[Dorama] Master’s Sun:

Titulo: Master’s Sun
Episódios: 17
Ano: 2013
Gênero:  Fantasia, Romance, Comedy, Horror
Pais de Origem: Coreia do Sul

Sinopse:Joo Joong Won (So Ji Sub) é um frio e ambisioso CEO, que move todas as relações humanas através do dinheiro. Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma sensitiva assistente,que sofre de insônia, devido à sua capacidade de ver fantasmas após um acidente.
Joong Won vai aprender a confiar em Gong Sil e se apaixonar por ela.



Elenco: So Ji Sub, L, Gong Hyo Jin, Seo In Guk, Kim Yoo Ri, Choi Jung Woo, Kim Mi Kyung, Lee Jong Won, Park Hee Bon, Hong Eun Taek, Lee Do Hyun.

Opinião:
Ando sem ideia para postes diferente, então resolvi postar sobre um dorama que gosto.
The Master's Sun foi ao ar no ano passado na Coreia e um dos melhores que assisti ano passado, como não se apaixonar por esses personagens maluquinhos
Gong Sil vê fantasmas e isso adormenta ela pois nunca consegue dormir, eles sempre querem alguma coisa dela, como pedir para ela dar um recado para os parentes vivos, em um dia chuvoso ela conhece o rico Joo Joong Won, ambicioso e frio, mas que quando era jovem teve um grande trauma.
Gong Sil toda vez que encosta no Joo Joong Won os fantasmas somem ai que a historia realmente começa, ela vai atraz do Joong para encostar nele e ter um momento de paz, isso leva ela a trabalhar para ele.
Eles se apaixonam, mas como toda historia tem um vilão essa não é diferente.

[Resenha] Maybe Someday:

Titulo: Maybe Someday
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: De # 1 New York Times best-seller autor Colleen Hoover, um conto apaixonado de amizade, traição e romance. Aos vinte e dois anos de idade, Sydney tem uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, no amor com seu maravilhoso namorado, Hunter, e dividindo o quarto com seu melhor amigo, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre fraude de Hunter sobre ela, e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir. Sydney torna-se cativado pela Ridge, seu misterioso vizinho. Ela não pode tirar os olhos dele ou parar de ouvir o seu jogo de sua guitarra cada dia na sua varanda. E há algo sobre Sydney que cume não se pode ignorar, também. Quando o encontro inevitável acontece, eles logo encontrar-se a necessidade um do outro em mais de um sentido ... 
Opinião:
Vi a resenha desse livro em um blog e fui correndo procurar ele para ler, gostei da historia para passar o tempo, nesse livros somos apresentados a Sydney ela mora com a sua melhor amiga e namora Hunter e gosta de escutar seu vizinho tocar violão na varanda, isso é só mesmo a introdução porque depois dois desses personagens desaparecem e o livro segue.
Sydney descobre a traição do seu namorado com a sua amiga Tori e acaba indo embora, sem ter onde ir na chuva seu vizinho acaba levando ela para o apartamento dele. Nessa casa conhecemos uns personagens bem interessante e é onde o relacionamento começa.
"Talvez eu não seja o herói para ela que eu sempre tentei tanto ser, porque, agora, eu me sinto como se ela nem sequer precisasse de um herói. Pra que precisaria? Ela tem alguém muito mais forte do que eu jamais serei para ela. Ela tem a si mesma."

[Resenha] A Casa de Hades:

Titulo: A Casa de Hades
Autor: Rick Riordan
Páginas: 478
Skoob: Link

Sinopse: A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.
A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.

Opinião:
Eu adorei esse livro, ele é melhor que A Marca de Atena, a forma que foi retratado e dos personagens sobreviverem a um lado mais sombrio como foi com o Percy e a Annabeth que cairão no Tártaro e tiveram que lutar para não ter suas vidas sugas, mais até no pior lugar eles conseguiram encontrar dois monstros bons um Gigante e o Titã Bob (Jepeto). As força que um dava para  outro também só ajudou a fazer eles amadurecerem e se unirem mais ainda.
Esse livro me fez apegar mais ainda em alguns personagens amor eterno a Percy e Annabeth, e meu amor pelo Leo aumentou ainda mais e quem ganhou um espaço foi o Frank e a Hanzel, só que Piper e Jason continuo não amando.
"... A voz dela vacilou na palavra amigo. Percy era muito mais que isso. Nem namorado era suficiente para descrever a relação deles, eles haviam passdo por muita coisa juntos. Os dois tinhas passado por muita coisa junto. Àquela altura, ele fazia parte dela, às vezes uma parte irritante, é claro, mais sem duvida uma parte sem a qual não podia viver."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.