[Série] Pulseras Vermelles:

Sinopse: Aliando drama e humor negro, Polseres Vermelles retrata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes que vivendo em um hospital desenvolvem uma amizade improvável. A série foi filmada em um tom vitalista que longe de ser triste, dá ao espectador uma sensação de felicidade, vontade de viver e força para superar os problemas que seus personagens possuem.
 Elenco: Àlex Monner, Igor Szpakowski, Joana Villapuig, Mikel Iglesias, Marc Balaguer, Nil Cardoner.

Opinião:
Comecei a assistir essa série por um acaso, estava no site de download vi ela e resolvi baixar, gostei muito da série e achei ela diferente, pois retrata a vida de adolescentes em um hospital com problemas diferentes, tendo que enfrentar quimioterapia ou a dor da perda de uma amigo do hospital.
Nessa serie conhecemos Leo um garoto está a um bom tempo no hospital e que não tem uma perna por conta de um câncer, ele decide montar um grupo de 6 amigos, ele sendo o lider.
O Co-lider Jordi o companheiro de quarto de leu e que tem a mesma doença que ele, A garota do grupo Cristina que sofre de Bulimia, Ignasi é o bonito, Toni é o inteligente que vive com o seu avó e Roc um garoto em coma eles formam uma amizade surpreendente.
Tinha um personagem que eu gostava que tinha um problema grava, chorei muito em uma cena que tive que ficar uns dias sem assistir para me recuperar.
Gostei de conhecer essa série, ainda fiquei sabendo que vai ter a versão americana vou querer assistir, por enquanto essa tem duas temporada, falta sair o epi 13 da primeira para concluir, não sei ainda se vai haver uma terceira.

Trailer da Primeira Temporada

[Resenha] Mulher de Neve:

Título: Mulher de Neve
Autora: Lenna Lehtolainen
Páginas:320
Editora: Vestígio
Skoob: Link

Sinopse: No coração de uma floresta selvagem do sul da Finlândia, em uma magnífica mansão, Elina Rosberg fundou um centro de terapia para acolher mulheres com os mais diversos problemas. Isolado da cidade, o local proíbe a entrada de homens. No dia seguinte ao Natal, o corpo de Elina é encontrado na neve, com o rosto coberto pela geada. Acidente? Assassinato? Na lista de suspeitos estão as mulheres presentes no momento da tragédia, como a jovem mãe de nove filhos, membro de uma seita religiosa, e uma stripper do bairro boêmio de Helsinque. Um poeta em voga, com quem Elina mantinha um relacionamento, parece ter algo a esconder e também está entre os suspeitos. Está nas mãos da inspetora Maria Kallio desvendar esse crime, mas ela passa por um momento difícil: recém-casada, sofre de náuseas e de um estranho cansaço, e ainda tem de lidar com as constantes ameaças que recebe desde que se envolveu na investigação. Ela, porém, não se deixa abater e mergulha de cabeça. A tensão, que cresce a cada página, faz deste romance policial um suspense garantido até o último momento

Opinião:
Esse é o primeiro livro que recebo em parceria com uma editor, esse é da editora Vestígio, gosto de historias Policiais.
Maria Kallio é uma policial recém casada, ela e uma mulher forte e decidida não se deixa abalar por qualquer coisa e gosta de impor respeito. Ela foi convidada a dar uma aula sobre defesa pessoal na mansão Rosberg onde mulheres procuram apoio e homens são proibidos de entrar, a dona da Mansão Elina Rosberg. Chega a época das festas de final de ano, mas especificamente o Natal, Elina some logo após a festa de Natal e a tia dela Aira liga para Maria falando que Elina desapareceu, mas como para adultos o tempo para dar queixa do desaparecimento, não podia ir direto na delegacia..
Os dias passam, quando a investigadora Maria é chamada para um ocorrência em que foi encontrado um corpo, ao chegar ao local ela confirma era Elina Roseberg.
Elina era uma mulher muito conhecida e ajudava muitas pessoas, por isso existe muitos suspeitos, mais nenhuma forma de incriminar alguém porque a neve apaga os vestígios.
" Não conseguia ignorar uma antiga regra de ouro da polícia: quanto mais tempo uma pessoa fica desaparecida, menos chance temos de encontrá-la viva."

Series e suas Trilhas Sonoras:

Eu sou uma viciada em series de televisão e junto com historias boas, outras nem tanto. Mais as séries trazem outras boas surpresas como as trilhas sonoras, já conheci bons cantores e viciei nas músicas por conta de series, escolhi algumas séries que eu gosto e que nós presenteiam com boas músicas.

Teen Wolf:
È uma série da MTV e que traz uma excelente trilha, desde musicas calmas, a eletrônicas e instrumentais. Por causa dessa série eu conheci uma cantora que se tornou meu vicio. São 4 temporadas trazendo ótimas músicas. Além disso Teen Wolf também tem atores que arrasam como a Arden Cho.




One Tree Hill
È um das minhas séries preferidas, adoras e tudo mais, além de um linda trilha sonora tem personagens que cantam, uma lugar para shows que sempre levava cantores diferentes, a trilha sonoro só veio a somar com a qualidade da séries, quem assistiu nunca vai esquecer aquela musica da abertura.

[Resenha] Conto de fadas às Avessas:

Título: Conto de Fadas Às Avessas
Autora:  Jariane Ribeiro
Páginas: 168
Skoob:Link

Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse? Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar. Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?



Opinião:
Estou tentando me recuperar da ressaca literária e parece que agora estou conseguindo, outro  e-book que já tinha a um tempinho aqui, para falar a verdade estou com vários e-books e mais 4 livros para ler.
Conto de fadas às Avessas é uma historia clichê, mas gostosa de se ler e afinal eu também adoro clichês, Karolayne é uma garota romântica e que adoro ler, cursa Jornalismo e namora Henrique, mais logo no começo ela descobre e se sente desiludida por um tempo, até chega desistir de suas leituras.
Ela trabalha como babá de duas meninas gêmeas e sempre está discutindo com Pedro o irmão de 20 anos delas, um garoto mulherengo.
Mesmo discutindo ela e o Pedro se tornam mais próximos e em um baile de mascaras um garoto se aproxima dela sussurra coisas lindas e a beija, some deixando apenas um lenço para ela. Karolayne acaba se apaixonando, ele deixa um livro de presente para ela e por ultimo uma carta falando tudo que sente, mas sem revelar quem, porém isso não tem problema porque ela descobriu quem é.
Adorava ver as brigas de Karolayne e Pedro dava para sentir uma atração entre eles.

[Resenha] Antes de você chegar:

Título: Antes de você chegar
Autora:  Renata Müller
Páginas: 204
Skoob: Link

Sinopse:A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.





Opinião:
Fazia tempo que tinha baixado o e-book e ontem resolvi ler ele e a historia me surpreendeu, eu gostei basante dela, pois vimos o crescimento da personagem principal Ana Maria que passou a maior parte presa ao passada e isso acabou prejudicando ela.
Ana Maria tinha um perseguidor e por acaso ela começou a namorar ele, Bruno ele era um homem de 31 anos desajustado e que sofre de depressão, mas que não queria tratar, ele só foi atrás da Ana Maria porque ela era parecida com a noiva dele que morreu. Ai que Ana conhece o irmão dele Lucas que pedi para ela se afastar de bruno mais isso não acontece. Bruno tenta se matar, mas a Ana e o Lucas salvam ele e ele do hospital vai direto para uma clinica de reabilitação e por conta disso Ana e Lucas se aproxima, mas Ana maria está presa ao bruno.

''Era muito fácil as pessoas passarem pela minha vida e não voltarem. Quando eu ainda era uma boa menina me importava com isso. Ser uma boa menina, porém, parecia ter sido em outra vida.''
Ana Maria era uma pessoa que já tinha passado por muita coisa na vida e isso acabou transformando ela, fazia sexo com qualquer um e não pensava em si mesma, além de não se dar bem com o seu padrasto, ela sempre se lembrava do passado e não seguia em frente. Ela foi uma personagem que evolui muito durante a leitura, gosto de ver isso em livros quando mostra o crescimento, amadurecimento de uma pessoal para se encaminhar para um futuro melhor.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.