[Música] Zara Larsson:

Zara Larsson nasceu em 16 de Dezembro de 1997, em Estocolmo, Suécia. Ela tem uma irmã mais nova, Hanna (nascido em 2000). Ela cantou muito, como uma criança, o que fez seus pais perceber seu talento. Ela foi finalista do show de talentos sueco Stjärnskott 2007 antes de aparecer no Talang. Durante Talang 2008, ela cantou três músicas: "The Greatest Love of All" e "One Moment in Time", de Whitney Houston, na audição e na semi final, respectivamente; e "My Heart Will Go On", de Celine Dion no final. Ela venceu o concurso com 10 anos, e recebeu o prêmio em dinheiro de 500.000 SEK como resultado."My Heart Will Go On", a canção Zara cantou no final, foi lançado como seu single de estréia. Seu desempenho na final recebeu mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. Embora muito pouco notícia foi ouvido por mais de quatro anos após a sua vitória Talang, Zara assinou com TEN Music Group em 2012 para lançar seu álbum de estréia EP. O álbum, chamado Introdução, foi revelado em 09 de dezembro de 2012 através de uma prévia. O álbum foi lançado em 21 de janeiro de 2013, com cinco músicas.
Conheci essa cantora em um blog de música e gostei logo da primeira vez que escutei a música Under My Shades, a música e o clip são bem legais, esse ano ela lançou seu primeiro Álbum, mais antes disso já havia lançado dois EP's  na qual contém músicas deles no CD. A minha música preferida é  Carry You Home, mais Bad Boys e Can't Hold Back  também são uma das que mais escuto, mais as outras músicas do Álbum também são boas. Apesar de gostar das música dela, não sei muita coisa sobre até porque nunca vi nenhum site de noticia brasileiro sobre a cantora, mais ela canta bem e as músicas são legais.

[Série] How to Get Away with Murder:

Título: How to Get Away with Murder
Episódios: 13
Temporada: 1
Canal: ABC
País de Origem: EUA
Elenco:  Viola Davis, Billy Brown, Alfred Enoch, Jack Falahee, Katie Findlay, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber e Lisa Well.


Sinopse: Trata-se de um thriller jurídico que acompanha a vida de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de direito que ministra o curso “como sair impune de um homicídio” (em tradução livre). Brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, carismática, implacável e manipuladora, Annalise esconde do marido Tom, um professor de psicologia, que mantém um caso extraconjugal.
Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.

Opinião:
Quando comecei a assistir a série ele já estava no quarto episódio e posso dizer que fui influenciada pelo Tumblr ao ver os gifs fiquei curiosa e valeu totalmente a pena essa curiosidade a série é muito boa e viciante, além de ter atores bons como a Viola Davis.
Annalise é uma professora e advogada das duronas e trabalha com um grupo de estudantes escolhidos por ele para ajudarem ela a resolver casos, eles estudam a fundo cada caso, vão atrás de muitas pistas que nem tem importância para resolver o caso. Mas tem um caso que ainda não foi desvendado que é a morte de uma garota da universidade e de uma outra morte que é mostrada logo no incio do primeiro episódio, mas que volta meses antes quando todos se conhecem e a cada episodio é assim passado e presente e esse caso já está se encaminhando para sabermos o que realmente aconteceu.
Tem vários personagens mais os meus preferidos são o Wes, Annalise, Connor e Rebecca.

[TOP 5] E-books Nacionais:

Li esse ano vários e-books, mais separei para esse poste os cinco melhores que li esse ano até o momento, apesar de ter lido muitos bons e que não vão estar na lista.

5-  Conto de Fadas Às Avessas - Jarine Ribeiro:
Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse? Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar. Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?
Esse foi um e-book fofo e com seus clichês, mas que me encantou muito combinado com a escrita da autora, tornou-se um livro envolvente e que se lê em apenas um dia. É uma história simples que envolve amor a personagem Karolayne é fofa e romântica, além de adorar ler.





4 - Chemicals o Mestre Oculto - Fabrício Nascimento Gaudêncio

Sinopse: EVOLUÇÃO OU REDENÇÃO? O que as fantásticas máquinas químicas representam para o futuro da raça humana na Terra? Criados a partir da pureza dos elementos químicos presentes na Natureza, os chemicals, patenteados pelo famoso Instituto Chemicals, vieram para servir ao homem em suas mais variadas funções. De simples auxiliares de afazeres domésticos a verdadeiras máquinas de guerra, estes robôs químicos podem ser feitos desde nobres elementos, como ouro, até elementos gasosos como oxigênio, possuindo habilidades específicas de acordo com sua natureza. Contudo, há quem se utilize dessas maravilhas da tecnologia para fins gananciosos, disseminando a morte e o caos. Às sombras dos atos de seu poderoso chemical, um Mestre Oculto planeja e executa atrocidades na pequena cidade de Vale do Sol; no Instituto Chemicals e, principalmente, na vida de Lucas, o herdeiro do patrimônio que deu origem aos robôs. Cabe agora, a ele e a seus amigos, desvendarem juntos os mistérios desta emocionante investigação atrás do culpado por tais crimes. Esta aventura, cheia de surpresas, ficção e humor, promete apresentar uma abordagem à Química jamais vista.
O Autor do livro entrou em contato comigo para ver se eu leria essa trilogia  e então me mandou um e-book, gostei muita da história e esse mundo que envolve tecnologia, robos e ação. O livro foi bem dinâmico e li ele muito rápido, além disso tem ótimos personagens como como a Alana que entrou na empresa de Lucas por meio de uma mentira e posso dizer até que ela conseguiu manter essa mentira por um bom tempo. Foi uma boa leitura.

[Resenha] Beleza Estranha + Sorteio:

Título: Beleza Estranha
Autor: Tércio Ribas Torres
Páginas:112
Skoob: Link

Sinopse:  Beleza estranha é a história de Roberto. A história de Roberto é a história de uma relação afetiva, da dinâmica de uma família em torno de um pai autoritário e controlador. Um pai que faz com que Roberto, menino, sinta muito cedo a dor da rejeição paterna e busque encontrar o seu lugar, mudar o rumo da sua vida. A decisão de mudar instalou-se a partir de uma revelação dolorosa a que teve acesso inesperadamente.
A história de um homem que constrói a sua vida a partir das carências instaladas pela falta de afeto paterno, pela observação do sofrimento da mãe. E, na luta pela superação, ele revela sua grande generosidade quando o pai vem bater à sua porta. E, no final surpreendente, ele se dá conta de que “a vida é mesmo estranha, mas é bela”. O autor lida com as fraquezas humanas, com a dramaticidade do cotidiano e com as possibilidades que o ser humano tem de se superar, surpreender-se e surpreender o outro.

Opinião:
Recebi o livro através da parceria com o autor e gostei de ler essa história.
Roberto é uma garoto que muda de cidade juntamente com seu Pai, Mãe e com seus irmãos. O pai dele comprou um pequeno sitio e foi onde a situação financeira da família começou a mudar e onde Roberto aprendeu muitas coisas no decorrer de sua vida, aprendeu a amar, a ser um bom garoto e a sofrer principalmente quando via sua mãe apanhar de seu Pai. Ele era um garoto bom e nunca entendeu o jeito de seu Pai tratar a família.
O Pai de Roberto não é uma boa pessoa e não respeita a sua família, ele acha que porque sustenta a casa tem direito de tudo e até de bater em sua Mulher e em seus filhos por pequenas coisas, nunca foi uma pai amoro e nem religioso, um homem que só via o seu lado e deixava todos ao seus lados infeliz. 

"...Esperança que no coração ainda ingênuo tinha o gosto de nó no peito. A esperança que, às vezes, soa tanto como uma palavra desesperada. Esperança de ver o mundo melhor, de ver sua gente em paz."

Roberto é uma boa pessoa apesar de algumas traquinagens de infância, ele batalha pelo que quer, nunca aguentou ver sua mãe sofrer então quando cada filho tomou seu rumo ele incentivou ela a abandonar o marido que só fazia mau a ela.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.