.

[Texto] E mais um ano se acaba:

Mais um fim de ano chegou, muitos sonhos e expectativas criadas mas poucas correspondidas ou realizadas. Um ano com muitos acontecimentos negativos no Mundo e No brasil. Mais também teve seu lado bom.
Pensamentos como eu devia ter me esforçado mais, sere que próximo ano vai ser melhor, espero que de tudo certo, onde mais promessas e palavras vazias surgem, mais tudo bem quem sabe alguma dessas promessas sejam realizadas.
Não posso negar meu ano de 2014 não foi muito bom, nem para mim e para a minha família, mais ainda continuo vendo as coisas boas dele. Meus sonhos não se realizaram em 2014 mais não penso muito nisso, pois outros anos viram e a possibilidade de realização também, como também tenho esperanças de conseguir trabalhar com Publicidade ou Marketing.
Teve anos de ter muitos objetivos e não cumprir nenhum, para 2015 irei pensar primeiro nos desejos a curto prazo e começar a colocar em pratica os de longo prazo.
Nunca podemos desanimar , como disso meu ano não foi muito bom, mais também não posso negar que coisas boas aconteceram, mesmo que muitas delas não esteja aos nossos olhos.
Feliz Ano Novo e que todos continuem a ter fé e sonhos em 2015

Tenho alguns objetivos, alguns são mais fáceis e vou tentar realizar logo no inicio de 2014. Se vocês tiver alguma lista, me diga algum dos seus desejos/objetivos para 2015:

1- Tirar Carteira de Motorista
2- Fazer aulas de Teclado
3- Entrar em Uma Pós graduação
4-Voltar para o Inglês
5- Estudar e passar em um concurso (objetivo a longo prazo)
6-Trabalhar na minha área de Formação (objetivo a longo prazo)

 " Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.(Chium)"

[TOP5] Os Melhores livros lidos em 2014:

Li muitos livros em 2014 e vários eram bons, mais sempre tem aqueles que se tornam seus preferidos, essa lista tem alguns dos meus queridinhos. Mais também gostei muito de Garotas de Vidro e o Inverno do Mundo.

5- Perdida - Carina Rissi:
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Demorei um tempinho para comprar ele, mais quando estava em minhas mãos li em um instante. O Livro me conquistou e a escrita da autora também. Um Romance divertido, com ótimos personagens principalmente a Sofia, uma garota moderna ir para em um século diferente com modos e falas diferentes. Um ótimo livro Nacional e para quem ainda não leu, aproveite as ferias e viaje no tempo junto com a Sofia.

4- Puros - Julianna Baggott:

Sinopse: Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir.Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse.
Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura. Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.
Puros foi uma ótima surpresa do ano, compre esse livro em uma promoção e não tinha muitas expectativas ao ler ele, mais foi um livro que me surpreendeu e muito. Uma distopia diferente com pessoas que vivem em um mundo devastado e onde a aparência sofreu mutações por conta de uma boa. Esse é uma trilogia, mais esse foi o único publicado no Brasil por enquanto.

[Resenha] Maluca por Você:

Título: Maluca por você
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 112
Tipo: Livro Físico
Skoob: Link

Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker 

Opinião:
Fazia um tempinho que queria ler um livro dessa autora, quando fui na livraria comprar um outro livro e não tinha peguei esse e um outro, um livro bem rápido de se ler aproveitei que não trabalhava na sexta e li ele em uma tarde só.
Lily Darlington é uma mulher de 38 anos com um filho de 10 anos, além disso é dona do seu próprio negocio, mas ela não consegue fazer as pessoas da cidade de Lovett deixar seu passado para trás e por esse motivo ela é conhecida como a Maluca Lily, ainda mas que logo apos a separação ela entrou com o carro na sala de seu ex-marido, depois disso ela tentou ser mais calma. Ela ama muito seu filho e é capas de fazer qualquer coisa para que ele não sofra.
Ela acaba conhecendo seu novo vizinho o lindo policial Tucker que deu uma multa para ela antes deles se conhecerem oficialmente. A atração deles foi logo ao primeiro olhar, fazendo ela ter sonhos inapropriados a noite.

"Saber que amamos alguém não leva tempo. Não são precisos dez anos ou dez meses para descobrir isso. Basta olhar para o outro lado da entrada da garagem e ter a impressão de ter levado um soco no peito, perdendo o fôlego."

[Música] Play List fim de Ano:

O Ano está acabando e estou trazendo a última Playlist do ano, com alguns lançamentos e musicas que gosto. Esperem que curtam.

Novas Cores

Tinha enjoado das cores que estavam e da foto do banner, achei que esse ficou bem fofo, a base de layout mantive a mesma, ainda vou aprender fazer uma ou comprar. Fiz uma parte com colunas como resenha, musica e etc. 
Além disso mude o blockquote e os créditos estão na coluna ao lado no final, se alguma coisa do layout não tiver créditos avisa que colocarei.
Como foi o Natal de vocês?

Feliz Natal:

Esses dias ando descuidada com o meu blog, mais estou mudando as cores deles e espero voltar a atualizar ele certinho.  Como não vou postar aqui amanha resolvi passar hoje e desejar um Feliz Natal para todos os leitores e parceiros do meu blog e que todos tenham ótimas festas.

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.(Desconhecido)



[Resenha] Tão mais bonita:

Título: tão mais bonita
Autora: Cara Hoffman
Páginas: 283
Skoob: Link


Sinopse: Haeden é uma pequena cidade no norte do estado de Nova York que tem como principal empregadora uma fábrica de laticínios. Seus habitantes são pessoas que fincaram raízes por lá e nunca mais foram embora – pessoas que não gostam muito de forasteiros. É o caso da família Piper, que fugiu da confusão da cidade grande com sua precoce e encantadora filha, Alice, procurando um novo começo, e de Wendy White, uma mulher doce e caseira, que desapareceu misteriosamente.
Recém-chegada a Haeden, a repórter Stacy Flynn decide reconstituir a vida de Wendy, que fora assassinada, organizando todos os fragmentos que encontra na tentativa de solucionar o caso. Ela escreve um apaixonado artigo para o jornal local, que desperta em Alice o desejo de também investigar o crime. Enquanto Alice e Flynn, separadamente, observam as pessoas ao redor em busca do assassino, o destino de Alice é entrelaçado para sempre ao de Wendy, quando um segundo crime abala as estruturas da cidade.

 Comprei esse livro faz uns dois meses em uma promoção das Americanas e quando fui procurar resenhas sobre ele só vi uma positiva até fiquei com medo de realizar a leitura, mas acabei me surpreendendo com a leitura e foi um livro que fluiu muito bem, só demorei um pouco para ler poque agora trabalho e ai fica difícil ler o dia inteiro.Vou tentar fazer uma resenha sem  dar muito spoiler,
Um Assassinato acontece em uma pequena cidade chamada Haede  a garota era muito conhecida e se chamava Wendy que acabou desaparecendo logo depois de sair do trabalho, passando meses sem encontrar pistas do desaparecimento e uma jornalista chamada Flynn obcecada com o caso, além disso temos a protagonista Alice uma garota diferente e inteligente que cresceu na cidade e foi criada de uma forma livre pela sua família.

O que sabemos sobre Alice Piper? Tecnicamente, ela é um gênio. O QI é de 158. Obteve 2.300 pontos no Exame de Aptidão Escolar. É atleta. Agora, pense no que isso significa. Pense no que isso significa para uma garota em Haeden.

Quotes da Semana:

Só queria dr um aviso, meu blog está sem o perfil porque fui fazer um teste e ele sumiu, mai depois eu arrumo quando tiver bastante tempo. Essa semana está sendo meia complicada para postagem no blog, mais semana que vêm vou tentar postar direitinho.



 "O que vai acontecer, quem você se tornarão. Ás  vezes eu gostaria que o tempo se acelerasse, para poder ter agora o rosto de meu futuro." (Mathilda Savitch)
 "Nunca temos somente uma única opção porque toda história tem dois lados." (Cuide do meu Coração) 
 "Talvez foce por isso que tantas pessoas não conseguiam realizar os seus sonhos. Por colocarem o mais importante sempre em segundo lugar e serem tão más umas com as outras." (O menino que colecionava sonhos)
 "Meu coração não sabe o que é amar um homem há um bom tempo, mas meu corpo reconhece o ato instintivamente. Estou comovida de corpo e alma... Só falta o coração ceder." (Puro Êxtase 2) 

[Sorteio] Ganhador de Beleza Estranha:

O sorteio foi realizado no Sábado, mais só deu para postar hoje. A Ganhadora já enviou o endereço e essa semana ainda mando.


Obrigada a todos que participaram do sorteio realizado pelo blog.

[TOP 5] Novas Séries que quero assistir em 2015:

Eu sou viciada em séries e tento não assistir muitas, mais não consigo e sempre pego uma nova para ver. Algumas das estreias de 2015 que já sei e que quero assistir estão nessa lista. Os créditos das sinopses das séries abaixo é do bancodeseries.

5- Scream Queens :
Produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan (Glee, American Horror Story), a primeira temporada de 15 capítulos acompanhará uma universidade aterrorizada por uma série de assassinatos, tendo como protagonistas duas personagens femininas, Emma Roberts (American Horror Story) e Jamie Lee Curtis (A Noite do Terror,O Trem do Terror)
A estreia está prevista para a Fall Season de 2015.




Faz poucos dias que essa serie foi anunciada e é uma nova produção do Ryan Murphy com a Fox, além disso a Emma está no elenco (uma das atrizes que sou fã), mais também têm a Jamie Lee Curtis e ela é uma boa atriz. Como faz pouco tempo do anuncio ainda não tem uma data para estreiar.


4-Younger :

Sinopse: A história gira em torno de Liza (Sutton Foster), uma dona de casa e mãe que se vê obrigada a voltar a trabalhar depois de seu divórcio. Mas aos quarenta e poucos anos ela descobre que é quase impossível reiniciar uma carreira. Apresentando-se como uma mulher de 26 anos, Liza arranja um emprego em uma editora de New Jersey, onde ela se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor).
Na editora também trabalha Kelsey (Hillary Duff), uma jovem de vinte e poucos anos que se torna sua colega.
O Motivo que me leva a querer assistir essa série é apena um Hilary Duff, mesmo ela não sendo a principal não deixaria de assistir a série, a sinopse não me atraiu muito mais quem sabe seja boa. A data de estreia está prevista para  31/03/2015.

[Caixa de Correio] Outubro e Novembro:

Como eu recebi poucos livros em Outubro e Janeiro resolvi fazer uma única caixa de correio, era para ter postado no inicio do mês, mais estou sem maquina ainda tenho que comprar o carregador para a minha, acabei pedindo para a minha irmã tirar as fotos pelo celular dela. E não liguem para a qualidades das fotos que minha irmã não é uma noa fotografa. 

Em Outubro e Novembro só recebi quatros livros, mais só li três desses.

O Menino que colecionava sonhos foi parceria com o autor Darlan Soares e Beleza Estranha com Tércio Ribas

Reiniciados recebi de Parceria com a editora Farol Literário e O Príncipe Gato ganhei no TOP comentarias do Livros e Fuxicos.

Resenhas dos livros:


[Dorama] My Lovely Girl:

Título: My Lovely Girl
Episódios: 16
Ano: 2014
País de Origem: Coreia do Sul
Emissora: SBS
Drama Online: Viki
 Elenco: Rain, Krystal, Cha Ye-Ryun, L, Kim Jin Woo, Na Hae-Ryung, Alex, Park Doo Siki, Hoya, Kim Hye-Eun e etc..

Sinopse: Hyun-wook (Rain) é um compositor e produtor de uma empresa de entretenimento. Depois de perder a namorada em um acidente, então ele conhece e se apaixona pela irmã mais nova de sua namorada, Se-na (Krystal Jung), que sonha em se tornar uma compositora musical.





Opinião:
Quando vi sobre esse lançamento fiquei com muita vontade de assistir principalmente pela Krystal (F(x) ) e o L (Infinite) estarem no elenco, adoro esses dois. Além disso a história parecia ser fofa.
Se-na vive fugindo de agiotas eles até a ameaçaram de morte e em uma dessas fugas e sem ninguém para conversar ela liga para o celular de sua irmã morta e o ex-namorado dela acaba atendendo essa ligação e depois disso começa a procurar a irmã de sua amada. O caminho desses dois acabam s cruzando, mas eles não sabem que têm uma perda em comum. Hyun Wook acaba se apaixonando pela a irmã da ex-namora, mas ele não conta para a Se-na que ele conhecia a sua irmã.
A Garota sonha em ser compositora e acaba entrando na empresa de Hyun Wook e conhecendo Shi-Woo um garoto que fazia parte de um grupo mais que foi traído pelos antigos companheiros. Shi-Woo e Se-Na acabam se tornando grandes amigos e deixando Hyun-Wook morrendo de ciumes. 

[TOP 5] Os Livros que mais desejo no momento:

5- Lola e o Garoto da casa ao Lado - Stephanie Perkins:

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Já faz um tempinho que quero esse livro, mais acontece assim quando tenho dinheiro para comprar ele não consigo achar e quando tó sem dinheiro acho ele para comprar. Mais espero conseguir ler ele o ano que vêm.



4- House of Night: Escondida - P.C Cast e Kristin Cast:

Sinopse: No décimo volume da série House of Night, se desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na House of Night, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?
Já faz um tempo desde que li o nono livro da série, já foi até lançado no Brasil o 11 livro e eu ainda não li esse, pois nunca consigo achar esse livro em promoção. Gosto dessa série e ela terá 12 livros o último se não me engano já foi lançado nos EUA.

[Divulgação] Participe do livro LEGADO DE SANGUE - CONTOS SOBRENATURAIS, DE SUSPENSE E DE TERROR :

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro LEGADO DE SANGUE”
 

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima..


 
Alfer Medeiros
“Nosso objetivo é publicar contos que causem frio na barriga e arrepio nos pêlos da espinha”, brinca Alfer Medeiros, organizador do livro.



SERVIÇO: 
Livro:Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora
 

[Resenha] A Pessoa Certa:

Título: A Pessoa Certa
Autor: Di Oliveira
Páginas: 161
Editora: Inverso
Onde Comprar: Inverso

Descrição: Quando o assunto é amor… A pessoa certa é algo que, no fundo, todos idealizamos. Mesmo que passemos muito tempo negando o amor e priorizando outras coisas, sempre chega um determinado momento em que paramos para pensar nesse sentimento.Muitas pessoas não conseguem encontrar sua cara-metade e querem saber por que isso acontece. Por isso, nesse livro, vamos falar do magnetismo contido no Universo que nos faz passar por tantas experiências amorosas desastrosas. Você perceberá como tudo ganha uma nova perspectiva e um novo olhar quando procuramos a informação e a compreensão – possibilitando que você, leitor, encontre as respostas no mesmo lugar onde procurou várias vezes e não encontrou. Você encontrará fendas secretas que o levarão à imensidão do seu interior, onde poderá explorar o Universo que existe dentro de si mesmo. A leitura desse livro lhe proporcionará momentos agradáveis. A compreensão de sua verdade e a percepção do amor verdadeiro abrirão o caminho que o levará até A PESSOA CERTA.

Opinião:
A pessoa certa é um livro reflexivo sobre a busca pelo amor, mas que antes de tudo fala sobre precisarmos estar prontos para reconhecer o amor em nossa frente e que além disso não podemos procurar a pessoa perfeita, pois dificilmente encontraremos já que ninguém é perfeito e temos que saber conviver com isso e temos que ter cuidado para não moldarmos sua paixão pois a pessoa pode acabar perdendo sua própria identidade.
O livro trás ao leitor vários ensinamentos sobre amar, mostrando questões que nós faz pensar e lembrar que aquilo que está no livro realmente acontece na vida real.

" A falta de amor por alguém é tão pura quanto o surgimento do próprio amor. Ninguém pode ser cobrado por não amar, mais sim por não falar a verdade."

[Book Tour] Coração Artificial:

Estou participando de um novo Book Tour do livro Coração Artificial da escritora Viviane L. Ribeiro.

Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados. 


[Divulgação] Semana Puro Êxtase #3




Sinopse: "Enquanto o desejo durar"
Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.


[Divulgação] Semana Puro Êxtase #2:

Conheça um pouco mais dessa trilogia:

Sinopse:  "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. 



Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.






[Divulgação] Semana Puro Êxtase #1:

Dezembro Chegou trazendo o lançamento oficial de Puro Êxtase pra sempre o último livro da Trilogia erótica escrito por Josy Stoque.
O Aguardado desfecho de Puro Êxtase chega na Amazon nos formatos impresso e digital no dia 15/12. A Pré-Venda começa dia 10 com um desconto de 40% somente até o Lançamento.
Sara Mello e Rodrigo Valente? Acompanhe as postagens de 1 capítulo por dia a partir de hoje (01/12) até pouco 
antes do lançamento (12/12) no Wattpad ou Widbook. Você também saberá as opiniões de quem já leu a obra e se encantar com a playlist que embalou o romance do casal mais quente 
da literatura nacional.

Sinopse:  "Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.

[Resenha] Puros:

Título: Puros
Autor: Julianna Baggott
Páginas: 366
Skoob: Link

Sinopse: Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir. Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura. Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.

Opinião:
Não sei muito bem como começar essa resenha, logo que terminei esse livro tive uma sensação de vazio ainda mais porque pelo que vi a continuação ainda não foi publicada no Brasil (espero que seja). Essa é uma distopia muito boa e que me conquistou, sempre via o livro em promoção mais ignorava por não ser prioridade, ai um belo dia vi ele em promoção nas Lojas americana e resolvi comprar e foi uma boa aquisição, pois o livro superou minhas expectativas. Um livro para todos os que gostam do gênero devem ler. Uma história onde a verdadeira beleza que importa é a interior, pois os personagens foram fundidos com Pássaros, Pessoas, Vidros, Pedras, Animais  tornando todos diferentes, mas impuros. Os que sobreviveram e estão em perfeito estado são chamado de Puros e estão dentro do Domo.
Quando aconteceu as explosões Pressia era apenas um criança, não se lembra do passado e as únicas coisa que sabe são as que seu avô contou a ela somando com as lembranças contadas em um jogo chamado Eu me Lembro. Ela vive em um mundo que não é seguro onde há perigos como os Poeiras entre outros animais, pessoas diferentes tentando garantir a sobrevivência. Não existe alimentos como antigamente e o ar não é puro e sempre há uma fumaça preta no ar, vestígio das explosões em um mundo não muito favorável. 

Queime um Puro e respire as Cinzas.
De suas entranhas, faça umas cintas.
Com seus cabelos, teça um cordão.
E de seus ossos faça um Puro Sabão.
Lava, lava, lava. Pula, pula, pula.
Lava, lava, lava. Eu sou Pura.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.