.

[Resenha] Cair para Voar:

Título: Cair para Voar
Autor: Flávio Galindo
Páginas: 90
Skoob: Link

Sinopse: O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.



Opinião:
Fazia um tempinho que tinha baixado esse e-book no Amazon, para minha sorte ele estava grátis.
No começo do livro  temos Rodrigo totalmente desolado e bêbado, sofrendo por amor, um homem misterioso aparece e proporciona a ele a chance de mudar o passado.
Então ele acorda no lado de sua esposa e tem a chance de viver seu amor, tentando evitar a morte.
Ele prepara surpresas para ela, mostra seu amor e agenda uma viagem, mas ninguém pode fugir do seu destino.
Quando ele conta para a sua mulher sobre isso ela vai embora e acha que está louco. Rodrigo está desesperado não quer perder a mulher que ama, ele se torna amigo até da pessoa responsável pelo acidente que há matou.
" A questão era simples. Eu tinha voltado no tempo. Não sabia como e nem porque, mas eu estava ali ao lado da minha esposa."

[TAG] Série Favorita:

Vi essa tag em um blog no vicioseliteratura, achei interessante e resolvi fazer aqui, espero que curtam a minha resposta.














1. Desde quando acompanha?
Acompanha a série desdo inicio que foi em 2011

2. O seriado fala sobre o que?
È sobre um lobo adolescente chamado Scott que foi mordido com 16 anos e tem que lidar com essa transformação com a ajuda de seu melhor amigo humano Stiles  e de Derek,  além disso o pai de sua namora é um caçador de criaturas sobrenaturais . Ele tem que lidar com esse novo mundo e tentar ter uma vida de uma adolescente.

3. Qual seu personagem favorito e por quê?
È difícil escolher um personagem favoritos nessa série cada personagem tem o seu carisma Stilles amo muito ele, Scott, Lydia, Derek.

4. Qual o personagem que menos gosta?
Em Teen Wolf é difícil ter alguém que não goste nessa série, pois até os milhares de vilões conquistam

5. O que mais curte na série?
Eu curto na série a amizade que os personagens tem, a força deles e das mulheres guerreiras qur tem na série.

6. Assiste quantas vezes por semana?
Eu assisto pode se dizer duas vezes, estou em dia com a série, assisto o episodio ao vivo online e depois assisto legendado.

7. O seriado tem quantas temporadas? Em qual temporada você está?
A série tem 4 temporadas e atualmente estou assistindo a 4 temporada, mais para a minha felicidade foi renovada para a 5 temporada.

8. Qual seu casal favorito?
Vou pegar um dos casais atuais e que muitos não gostam, mais eu gosto. Stilles e Malia eles são uns fofos.

9. O que mais te impressionou no seriado?
Eu gosto de historias desse tipo e o que me impressionou que a série não fica só nos lobos, ele traz em cada temporada um mito diferente como   Kanima,kitsune e atualmente são sobre outro The benfector. A série não é igual as outras do mesmo estilo que so vem decaindo, mais teen wolf vem crescendo a cada temporada.

10. Qual seu episódio favorito até agora?
Não tenho episodio favorito, mais sim temporada e até agora é a terceira temporada.

Indicação: Para quem tiver interesse em responder.

[Filme] Em busca de um lar:




















Filme: Em Busca de um lar
Nome em Inglês: Gimme Shelter
País de Origem: EUA
Duração: 101 minutos
Ano: 2013
Sinopse: Aos 8 anos de idade, Apple (Vanessa Hudgens) abandonou a casa de sua mãe (Rosario Dawson), uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico (Brendan Fraser) que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida.
Opinião:
Peguei esse filme para assistir por conta da Vanessa, mas achei a historia bonita, uma garota que mês tendo um pai rico é jogado para vários lares, cansada dessa vida ela foge da cada de sua mãe, mas vai atrás do pai, que já tem um família e a mulher dele não aceita muito bem ela.
Depois de uma acidente  ela conhece um padre que leva ela a um lar de jovens mães solteiras,  no começo ela não cofia nas pessoas que conheceu, mas acaba acostumando e se tornando amigas delas.
Foi legal ver a transformação da Apple, uma garota revoltada que descobre que está gravida ela começa a pensar no bebe, até desiste de fazer um aborto, ela melhoro como pessoa, aprendeu ter mais calma, se aproximou do seu Pai e aprendeu o significado da Família.
Gostei das atuações do filme, a Vanessa Hudgens fico meio acaba para encarar esse papel, gostei de como ela se envolveu com o personagem ( as pessoas deviam dar mais valor a ela), o Brendan Fraser estava bem no papel de pai, mas ele apareceu pouco, a historia mostra mais a interação das garotas na instituição.
Esse filme é baseado em uma história real, até nos créditos dos filmes aparecem algumas partes das garotas verdadeira.

Trailer



[Resenha] Perdida:

Título: Perdida
Autora: Carina Rissi
Páginas: 472
Skoob: Link

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



Opinião:
Fazia tempo que estava vendo nos blogs a respeito desse livro e me interesse pela a leitura, eu só consegui ler ele agora e simplesmente adorei o livro, a Carina tem uma escrita muito envolvente e gostosa, não torna o livro cansativo.
Sofia vive no ano de 2010 e nunca se apaixonou, quando ela compra um celular novo ele acaba levando ela para o seculo 19, um local sem ter nada que ela esta acostumada, mas nesse novo mundo ela conhece logo de cara Ian um cara certinho responsável por cuidar da sua irmã Elisa. Todas as atitudes que Sofia tem e o modo de falar é diferente do que estão acostumados.
Para sofia é muito difícil se acostumar com aquele lugar, nem banheiro como os que conhecemos existia nessa época e as roupas eram cheias de camas.
A historia me conquistou e eu quero conhecer alguém como o Ian, ele era muito fofo, sedutor não tinha como não se apaixonar a Sofia não conseguiu escapar dos encantos deles, além do mais um homem educado e inteligente, as senas mais românticas dele com a Sofia só faltava me matar do coração.
"Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os seus olhos podem ver."

[Música] BTS:

Bangtan Boys ( 방탄소년단)  é um grupo de garotos sul-coreanos formado pela Big Hit Entertainment.  O grupo é formado por 7 membros. Eles debutaram em 13 de Junho de 2013 com o videoclipe “No More Dream” e o seu primeiro álbum intitulado ’2cool4skool’. Eles também são conhecidos como BTS (abreviação para Bangtan Sonyeondan). O Seu debut seria realizado em 2011 após o termino das audições. O primeiro membro, V, foi revelado no começo de Junho, seguido pelos outros membros Jungkook, Jimin, Jin, Rap Monster, J-Hope e finalmente SUGA.
O grupo, Bulletproof Boy Scouts, debutou oficialmente no dia 13 de Junho de 2013 com o videoclipe no “No more Dream”. Juntamente com o videoclipe, também foi lançando o mini-album “2 COOL 4 SKOOL”.Eles debutaram no M!Countdown no dia 13 de Juno. Somente em 16 de julho foi lançado o videoclipe para a música “We Are Bulletproof”, faixa do álbum “2 COOL 4 SKOOL”.
Em 11 de Setembro, lançaram o tão aguardado comeback, voltando com seu novo mini-álbum “O! R U L8, 2?” e com o videoclipe “N.O”.

Opinião:
Aproveitando que o BTS vai estar em agosto no brasil (chora, não vou ver eles), resolvi trazer como indicação de música, sei que muitos não gostam de K-pop, vou ficar feliz se conseguir fazer ao menos uma pessoa que goste.
Gosto do estilo Hip Hop deles, além disso são uns fofos, eles me conquistaram no segundo MV que é We Are Bulletproof, eles tem bons videos e são 7 garotos que cantam e dançam, eu só sei quem é um, nem o que eu gosto ainda consegui decorar o nome, mas ainda vou aprende, pois tem grupo que demorei pra decorar o nome dos integrantes.

[Texto] Brinda à Amizade:

Sabe aqueles dias quentes que tem tudo para ser bom?
- Eu Amanda sempre tentava evitar , gostava de ficar em casa jogando no computador ou apenas assistindo televisão, pode se dizer que eu não tenha vida.
As vezes parece que o dia conspira contra você que mais agrada, eu fiquei sem eles porque a energia acabou, então para ficar longe das reclamações da minha mãe resolvi dar uma volta no parque e ler um pouco.Eu não gostava de sair de casa era meio que uma fobia sabe, sentia falta de ar e minha mãe dizia que era coisa da minha cabeça 
Levei o livro comigo para o parque para prestar atenção apenas na historia e não no que está ao redor.
Estava tranquila no meu canto, mas me distrai um pouco da leitura e vi um grupos de amigos jogando vólei e dando risada.
Nunca fui de ter amigos assim, os meus sempre acabavam se afastando e eu acabei desistindo de procurar amigos. 
Enquanto lia, algo caiu aos meus pés, vi que foi a bola deles, mas logo volte a atenção a leitura. Lembro que passou um tempo, quando olhei para cima vi uma pessoa me encarando, ela se apresentou como Sandra e me chamou para jogar com eles, como não tinha nada a perder resolvi ir jogar. Fomos até o seu grupo de amigos, eu pesava que eles se conheciam a um bom tempo, estava enganada alguns deles se conheceram na quele mesmo dia. Todos que estavam lá se apresentaram como Jorge, Pedro, Lúcia, Carol, Miguel, Vitoria e a Sandra. Eles se mostraram pessoas bem divertidas e legais que minha conversa com eles fluiu muito bem.
Cheguei em casa feliz, meus pais até estranharam, como a energia já tinha voltado fui direto para o computador e entrem no facebook, tinha vários pedidos de amizade do pessoal que conheci aquele dia.
Os dias foram se passando e voltei a sair com aquele pessoal várias vezes, fiz bons amigos.
Dou graças a Deus que a energia acabou aquele dia, se não foce por isso não teria conhecido essas pessoas e não estaria aqui hoje brindando nossos 10 anos de amizade .
Hoje percebo que foi bom sair da minha zona de conforto, pois algo bom aconteceu e me mostrou que a tecnologia tinha me afastado da beleza da vida.
Esse dia me mudou, me tornei uma pessoa melhor, conheci amigos para a vida toda e posso sorrir verdadeiramente.
Bem, acho que esse é o discurso mais longo que já fiz, então indo direto ao ponto

" Um brinde a amizade."
Texto fictício escrito por: Denise Crivelli Nascimento
Imagem:  Weheartit




Quotes Literários:


"O homem era o único animal que matava seus semelhantes aos milhões e que transforma a natureza em um deserto de crateras de arame farpado. Talvez a raça humana acabasse se extinguindo por completo, deixando o mundo para os pássaros e árvores[...]"  (Queda de Gigantes)
“Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma. ” (House of night - Marcada) 
"... mas estava percebendo mais uma vez que ler e escrever não eram a mesma coisa: não se podia simplesmente absorver tudo e regurgitar." (Um Dia)
  "Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo. A pessoa que eu conheço é aquela que eu quero conhecer ainda melhor...” (Um porto seguro)

[Resenha] Impossible:

Titulo: Impossible
Autora: Komal Lewis
Páginas:
Skoob: Link

Sinopse: Ashton Summers está para se tornar a garota mais popular da escola e nada ou ninguém ficará em seu caminho. Especialmente Luca Byron, seu vizinho aberração, com suas tatuagens, música alta e lindos olhos verdes. Luca Byron tem três objetivos na vida: passar despercebido pelo ensino médio; certificar-se de que sua banda de garagem se torne algo mais do que um hobby; e tentar esquecer sua ex-melhor amiga insuportável, Ashton, que ele não consegue tirar da cabeça. A última coisa que Ashton e Luca querem fazer é reacender sua amizade, mas quando Ashton leva uma queda em sua escalada social. Luca, com seu novo look, é o único que pode ajudá-la a se levantar novamente, fingindo ser seu namorado. A princípio, estar juntos é insuportável e irritante, mas as coisas começam a mudar quando Ashton e Luca descobrem os motivos reais de terem se distanciado há sete anos. Agora, manter suas mãos longe um do outro parece impossível.
Opinião:
Peguei o E-book, porque estava com preguiça de pegar outro livro na estante, já tinha escutado falar dele e resolvi ler, mas sinceramente esse livro não é bom.
Uma garota que tinha um melhor amigo e se afastaram, anos depois ela está em uma boa posição social d escola e o vizinho Luca seu ex-amigo pode ser um obstáculos, mas como todo livro clichê (gosto de clichê), mas esse não me agradou. Ashton foi traída pela pessoa que ela achava que era sua melhor amiga e caiu na escala social.
Com a caída na escala social e a atenção que Luca começa a ganhar Ashton acaba propondo que ele finja namorar ela para que volte ao topo, mas a atração deles é  muito forte mesmo não percebendo Ashton e está apaixonada por ele, ela se vê quase fazendo sexo na cozinha da casa de Luca, mas a mãe dele chega antes, ficam dias sem falar e depois voltam.
A atitude dos personagens não me agradaram e eu achei eles mesquinhos Ashton tem medo de ficar sozinha e quer fugir das fofocas do povo a respeito da sua mãe por isso se tornou uma garota fútil e Luca depois da morte de seu pai, se afasta de todos e da sua melhor amiga, acaba se tornando uma garoto revoltado e que gosta de fazer musica.
O livro tem pouca página, mesmo ele sendo ruim que tiver vontade de encarar a leitura dá.
Essa é minha opinião deve ter alguém que goste do livro.

[Série] Pulseras Vermelles:

Sinopse: Aliando drama e humor negro, Polseres Vermelles retrata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes que vivendo em um hospital desenvolvem uma amizade improvável. A série foi filmada em um tom vitalista que longe de ser triste, dá ao espectador uma sensação de felicidade, vontade de viver e força para superar os problemas que seus personagens possuem.
 Elenco: Àlex Monner, Igor Szpakowski, Joana Villapuig, Mikel Iglesias, Marc Balaguer, Nil Cardoner.

Opinião:
Comecei a assistir essa série por um acaso, estava no site de download vi ela e resolvi baixar, gostei muito da série e achei ela diferente, pois retrata a vida de adolescentes em um hospital com problemas diferentes, tendo que enfrentar quimioterapia ou a dor da perda de uma amigo do hospital.
Nessa serie conhecemos Leo um garoto está a um bom tempo no hospital e que não tem uma perna por conta de um câncer, ele decide montar um grupo de 6 amigos, ele sendo o lider.
O Co-lider Jordi o companheiro de quarto de leu e que tem a mesma doença que ele, A garota do grupo Cristina que sofre de Bulimia, Ignasi é o bonito, Toni é o inteligente que vive com o seu avó e Roc um garoto em coma eles formam uma amizade surpreendente.
Tinha um personagem que eu gostava que tinha um problema grava, chorei muito em uma cena que tive que ficar uns dias sem assistir para me recuperar.
Gostei de conhecer essa série, ainda fiquei sabendo que vai ter a versão americana vou querer assistir, por enquanto essa tem duas temporada, falta sair o epi 13 da primeira para concluir, não sei ainda se vai haver uma terceira.

Trailer da Primeira Temporada

[Resenha] Mulher de Neve:

Título: Mulher de Neve
Autora: Lenna Lehtolainen
Páginas:320
Editora: Vestígio
Skoob: Link

Sinopse: No coração de uma floresta selvagem do sul da Finlândia, em uma magnífica mansão, Elina Rosberg fundou um centro de terapia para acolher mulheres com os mais diversos problemas. Isolado da cidade, o local proíbe a entrada de homens. No dia seguinte ao Natal, o corpo de Elina é encontrado na neve, com o rosto coberto pela geada. Acidente? Assassinato? Na lista de suspeitos estão as mulheres presentes no momento da tragédia, como a jovem mãe de nove filhos, membro de uma seita religiosa, e uma stripper do bairro boêmio de Helsinque. Um poeta em voga, com quem Elina mantinha um relacionamento, parece ter algo a esconder e também está entre os suspeitos. Está nas mãos da inspetora Maria Kallio desvendar esse crime, mas ela passa por um momento difícil: recém-casada, sofre de náuseas e de um estranho cansaço, e ainda tem de lidar com as constantes ameaças que recebe desde que se envolveu na investigação. Ela, porém, não se deixa abater e mergulha de cabeça. A tensão, que cresce a cada página, faz deste romance policial um suspense garantido até o último momento

Opinião:
Esse é o primeiro livro que recebo em parceria com uma editor, esse é da editora Vestígio, gosto de historias Policiais.
Maria Kallio é uma policial recém casada, ela e uma mulher forte e decidida não se deixa abalar por qualquer coisa e gosta de impor respeito. Ela foi convidada a dar uma aula sobre defesa pessoal na mansão Rosberg onde mulheres procuram apoio e homens são proibidos de entrar, a dona da Mansão Elina Rosberg. Chega a época das festas de final de ano, mas especificamente o Natal, Elina some logo após a festa de Natal e a tia dela Aira liga para Maria falando que Elina desapareceu, mas como para adultos o tempo para dar queixa do desaparecimento, não podia ir direto na delegacia..
Os dias passam, quando a investigadora Maria é chamada para um ocorrência em que foi encontrado um corpo, ao chegar ao local ela confirma era Elina Roseberg.
Elina era uma mulher muito conhecida e ajudava muitas pessoas, por isso existe muitos suspeitos, mais nenhuma forma de incriminar alguém porque a neve apaga os vestígios.
" Não conseguia ignorar uma antiga regra de ouro da polícia: quanto mais tempo uma pessoa fica desaparecida, menos chance temos de encontrá-la viva."

Series e suas Trilhas Sonoras:

Eu sou uma viciada em series de televisão e junto com historias boas, outras nem tanto. Mais as séries trazem outras boas surpresas como as trilhas sonoras, já conheci bons cantores e viciei nas músicas por conta de series, escolhi algumas séries que eu gosto e que nós presenteiam com boas músicas.

Teen Wolf:
È uma série da MTV e que traz uma excelente trilha, desde musicas calmas, a eletrônicas e instrumentais. Por causa dessa série eu conheci uma cantora que se tornou meu vicio. São 4 temporadas trazendo ótimas músicas. Além disso Teen Wolf também tem atores que arrasam como a Arden Cho.




One Tree Hill
È um das minhas séries preferidas, adoras e tudo mais, além de um linda trilha sonora tem personagens que cantam, uma lugar para shows que sempre levava cantores diferentes, a trilha sonoro só veio a somar com a qualidade da séries, quem assistiu nunca vai esquecer aquela musica da abertura.

[Resenha] Conto de fadas às Avessas:

Título: Conto de Fadas Às Avessas
Autora:  Jariane Ribeiro
Páginas: 168
Skoob:Link

Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse? Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar. Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?



Opinião:
Estou tentando me recuperar da ressaca literária e parece que agora estou conseguindo, outro  e-book que já tinha a um tempinho aqui, para falar a verdade estou com vários e-books e mais 4 livros para ler.
Conto de fadas às Avessas é uma historia clichê, mas gostosa de se ler e afinal eu também adoro clichês, Karolayne é uma garota romântica e que adoro ler, cursa Jornalismo e namora Henrique, mais logo no começo ela descobre e se sente desiludida por um tempo, até chega desistir de suas leituras.
Ela trabalha como babá de duas meninas gêmeas e sempre está discutindo com Pedro o irmão de 20 anos delas, um garoto mulherengo.
Mesmo discutindo ela e o Pedro se tornam mais próximos e em um baile de mascaras um garoto se aproxima dela sussurra coisas lindas e a beija, some deixando apenas um lenço para ela. Karolayne acaba se apaixonando, ele deixa um livro de presente para ela e por ultimo uma carta falando tudo que sente, mas sem revelar quem, porém isso não tem problema porque ela descobriu quem é.
Adorava ver as brigas de Karolayne e Pedro dava para sentir uma atração entre eles.

[Resenha] Antes de você chegar:

Título: Antes de você chegar
Autora:  Renata Müller
Páginas: 204
Skoob: Link

Sinopse:A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.





Opinião:
Fazia tempo que tinha baixado o e-book e ontem resolvi ler ele e a historia me surpreendeu, eu gostei basante dela, pois vimos o crescimento da personagem principal Ana Maria que passou a maior parte presa ao passada e isso acabou prejudicando ela.
Ana Maria tinha um perseguidor e por acaso ela começou a namorar ele, Bruno ele era um homem de 31 anos desajustado e que sofre de depressão, mas que não queria tratar, ele só foi atrás da Ana Maria porque ela era parecida com a noiva dele que morreu. Ai que Ana conhece o irmão dele Lucas que pedi para ela se afastar de bruno mais isso não acontece. Bruno tenta se matar, mas a Ana e o Lucas salvam ele e ele do hospital vai direto para uma clinica de reabilitação e por conta disso Ana e Lucas se aproxima, mas Ana maria está presa ao bruno.

''Era muito fácil as pessoas passarem pela minha vida e não voltarem. Quando eu ainda era uma boa menina me importava com isso. Ser uma boa menina, porém, parecia ter sido em outra vida.''
Ana Maria era uma pessoa que já tinha passado por muita coisa na vida e isso acabou transformando ela, fazia sexo com qualquer um e não pensava em si mesma, além de não se dar bem com o seu padrasto, ela sempre se lembrava do passado e não seguia em frente. Ela foi uma personagem que evolui muito durante a leitura, gosto de ver isso em livros quando mostra o crescimento, amadurecimento de uma pessoal para se encaminhar para um futuro melhor.

[Dorama] Master’s Sun:

Titulo: Master’s Sun
Episódios: 17
Ano: 2013
Gênero:  Fantasia, Romance, Comedy, Horror
Pais de Origem: Coreia do Sul

Sinopse:Joo Joong Won (So Ji Sub) é um frio e ambisioso CEO, que move todas as relações humanas através do dinheiro. Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma sensitiva assistente,que sofre de insônia, devido à sua capacidade de ver fantasmas após um acidente.
Joong Won vai aprender a confiar em Gong Sil e se apaixonar por ela.



Elenco: So Ji Sub, L, Gong Hyo Jin, Seo In Guk, Kim Yoo Ri, Choi Jung Woo, Kim Mi Kyung, Lee Jong Won, Park Hee Bon, Hong Eun Taek, Lee Do Hyun.

Opinião:
Ando sem ideia para postes diferente, então resolvi postar sobre um dorama que gosto.
The Master's Sun foi ao ar no ano passado na Coreia e um dos melhores que assisti ano passado, como não se apaixonar por esses personagens maluquinhos
Gong Sil vê fantasmas e isso adormenta ela pois nunca consegue dormir, eles sempre querem alguma coisa dela, como pedir para ela dar um recado para os parentes vivos, em um dia chuvoso ela conhece o rico Joo Joong Won, ambicioso e frio, mas que quando era jovem teve um grande trauma.
Gong Sil toda vez que encosta no Joo Joong Won os fantasmas somem ai que a historia realmente começa, ela vai atraz do Joong para encostar nele e ter um momento de paz, isso leva ela a trabalhar para ele.
Eles se apaixonam, mas como toda historia tem um vilão essa não é diferente.

[Resenha] Maybe Someday:

Titulo: Maybe Someday
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: De # 1 New York Times best-seller autor Colleen Hoover, um conto apaixonado de amizade, traição e romance. Aos vinte e dois anos de idade, Sydney tem uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, no amor com seu maravilhoso namorado, Hunter, e dividindo o quarto com seu melhor amigo, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre fraude de Hunter sobre ela, e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir. Sydney torna-se cativado pela Ridge, seu misterioso vizinho. Ela não pode tirar os olhos dele ou parar de ouvir o seu jogo de sua guitarra cada dia na sua varanda. E há algo sobre Sydney que cume não se pode ignorar, também. Quando o encontro inevitável acontece, eles logo encontrar-se a necessidade um do outro em mais de um sentido ... 
Opinião:
Vi a resenha desse livro em um blog e fui correndo procurar ele para ler, gostei da historia para passar o tempo, nesse livros somos apresentados a Sydney ela mora com a sua melhor amiga e namora Hunter e gosta de escutar seu vizinho tocar violão na varanda, isso é só mesmo a introdução porque depois dois desses personagens desaparecem e o livro segue.
Sydney descobre a traição do seu namorado com a sua amiga Tori e acaba indo embora, sem ter onde ir na chuva seu vizinho acaba levando ela para o apartamento dele. Nessa casa conhecemos uns personagens bem interessante e é onde o relacionamento começa.
"Talvez eu não seja o herói para ela que eu sempre tentei tanto ser, porque, agora, eu me sinto como se ela nem sequer precisasse de um herói. Pra que precisaria? Ela tem alguém muito mais forte do que eu jamais serei para ela. Ela tem a si mesma."

[Resenha] A Casa de Hades:

Titulo: A Casa de Hades
Autor: Rick Riordan
Páginas: 478
Skoob: Link

Sinopse: A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.
A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.

Opinião:
Eu adorei esse livro, ele é melhor que A Marca de Atena, a forma que foi retratado e dos personagens sobreviverem a um lado mais sombrio como foi com o Percy e a Annabeth que cairão no Tártaro e tiveram que lutar para não ter suas vidas sugas, mais até no pior lugar eles conseguiram encontrar dois monstros bons um Gigante e o Titã Bob (Jepeto). As força que um dava para  outro também só ajudou a fazer eles amadurecerem e se unirem mais ainda.
Esse livro me fez apegar mais ainda em alguns personagens amor eterno a Percy e Annabeth, e meu amor pelo Leo aumentou ainda mais e quem ganhou um espaço foi o Frank e a Hanzel, só que Piper e Jason continuo não amando.
"... A voz dela vacilou na palavra amigo. Percy era muito mais que isso. Nem namorado era suficiente para descrever a relação deles, eles haviam passdo por muita coisa juntos. Os dois tinhas passado por muita coisa junto. Àquela altura, ele fazia parte dela, às vezes uma parte irritante, é claro, mais sem duvida uma parte sem a qual não podia viver."

Quotes Literários:

Como está semana estou sem ideias para poste e ainda não terminei de ler o livro, resolvi trazer umas frases de livros que eu gosto. Vou tentar pensar em alguns postes diferentes para a próxima vez.



“Agora já não posso ir a parte alguma. Acreditam que eu esteja morta. Minha mãe leva flores à montanha e as joga ao vento no dia do meu aniversário, e meus irmãos erguem um balão com meu nome.” ( Palavras Envenenadas).

"Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos" ( O Mundo de Sofia) 
"Havia um demônio no ar entre nós, invocado não pelos marinheiros nem pelo capitão, e sim por aquelas duas criaturas gêmeas, o barco e a ilha: um a chamar de volta o seu capitão, a outra a arrastar seus novos cativos cada vez mais para o fundo." ( O Garoto no Convés)
" Eu sabia que você me amava e que seria capaz de tudo por mim. E, em parte, foi por isso que sofri tanto quando você terminou comigo, Dawson. Porque, mesmo naquela época, eu sabia como esse tipo de amor é raro. Só os mais felizardos chegam a conhecê-lo." ( O Melhor de Mim)

Caixa de Correio #1

Fazia tempo que não compra vários livros de uma vez só, quase um ano. Agora que estou trabalhando posso comprar mais livros no mês de Julho comprei alguns livros que eu queria muito. Primeiro vou dando prioridade aos mais antigos da minha lista e das minhas sagas. Agora só vou comprar livro depois de ler todos os que tenho e tentar concluir ao menos duas sagas que tenho aqui.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.