[Série] Hemlock Grove:

Título: Hemlock Grove
Temporadas: 2
Episódios: 23
Ano Inicio: 2013
Produzido: Netflix

Sinopse: Uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. À medida que os rumores se espalham, dois suspeitos do crime - Peter Rumancek, um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman, o herdeiro da propriedade Godfrey - decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria. Roman, filho de Olivia e Irmão de Shelley, e Peter, um cigano que mora com sua mãe em um trailer.
Elenco: Famke Janssen, Bill Skarsgard, Landon Liboiron, Penelope Mitchell, Lili Taylor, Dougray Scott, Aaron Douglas, Nicole Boivin. 


Opinião:
Fui assistir Hemlock Grove quando sua primeira temporada já estava concluída, é uma série de Terror, olha que nem gosto de terror e nem acho essa serie assustadora só um pouco nojenta.
Na primeira temporada o jovem Peter um cigano chega na cidade com sua mãe e de imediato faz amizade com a garota esquisita da escola Shelly e ele também fica amigo do garoto bonito, rico e irmão da Shelly, Roman.
Os dois compartilham segredos e as vezes tem até o mesmo sonho, na segunda temporada começa com eles um pouco distante, mas também cheia de mistérios e com um final de temporada que é de matar qualquer um de curiosidade.
Foi confirmado que a série só vai ter 3 temporadas, o ruim é que a série já chega ao final em 2015 e não vai ter outras temporadas e a parte boa é que a série não vai se tornar saturada, cansativa e vai terminar no seu auge. que é até bom pelo menos pra mim e que a série não corre risco de ter temporadas ruim como vem acontecendo ultimamente com algumas.
Uma coisa que eu acho um pouco esquisita e nojenta e a trans formação do Peter em lobisomem, nunca tinha visto em uma outra série.

Vídeos:

[Opinião] A dama de vermelho e o Vagabundo de olhos azuis:

Título:  A dama de vermelho e o Vagabundo de olhos azuis
Autora: Josy Stoque
Página: 24
Skoob: Link

Sinopse: Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer? Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites.




Opinião:
A dama de vermelho e o Vagabundo de olhos azuis é mais um conto erótico da Josy Stoque, esse  conto envolve dois personagens de outros livros dela Marco e Sara, a personagem Sara já é conhecida do livro Puro Êxtase, uma mulher com uma postura marcante.
Sara está em São Paulo a trabalho, ela leve um documento para o cliente em uma festa, sua produção envolve um vestido vermelho na qual todos os homens babam por ele.
Marco é um dos modelos da festa que está sendo oferecida pela agencia que trabalha para conquistar mais clientes, logo de cara ele sente uma atração pela Sara, mas vai se aproximando de vagar, até chamar a atenção dela.
O Conto tem 29 páginas e seus curtos capítulos são intercalados pela visão de  Sara e Marco, como já falei antes a autora tem uma escrita envolve e que vale totalmente a pena. O conto é bom é rápido.
Se eu for comparar esse conto com o primeiro que li dela esse é mais leve, mas mesmo assim contem cenas de sexo.

" Aos pouquinhos, estou reconstruindo todos os meus sonhos abandonados por falta de confiança em mim mesma."

[Resenha + Sorteio] Selvagens:

Título: Selvagens
Autor: Don Winslow
Páginas: 288
Skoob: Link

Sinopse:  Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, eles parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México quer tomar a região e avisa que não irá aceitar uma negativa como resposta. Quando os dois amigos se recusam a recuar, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos rapazes. O sequestro deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis, que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato. Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira.
Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse livro ai em uma promoção das lojas americanas vejo o livro por 2,90 versão normal e vou logo comprando dois exemplar uma para colocar em sorteio. Em Selvagens estamos envolvidos no mundo das drogas, trafico, assassinatos .
Conhecemos vários personagens como Chon e Ben eles são sócios nos negócios e amigos  longa data, enquanto Ben filho de psiquiatras tem uma personalidade mais tranquila, não gosta de armas e vive viajando para ajudar em causas sociais, ele é Chon se conhecem a muito tempo é são melhores amigos.
O Chon já fez parte das forças especiais, ele adora armas e não é muito paciente, quando as coisas precisam ser resolvidas de uma forma mais brusca ele está pronto para ação. E por fim temos O, amiga dos garotos de uma forma diferente, além de conversar e adorar eles, ela também transa com os dois e costuma chamar os dois de seus homens.
"O que Chon pensa é que vinte e tantos anos atrás seu pai comeu sua mãe, o espermatozoide fez seu trabalho de homem-rã, e daí?"

[Resenha] Bem Mais Perto:

Título: Bem Mais Perto
Autora: Susane Colasanti
Páginas: 236
Skoob: Link

Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.




Opinião:
Queria ler um livro leve e rápido ai fui atras desse e-book, li ele todo no domingo, para passar o tempo, já que não fiz nada no meu domingo.
Brooke vive com sua mãe em New Jersey ela é apaixonada por Scott mais nunca conversou com ele, mas em  um dia de piquenique eles conversam e ela descobre que ele vai mudar de cidade, sua paixão é tanta que ela resolve morar em Nova York com o seu pai e estudar na mesma escola que ele, como são novos eles acabam se tornando próximos e conversam muito.
Ela vai com a intenção de conquistar Scott sem querer fazer amizades, pois ela já tinha duas amigas que acabaram ficando distante dela. Ela conhece Sadie na aula de calculo e que pede para ela ser monitora de alunos que tem dificuldade ela aceita, no começo as duas só falavam de estudo, mas o assuntos foram mudando e elas se tornando próximas e ótimas amigas.
Brooke começa a dar monitoria para John um garoto também do terceiro ano, que tem dificuldade em aprender, eles se tornam amigos também.
Quando Brooke resolveu se mudar ligou para o seu pai que já fazia seis anos que não conversavam desde que ele largou a mãe dela e Brooke nunca falou o que sentia a respeito desse assunto e o pai dela quase nem parava em casa,  mas uma hora ela falou o que sentia e eles se tornaram mais próximos e com regras.

"Vida real não está limitada por dimensões precisas. Ela se estende além das fronteiras, vem com falhas. As coisas nunca são fáceis, particularmente quando você espera que elas sejam. Como quando as pessoas o desapontam e se mostram inteiramente diferentes do que você achou que eram."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.