vou conferir os primeiros episódios.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  12. Que situação mais bizarra, nossa. Uma inseminação artificial numa virgem... Nunca pensaria nisso para uma série. Parece engraçada. Mesmo sendo irritante, às vezes, eu assistiria

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  13. Oii, eu não conhecia, mas já fiquei com pena da pobre moça. Que horror. terminar grávida sem curtir o melhor da festa??? kkk
    Eu matava a médica.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente, adoro total novela mexicana também, hahaha. A gente se entende, Denise!
    :P
    Eu quero ver essa série, por mais absurda e pastelão que seja. Todo mundo falando bem, que é uma boa surpresa.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.