.

[Música] Infinite:

 Infinite (estilizado como INFINITE) (em coreano: 인피니트) é um grupo sul-coreano de sete integrantes produzido pela Woollim Entertainment, que também produz outros talentos como Nell. O grupo é formado por Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Hoya, Sungyeol, Myungsoo/L, e Sungjong. Infinite teve seu primeiro show de estreia em 9 de junho de 2010, apresentando seu primeiro hit musical de estreia, "Come Back Again" (다시돌아와) junto com várias outras músicas do seu primeiro single, "First Invasion". Eles apresentaram sua faixa-título "Come Back Again" pela primeira vez em 10 de junho de 2010 no programa M!Countdown. O fã-clube oficial do Infinite se chama 'Inspirit' e sua cor oficial é o dourado metálico pérola. Antes da estréia oficial, Infinite foi revelado com seu próprio reality show exibido no programa da Mnet documentário: "You’re My Oppa". O rosto destaque do grupo, L, fez uma participação no vídeoclipe de "Run" do Epik High, junto com os membros Sunggyu, Woohyun e Sungjong como tocadores de instrumentos. Depois de promover seu single de estreia, "Come Back Again" (다시돌아와), eles então começaram a promover "She's Back" 3 do seu primeiro mini-álbum First Invasion.
INFINITE é um dos vários grupos Coreanos que escuto, eles também têm músicas em Japonês e já vieram para o Brasil pelo Music Bank Brasil e que infelizmente não pude ir, mais pelo que vi na internet a performance deles foi bem elogiada e até o Fiuk gostou deles.
Eles estrearão em 2010 e sou viciada em várias músicas deles como The Chaser, Paradise, Before The Dawn, Nothing's Over, Destiny, Last Romeo e o mais recente Dilemma. São muitas músicas boas e ainda alguns dos integrantes participam de doramas recentemente assisti dois contendo integrantes do grupo. As músicas deles são viciante.  Como é um poste de indicação para quem se interessar em escutar uma música de K-pop segue  alguns MV'S abaixo.



O MV/PV mais recente:

"...Você pode me odiar, aquele que te fez chorar e que te deixou uma vez.Eu lembrarei de tudo, estarei na dor, por você, por você. Não diga que você pode ser feliz sem mim. Eu serei bom para você, não quero te perder, estou bem próximo de você.."(Destiny)

18 comentários:

  1. Oi Denise!
    Não costumo ouvir grupos coreanos, mas na primeira música ali eu já me arrependi de não ter esse costume.
    Adorei!

    Abraços
    LiteraMúsicas​ | Fanpage

    >>Está rolando o #DPL2015:​ ​​​Desafio Power Literário Vai ficar de fora?

    >>​​​Já viu a ​​​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de musica coreana, mas confesso que não saio pesquisando muito, só sou aberta a conhecer o que encontro na internet. Me apaixonei muito por Girls Generation, e Beast. Gostei de "Last Romeo", tem um beat bem legal.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem??? Eu não escuto muita música estrangeira, então não conheço. Mas queria ouvir :3 , infelizmente estou sem som no computador :(
    Esperando o submarino entregar aqui as caixinhas que comprei. Aí sim, vou poder ouvir tudo novamente :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/17/2015

    Oi Denise! tudo bom?
    menina, acho que é a primeira vez que ouço um grupo coreano hahaha
    achei bem diferente :) mto bacana poder conhecer novas bandas, nem tão conhecidas assim.
    um super beijo! *amei o seu blog*
    Visite o blog Mais um Trecho!

    ResponderExcluir
  5. Meldels, você é k-popper tmb, apesar de nao ser muito fã de boybands gosto bastante de EXO e SUJU, mas meus grupos preferidos são f(x) e 2NE1... BOM *----*

    http://enfoqueliterarioo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nunca parei pra ouvir grupos K-pop e até gostei de algumas músicas que você listou, são bem animadas. Já percebi que muitas boy bands e girl bands coreanas estão fazendo sucesso atualmente, principalmente entre os brasileiros.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bom?
    Poxa, ando muito desligada no que diz respeito ao meio musical..
    Não conhecia o grupo, mas adorei as músicas..
    Em especial "Last Romeo" (é esse o nome da música? Fiquei em dúvida :S).
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia, mas adorei as músicas.. muito bom :) Gostei também do nome da banda! Vou ouvir mais algumas músicas deles..

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal, Denise. Eu não conhecia o grupo e devo admitir que adorei as músicas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Conheci esse mundo asiático a pouco tempo, e estou amando doramas e alguns cantores como Super Junior, tô apaixonada pelo Siwon *--* esses que vc falou, eu não conhecia, mas tb são mt bons!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o grupo...mas gostei!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha escutado musica coreana, mas achei bem legal!!

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que não escuto este tipo de música, mas eu particularmente adoro!!

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Denise!
    Quando mais nova eu curtia várias músicas de j-pop, mas nunca conheci muitos grupos coreanos. Ultimamente tenho visto vários fazendo sucesso e devo dizer que eu adoro as coreografias!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu não consigo ouvir muitas músicas de banda Coreanas, na verdade nunca fui apresentado a uma, mas colhi a dica e vou tenta ouvir algumas, mas confesso que fico com um pé atrás, pois é outra língua e o ritmo de algumas é bem rápido, mas tentarei!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Denise.
    Nunca ouvi música coreana, tirando Gangnam Style. Mas vou dar uma chance aqui, você falou tão bem.
    Vou ver se me apaixono também.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  18. Oi é a primeira vez no seu blog. Confesso que não conhecia esse grupo, mas valeu ler o post do mesmo jeito. Achei o blog uma graça, principalmente o cabeçalho. Já estou seguindo seu blog! Se puder seguir o meu tambem, ficarei muito agradecida.
    Kissus da Isa
    By || (Doce bunny) ||

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.