[Book Tour] Coração Artificial:

Estou participando de um novo Book Tour do livro Coração Artificial da escritora Viviane L. Ribeiro.

Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados. 


[Divulgação] Semana Puro Êxtase #3




Sinopse: "Enquanto o desejo durar"
Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.


[Divulgação] Semana Puro Êxtase #2:

Conheça um pouco mais dessa trilogia:

Sinopse:  "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. 



Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.






[Divulgação] Semana Puro Êxtase #1:

Dezembro Chegou trazendo o lançamento oficial de Puro Êxtase pra sempre o último livro da Trilogia erótica escrito por Josy Stoque.
O Aguardado desfecho de Puro Êxtase chega na Amazon nos formatos impresso e digital no dia 15/12. A Pré-Venda começa dia 10 com um desconto de 40% somente até o Lançamento.
Sara Mello e Rodrigo Valente? Acompanhe as postagens de 1 capítulo por dia a partir de hoje (01/12) até pouco 
antes do lançamento (12/12) no Wattpad ou Widbook. Você também saberá as opiniões de quem já leu a obra e se encantar com a playlist que embalou o romance do casal mais quente 
da literatura nacional.

Sinopse:  "Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.

[Resenha] Puros:

Título: Puros
Autor: Julianna Baggott
Páginas: 366
Skoob: Link

Sinopse: Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir. Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura. Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.

Opinião:
Não sei muito bem como começar essa resenha, logo que terminei esse livro tive uma sensação de vazio ainda mais porque pelo que vi a continuação ainda não foi publicada no Brasil (espero que seja). Essa é uma distopia muito boa e que me conquistou, sempre via o livro em promoção mais ignorava por não ser prioridade, ai um belo dia vi ele em promoção nas Lojas americana e resolvi comprar e foi uma boa aquisição, pois o livro superou minhas expectativas. Um livro para todos os que gostam do gênero devem ler. Uma história onde a verdadeira beleza que importa é a interior, pois os personagens foram fundidos com Pássaros, Pessoas, Vidros, Pedras, Animais  tornando todos diferentes, mas impuros. Os que sobreviveram e estão em perfeito estado são chamado de Puros e estão dentro do Domo.
Quando aconteceu as explosões Pressia era apenas um criança, não se lembra do passado e as únicas coisa que sabe são as que seu avô contou a ela somando com as lembranças contadas em um jogo chamado Eu me Lembro. Ela vive em um mundo que não é seguro onde há perigos como os Poeiras entre outros animais, pessoas diferentes tentando garantir a sobrevivência. Não existe alimentos como antigamente e o ar não é puro e sempre há uma fumaça preta no ar, vestígio das explosões em um mundo não muito favorável. 

Queime um Puro e respire as Cinzas.
De suas entranhas, faça umas cintas.
Com seus cabelos, teça um cordão.
E de seus ossos faça um Puro Sabão.
Lava, lava, lava. Pula, pula, pula.
Lava, lava, lava. Eu sou Pura.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.