[Dorama] Hope for Dating:

Título: Hope for Dating
Gênero: Romance
Ano: 2013
Episódios: 2
País de Origem: Coreia do Sul

Sinopse:  Yeon Ae, teve um momento difícil com relacionamentos, porque ela é sempre atraída por caras que a maltratam. Após uma palestra sobre relacionamentos em sua universidade, ela resolve procurar ajuda e quem vai lhe ajudar não é nada mais nada menos do que Cha Ki Dae, um perito em relacionamento, que aceita ajudá-la por meio de mensagem de texto, mas será que ele poderá ajudar Yeon Ae, a encontrar um homem bom e confiável?
Elenco: BoA, Choi Daniel, Oh Jung Se, Siwan e Kim Ji Won.






Opinião:
Como já perceberam sou viciada em Doramas, peguei ele para ver ele no domingo tem dois episódios é super rápido e legal para assistir.
Yeon Ae é uma mulher bonita, mas muito esquentada e que não da certo em nenhum relacionamento e por conta de um vídeo dela brigando com um homem que ela gostava e que estava saindo com outra ficou famosa na internet.
A amiga dela acaba escrevendo ela por um mês com um consultor de relacionamentos, no começo ela não gosta mais depois aceita e entra em contato por mensagem na qual o Gi Dae a ajuda, mas ela acha que ele se chama Phillip.
Gie Dae está em um relacionamento com uma mulher que exige muito dele na questão de presentes, jantares e ser pedida em casamento, ele começa ajudar a Yeon Ae a conquistar Jin Gook.
Gie Dae e Yeon Ae nunca se encontraram e mesmo estando em um relacionamento eles começam a se interessar um pelo outro.

[TAG] Um Livro e um Filme:


Fazia um tempinho que não postava uma tag aqui no no blog e o blog Destinos Opostos indicou um blog para uma tag Filme e Livro e aqui estou para responder ela.

A tag consiste em 15 perguntas para responder com nome de livro e filme. E para indicar não precisa marcar os blogs no final do poste é só comentar nos cinco blogs falando da indicação. A tag consiste em 15 perguntas para responder com nome de livro e filme. E para indicar não precisa marcar os blogs no final do poste é só comentar nos cinco blgs falando da indicação.



Perguntas:
L: Livro
F: Filme

1. O ultimo que você leu/assistiu?
L: A Volta ao Mundo em 80 Dias
F: A Virada de Bethany – Dublado

2. Um que você quer muito?
L: O Sangue do Olimpo
F: The Maze Runner- Correr ou Morrer

3. Um que você se emocionou?
L: P.S Eu te amo
F: Um Amor pra Recordar

4. Um que você riu muito?
L: Marley e Eu
F: Gente Grande

5. Um "modinha"?
L:  Crepúsculo
F: A Culpa é das Estrela

[Resenha] A volta ao mundo em 80 dias:

Título: A volta ao mundo em 80 dias
Autor: Júlio Verne
Páginas: 255
Skoob: Link

Sinopse:  Fíleas Fogg é um senhor inglês da Era Vitoriana, um tanto quanto solitário e sereno, que mora em Londres e tem uma rotina inalterável: acorda sempre no mesmo horário, faz a barba, toma café da manhã e parte para o Reform Club, onde passa o restante do dia. Lá, Fogg almoça e lê os principais jornais da capital inglesa. À noite, reúne-se com os colegas para a tradicional partida de uíste jogo de cartas para duas duplas (ancestral do Bridge) e para comentar os assuntos do dia. À meia-noite, pontualmente, volta para casa. E assim se segue até o fatídico dia da aposta.



Opinião:
Paguei 20 reais nesse livro com capa dura, uma livraria da cidade dou vários livros para a família de uma criança com câncer e eles estavam vendendo para ajudar no tratamento, quando vi ele não pensei duas vezes e comprei.
 Na história acompanhamos Mr. Phileas Fogg um homem rico e fechado que aceita uma aposta feita pelos seus companheiros de club que é dar uma volta ao mundo em 80 dias e chegar no dia e na hora marcada por eles. No mesmo dia da aposta Fogg junto com seu novo criado Passepartoutt embarcam nessa aventura ao mundo, carregando dinheiro e poucos itens. Mr. Fogg não quer perder nenhum minuto. Ele  viagem para vários lugares e usam meios de transportes inusitados como um Elefante que foi usado em uma parte da viagem a Índia, onde eles conhecem a Sra. Aouda que iria ser sacrificada em um ritual junto com o seu falecido marido, não importando em perder o tempo que tinha ganhada, destemido junto com seu criado e outros acompanhantes salvam a jovem mulher e os três  passam a viajar junto.
Mais eles eles não podiam ser imaginar que ouve um roubo em um banco e Mr. Fogg é o suspeito, então o policial Fix tenta prender o Mr. Fogg e até arma para o Passepartout se separar de seu amo, mais depois que os homens saem da jurisdição de Fix ele persegue eles pelos lugares restantes e chega até ajudar para não haver mais atrasos.

"Passepartout, que acordara, contemplava o espetáculo que o rodeava e custava-lhe a crer que atravessava o Indostão num comboio do Great Peninsular Railway."

[Série] Misfits:

Título: Misfits
Duração: 45min
País de Origem: Reino Unido
Temporadas: 5
Episódios Total: 37

Sinopse:  é uma série de ficção científica e comédia dramática britânica, da rede Channel 4, sobre um grupo de jovens delinquentes condenados a trabalhar em um programa de serviço comunitário, onde eles adquirem poderes sobrenaturais após uma estranha tempestade elétrica. A primeira temporada começou a ser transmitida em 12 de novembro de 2009 pela E4.
Elenco: Antonia Thomas, Iwan Rheon, Lauren Socha, Nathan Stewart-Jarrett,  Robert Sheehan e  Joseph Gilgun.

O que penso:
Tinha começado a ver essa série em 2009, assisti duas temporadas e esqueci dela.  Esse ano resolvi ver ela de novo, pois á série é boa, tem até algumas partes engraçadas. A série tem 5 temporada mais gosto mais das 3 primeiras, 
Um grupo de jovens em uma tempestade recebem poderes diferentes e por consequência disso sempre tem um maluco correndo atrás deles ou usando seus poderes esquisitos e consequentemente sempre alguém acaba morrendo, até os personagens já se acostumaram com isso e que em um episódio da temporada fala que provavelmente alguém ia estar morto até o fim da semana.
È uma série diferente com seus personagens peliculares, mas tenho os meus preferidos Simon, Nathan e o Rudy.
Cada temporada da série tem entre 7 e 8 episódios que da pra assistir em um dia só, acho que essa série nunca foi daquelas muito famosinhas e comentadas, uma pena porque é legal.

[Resenha] O Dom de Ver:

Título: O Dom de Ver
Autora: Sarah Wynde
Páginas: 170
Skoob: Link

Sinopse: Akira tem segredos. Mas a cidade de Tassamara também. Akira Malone acredita no método científico, na evolução, na teoria da relatividade de Einstein. E em fantasmas. Toda lógica e toda razão no mundo não podem protegê-la da verdade – ela pode ver e se comunicar com espíritos. Mas Akira tem certeza que sua habilidade é apenas uma peculiaridade genética e os fantasmas que encontra são apenas energia eletromagnética remanescente. Energia eletromagnética perigosa. Zane Latimer acredita em telepática, precognição, auras e que jogar Halo com seus empregados é uma técnica excelente de gerenciamento. Ele também acredita que talvez, apenas talvez, Akira Malone possa ajudar sua família a entrar em contato com seus entes queridos que já partiram. Mas Akira será capaz de enfrentar seus próprios temores e aceitar seu dom? Ou a mãe e o sobrinho de Zane ficarão presos entre a vida e a morte para sempre? 

Opinião:
O Dom de ver foi uma surprese pra mim, estavam procurando pessoas para resenhar esse livro ai me interessei.
Akira se muda para a cidade de Tassamara depois de uma entrevista de emprego estranha feita pelo seu chefe Zane Latimer. Ela pode ver e conversar com fantasmas e não gosta que as pessoas saibam, mais na sua nova cidade fica impossível, pois muitos possuem um Dom, principalmente os filhos do Dono da empresa em que trabalha. Akira começa a viver diariamente com três fantasmas Dillon o garoto que estava preso no carro que ela alugou e que se tornou seu amigo e além disso é o sobrinho de Zane, Rose e Hary os fantasmas que vivem na sua casa e que ela adora eles. Se tornam sua companhia.
Max pai de zane queria que Akira conversa-se com sua esposa morta, mas ficam sem tocar nesse assunto por um bom tempo.
Os  meses vai se passando e Akira começa a ficar mais próxima de Zane, fica impossível não sentir a atração entre eles e depois deles passarem uma noite junto Zane tem que viajar para tentar encontrar um cadáver e leva a Akira com ele que acaba vendo e ajudando a descobrir onde está o corpo de Pai e Filho.

Somos um sistema complexo. Sim, tenho essa habilidade, mas não é como ter um superpaladar ou ser um tetracromata, é apenas alguma variação genética na faculdade sensorial. Rara, com certeza, mas tetracromatas também não.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.