[Música] Playlist da semana #1:

Eu ia fazer um poste de um cantor especifico mais resolvi trazer uma playlist de músicas para vocês aproveitarem o final de semana.
A Maioria das músicas é animada, pois essa semana só escutei musica animada, mais tem umas bem bonita como a música da Ailee.



"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." (Clarice Lispector)

[Opinião] Annie:

Título: Annie
Autora: Clarissa Vieira
Páginas: 29
Tipo: E-book
Skoob: Link
Amazon: Link

Sinopse: Annie é uma jovem atriz que a cada dia faz mais sucesso. Famosa, rica, sua vida parece um conto de fadas. Apenas superficialmente. Solitária, cansada do trabalho, com um relacionamento complicado com sua família, Annie quer mudar de vida. Só que isso não vai ser fácil.
Opinião:
Baixei esse conto no Amazon e para quem se interessar ele continua Grátis
Annie é uma celebridade Brasileira, jovem e famosa, mas que ainda é menor de idade e não suporta mais ficar presa em casa, sem poder viver uma vida normal e seus Pais continuam empurrando ela para fama, ela chega até fugir de casa e depois disso os pais dela deixam Annie de castigo até sem falar com sua única e melhor amiga. Ela foge de novo onde leva para uma final surpreendente,
Annie é uma personagem triste, ela queria que seus pais amassem ela de verdade e não seu dinheiro, não queria paparazzis, queria ser livre,  Mesmo ela sendo menor e idade, acho que os pais dela deveria escutar e pedir a opinião dela sobre seu trabalho.
È um conto simples e de poucas páginas, por ser uma história de 29 páginas, acaba trabalhando pouco em certos pontos do e-book. Não conhecia a autora e gostei da escrita dela.
Acho a capa bonita e representa como ela se sente no livro , uma pessoa enjaulada.

"Uso a mascara de felicidade que faz adolescentes desejarem ter minha vida."

[Série] Young & Hungry:

Título: Young & Hungry
Episódios: 10
Temporada: 1
Canal: ABC family
País de Origem: EUA

Sinopse: A série foi inspirada na vida da blogueira culinária Gabi Moskowitz.3 Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da empregada de Josh - Yolanda (Kym Whitley), Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

Elenco Principal: Emily Osment, Jonathan Sadowski ,Aimee Carrero, Kym Whitley, Rex Lee.
Elenco Recorrente: Mallory Jansen, Jesse McCartney    

O que penso:
Comecei a assistir essa série por conta da Emily Osment, mas a série foi uma surpresa para mim e achei ela muito engraçada e logo de cara adorei o episódio Piloto.
 Gabi é uma personagem maluquinha e divertida que adora cozinhar, ela começa a trabalhar para Josh um jovem rico que acaba contratando Gabi em vez de um chef de cozinha famoso. Quando ela começa a trabalhar para o Josh ela conhece Yolanda e Elliot fies escudeiros de Josh e também amigos, pois ele não agem como se focem empregados e sim donos da casa e o Josh nem liga muito para isso esse quatro são muito legais juntos
Além tem Sofia a melhor amiga de Gabi e que vivem no mesmo apartamento compartilhando dificuldades e comida, sempre tem uma cena das duas sentada em um sofá mal vestidas e  se entupindo de comida, a Sofia também se tornar próxima do pessoa do local de trabalho da Gabi, além disso se mete em algumas confusões por conta da amiga.
 Caroline a noiva mimada e viciada em roupas do Josh, a Caroline é um sarro, ela não é um personagem que demostra muitos sentimentos, mas adoro o Josh. E por fim Cooper ele aparece só lá para a metade desses 10 episódios e é o interesse amoroso da Gabi, ele é um Geek que trabalha com computação e muito fofo.

[Divulgação] Novidade Josy Stoque:

A autora parceira do Blog Josy Stoque está com novidades seu livro marcado por fogo, foi traduzido para o Inglês
e agora têm o Lançamento oficial em paperback e audiobook de Marked by Fire pela AmazonCrossing

O primeiro volume da saga Os Qu4tro Elementos foi selecionado pela editora AmazonCrossing, braço da gigante Amazon, para ser traduzido
para a língua inglesa e distribuído nos Estados Unidos neste ano. Nas lojas virtuais, o livro foi lançado dia 26 de agosto no formato eBook Kindle.
Marked by Fire  está disponível a partir do dia 3 de setembro de 2014 nos formatos de (impresso econômico) e audiobook (CD). Já estão em pré-venda na Amazon.


[Resenha] Amor em Vênus:

Título: Amor em Vênus:
Autor: Ton Adalclê
Páginas: 155
Skoob: Link

Sinopse: Atravessando uma fase de intenso empenho nos estudos, Faber Sales ganha uma folga que tem a generosidade de cair na semana do Natal. Saiu de Recife para São Paulo quando fez dezoito, já se passaram três anos sem rever os pais, por isso não hesita em agarrar esta chance. Quarto velho, roupas adolescentes mofadas, e uma vizinha nova lhe rasgam o fôlego após sua chegada. A vizinha se chama Vênus, um ano mais nova, mil anos mais animada. Faber descalça qualquer possibilidade de se apaixonar. Mas responda em silêncio: o coração é obediente? Ele precisa tomar cuidado, porque esta garota-planeta possui cabelos flamejantes e uma estranha constelação de causar arrepios. Essa é uma história de pinturas corporais, marés de indecisões, sentimentos desbotados e estrelas cadentes.
Opinião:
 Fazia um tempinho já que tinha baixado esse e-book e não tinha lindo ai entrei no aplicativo do amazon olha pra ele e resolvi ler.
Faber é uma rapaz de 20 anos que ganha alguns dias de folga do trabalho e da faculdade e vai visitar sua família, chegando lá ele conhece a vizinha doida que está tentando ensinar um papagaio voar usando um patinho de plastico e sem querer ela vê ele pelado pela janela.
Vênus a garota misteriosa, vizinha chama atenção do Faber. Só que ela é uma garota intensa, apaixonada por arte, principalmente por Nu Artístico, eles tentam não se envolver mais acontece.
Pessoas se preocupam se machucam e se tornar um amor bonito e complicado.

" Lembro quando tinha mais tempo para a leitura. Quando a realidade esmagava, os livros me reconstruiam."

[Resenha] Something, Maybe:

Título: Something, Maybe
Autora: Elizabeth Scott
Páginas: 170
Skoob: Link

Sinopse: Todo mundo acha que seus pais são embaraçosos, mas Hannah sabe que supera todos. O pai dela fez fortuna mostrando garotas bonitas - e seu estilo de “festa” – por toda a internet, e a mãe dela, que uma vez foi uma das namoradas do pai dela, é agora a estrela de seu próprio site. Depois de ganhar o tipo errado de atenção por muito tempo, Hannah aprendeu como ficar fora de vista... Assim é como ela gosta. É claro, que ser desconhecida não a esta a ajudando a ser notada pelo lindo e seguro Josh, quem Hannah tem certeza que é sua alma gêmea. Entre tentar descobrir um jeito de fazer ele notá-la, lidar com os pais dela, e imaginar por que ela não consegue parar de pensar sobre outro garoto, Finn, Hannah sente como se fosse ficar louca. Ela está determinada a fazer as coisas saírem do jeito que ela quer... Só que o que ela quer talvez não seja o que ela precisa.

Opinião:
Estava procurando uns e-books para ler rápido e eu achei esse, pelo que vi ele não foi publicado no Brasil. 
Hannah uma é garota comum e gosta de ser invisivelmente, mesmo para Josh o garoto na qual ela é apaixonada, eles trabalham junto e estudam. E tem o Finn que sempre conversa com ela no trabalho, mais ela continua a negar o que sente, além disso sua mãe é uma mulher que fica quase pelada na internet em seu site e muitos não gostam dela por conta disso.
Esse é daqueles livros bom para se passar o tempo com uma história leve e com poucas páginas para se ler, mas a história sobre a vida de Hannah segue uma rotina Escola, Trabalho, conversa com  sua amiga Teagan e casa, ela só sai dessa linha quando vai visitar o seu pai em New York o famoso  Jackson, um homem de 70 anos que tem um site e vive em uma casa com várias mulheres.
Hannah sempre foi apaixonada por Josh porque ele parece ser um cara que toda garota quer, mas do outro lado tem o Finn um garoto desleixado, mas que ela sente o coração acelerar quando vê ele.
Inclusive sua amiga  Teagan acredita que ela goste do Finn, mas ela nega.
Josh começa a se aproximar dela, mas ela não poderia imaginar o motivo dessa aproximação, depois de se decepcionar com Josh ela vai direto para o trabalho onde rola um clima com Finn.
Não sei como ela gostava do Josh ele me dava nos nervos, por aparentar ser perfeito, que é uma pessoa que pensa em que precisa " Ele só fala", mas aparenta que não realiza nem metade sobre o que defende, ele nem conhece a Hannah direito e ela acha que ele sente algo só porque deu umas bobagens para ela.

"Eu quero ser feliz, me apaixonar – ser de verdade – mas eu sei, da mamãe, que é muito para se pedir. Demais, talvez. "

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.