[Música] BTS:

Bangtan Boys ( 방탄소년단)  é um grupo de garotos sul-coreanos formado pela Big Hit Entertainment.  O grupo é formado por 7 membros. Eles debutaram em 13 de Junho de 2013 com o videoclipe “No More Dream” e o seu primeiro álbum intitulado ’2cool4skool’. Eles também são conhecidos como BTS (abreviação para Bangtan Sonyeondan). O Seu debut seria realizado em 2011 após o termino das audições. O primeiro membro, V, foi revelado no começo de Junho, seguido pelos outros membros Jungkook, Jimin, Jin, Rap Monster, J-Hope e finalmente SUGA.
O grupo, Bulletproof Boy Scouts, debutou oficialmente no dia 13 de Junho de 2013 com o videoclipe no “No more Dream”. Juntamente com o videoclipe, também foi lançando o mini-album “2 COOL 4 SKOOL”.Eles debutaram no M!Countdown no dia 13 de Juno. Somente em 16 de julho foi lançado o videoclipe para a música “We Are Bulletproof”, faixa do álbum “2 COOL 4 SKOOL”.
Em 11 de Setembro, lançaram o tão aguardado comeback, voltando com seu novo mini-álbum “O! R U L8, 2?” e com o videoclipe “N.O”.

Opinião:
Aproveitando que o BTS vai estar em agosto no brasil (chora, não vou ver eles), resolvi trazer como indicação de música, sei que muitos não gostam de K-pop, vou ficar feliz se conseguir fazer ao menos uma pessoa que goste.
Gosto do estilo Hip Hop deles, além disso são uns fofos, eles me conquistaram no segundo MV que é We Are Bulletproof, eles tem bons videos e são 7 garotos que cantam e dançam, eu só sei quem é um, nem o que eu gosto ainda consegui decorar o nome, mas ainda vou aprende, pois tem grupo que demorei pra decorar o nome dos integrantes.

[Texto] Brinda à Amizade:

Sabe aqueles dias quentes que tem tudo para ser bom?
- Eu Amanda sempre tentava evitar , gostava de ficar em casa jogando no computador ou apenas assistindo televisão, pode se dizer que eu não tenha vida.
As vezes parece que o dia conspira contra você que mais agrada, eu fiquei sem eles porque a energia acabou, então para ficar longe das reclamações da minha mãe resolvi dar uma volta no parque e ler um pouco.Eu não gostava de sair de casa era meio que uma fobia sabe, sentia falta de ar e minha mãe dizia que era coisa da minha cabeça 
Levei o livro comigo para o parque para prestar atenção apenas na historia e não no que está ao redor.
Estava tranquila no meu canto, mas me distrai um pouco da leitura e vi um grupos de amigos jogando vólei e dando risada.
Nunca fui de ter amigos assim, os meus sempre acabavam se afastando e eu acabei desistindo de procurar amigos. 
Enquanto lia, algo caiu aos meus pés, vi que foi a bola deles, mas logo volte a atenção a leitura. Lembro que passou um tempo, quando olhei para cima vi uma pessoa me encarando, ela se apresentou como Sandra e me chamou para jogar com eles, como não tinha nada a perder resolvi ir jogar. Fomos até o seu grupo de amigos, eu pesava que eles se conheciam a um bom tempo, estava enganada alguns deles se conheceram na quele mesmo dia. Todos que estavam lá se apresentaram como Jorge, Pedro, Lúcia, Carol, Miguel, Vitoria e a Sandra. Eles se mostraram pessoas bem divertidas e legais que minha conversa com eles fluiu muito bem.
Cheguei em casa feliz, meus pais até estranharam, como a energia já tinha voltado fui direto para o computador e entrem no facebook, tinha vários pedidos de amizade do pessoal que conheci aquele dia.
Os dias foram se passando e voltei a sair com aquele pessoal várias vezes, fiz bons amigos.
Dou graças a Deus que a energia acabou aquele dia, se não foce por isso não teria conhecido essas pessoas e não estaria aqui hoje brindando nossos 10 anos de amizade .
Hoje percebo que foi bom sair da minha zona de conforto, pois algo bom aconteceu e me mostrou que a tecnologia tinha me afastado da beleza da vida.
Esse dia me mudou, me tornei uma pessoa melhor, conheci amigos para a vida toda e posso sorrir verdadeiramente.
Bem, acho que esse é o discurso mais longo que já fiz, então indo direto ao ponto

" Um brinde a amizade."
Texto fictício escrito por: Denise Crivelli Nascimento
Imagem:  Weheartit




Quotes Literários:


"O homem era o único animal que matava seus semelhantes aos milhões e que transforma a natureza em um deserto de crateras de arame farpado. Talvez a raça humana acabasse se extinguindo por completo, deixando o mundo para os pássaros e árvores[...]"  (Queda de Gigantes)
“Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma. ” (House of night - Marcada) 
"... mas estava percebendo mais uma vez que ler e escrever não eram a mesma coisa: não se podia simplesmente absorver tudo e regurgitar." (Um Dia)
  "Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo. A pessoa que eu conheço é aquela que eu quero conhecer ainda melhor...” (Um porto seguro)

[Resenha] Impossible:

Titulo: Impossible
Autora: Komal Lewis
Páginas:
Skoob: Link

Sinopse: Ashton Summers está para se tornar a garota mais popular da escola e nada ou ninguém ficará em seu caminho. Especialmente Luca Byron, seu vizinho aberração, com suas tatuagens, música alta e lindos olhos verdes. Luca Byron tem três objetivos na vida: passar despercebido pelo ensino médio; certificar-se de que sua banda de garagem se torne algo mais do que um hobby; e tentar esquecer sua ex-melhor amiga insuportável, Ashton, que ele não consegue tirar da cabeça. A última coisa que Ashton e Luca querem fazer é reacender sua amizade, mas quando Ashton leva uma queda em sua escalada social. Luca, com seu novo look, é o único que pode ajudá-la a se levantar novamente, fingindo ser seu namorado. A princípio, estar juntos é insuportável e irritante, mas as coisas começam a mudar quando Ashton e Luca descobrem os motivos reais de terem se distanciado há sete anos. Agora, manter suas mãos longe um do outro parece impossível.
Opinião:
Peguei o E-book, porque estava com preguiça de pegar outro livro na estante, já tinha escutado falar dele e resolvi ler, mas sinceramente esse livro não é bom.
Uma garota que tinha um melhor amigo e se afastaram, anos depois ela está em uma boa posição social d escola e o vizinho Luca seu ex-amigo pode ser um obstáculos, mas como todo livro clichê (gosto de clichê), mas esse não me agradou. Ashton foi traída pela pessoa que ela achava que era sua melhor amiga e caiu na escala social.
Com a caída na escala social e a atenção que Luca começa a ganhar Ashton acaba propondo que ele finja namorar ela para que volte ao topo, mas a atração deles é  muito forte mesmo não percebendo Ashton e está apaixonada por ele, ela se vê quase fazendo sexo na cozinha da casa de Luca, mas a mãe dele chega antes, ficam dias sem falar e depois voltam.
A atitude dos personagens não me agradaram e eu achei eles mesquinhos Ashton tem medo de ficar sozinha e quer fugir das fofocas do povo a respeito da sua mãe por isso se tornou uma garota fútil e Luca depois da morte de seu pai, se afasta de todos e da sua melhor amiga, acaba se tornando uma garoto revoltado e que gosta de fazer musica.
O livro tem pouca página, mesmo ele sendo ruim que tiver vontade de encarar a leitura dá.
Essa é minha opinião deve ter alguém que goste do livro.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.