[Divulgação] Farol Literário libera capa de Cure meu coração:

A Editora Farol Literário libera a capa do livro Cure meu Coração, ainda não se tem muita informação sobre o livro escrito por Melissa Walker, mais segundo o blog da Farol o livro fala sobre se envolver com o namorado da melhor amiga.
Quando tiver mais informações sobre o lançamento e a sinopse, postarei aqui.






[Divulgação] Participe do livro DE REPENTE, NÓS - CONTOS DE AMOR :

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor para publicaão no livro DE REPENTE, NÓS”
 
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “De repente, nós - Contos de amor”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Há quem espere a vida inteira pelo seu amor, e desiste de esperar. Há também aqueles que são convictos em viver casados consigo mesmos. Em ambos os casos, o destino (ou o acaso) faz uma reviravolta e, de repente, o eu vira nós, sem mais nem menos. Pode ser para sempre ou eterno enquanto dure. Mas enquanto os dois estão amarrados um no outro é difícil desatar esse nó que só o amor pode proporcionar.



Leandro Schulai
“A ideia é publicar todos os tipos de contos sobre o amor: histórias com final feliz... Histórias sem final feliz (risos). O importante é que seam histórias bem construídas e que causem interesse do leitor", conta Schulai, organizador do livro.


SERVIÇO: 
Livro:De repente, nós - Contos de amor” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


[Música] Playlist Vídeos:

Primeiramente se eu diminuir a quantidade de resenhas do blog foi porque eu arrumei um emprego novo, mais pelo menos vou ter dinheiro para livros.
Dos novos clipes músicas novas a minhas preferidas são a da Selena e da Taylor, aproveitei que fazia alguns dias que não postava nada de música para fazer o poste. A ordem não segue uma lista de preferência.

[Resenha] Reiniciados:


Título: Reiniciados
Autora: Teri Terry
Páginas: 430
Editoras: Farol Literario
Skoob: Link

Sinopse: As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?




Opinião:
O livro foi cedido através da parceria com a editora Farol Literário e fiquei muito feliz  por ler ele.
Kyla é uma jovem de 16 anos e que foi reiniciada, ela não sabe sobre o que realmente aconteceu para ter sua memoria apagada. Ela passou um tempo no hospital e estava preste a conhecer sua nova família na qual a única coisa que ela sabia sobre eles era o  nome a mãe se chama Sandra, o pai David e a irmã que também é uma reiniciada Amy.  Todos os reiniciados sempre estão com um sorriso no rosto, não questionam nada e não sentem raiva, mas Kyla é diferente ela tem muita atitude ela sente raiva e questiona mesmo as pessoas falando para ela ter cuidado com o que pergunta e fala.
Reiniciados não estudam logo que saem do hospital, mas a Kyla com a ajuda da enfermeira Penny acaba entrando na escola com poucos dias onde ela conhece Ben um reiniciado bonito e que adora correr, pois isso mantem seus níveis bons.
Klya é curiosa é isso pode ser perigo para ela, seus pensamentos sempre diz para ela esconder tudo para não sumir e ela também adora desenhar é como se fosse uma libertação para a a sua mente. Eu já gostei da protagonista logo nas primeiras páginas.

"Real como uma memória gravada por dentro, forte e claro, tão horrível que você não consegue esquecer não importa o quanto se esforce."
Sabe quando você gosta de um livro e fica com uma dificuldade para escrever sobre ele, estou assim no momento. Mais vou tentar.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.