Quotes Literários:

Como está semana estou sem ideias para poste e ainda não terminei de ler o livro, resolvi trazer umas frases de livros que eu gosto. Vou tentar pensar em alguns postes diferentes para a próxima vez.



“Agora já não posso ir a parte alguma. Acreditam que eu esteja morta. Minha mãe leva flores à montanha e as joga ao vento no dia do meu aniversário, e meus irmãos erguem um balão com meu nome.” ( Palavras Envenenadas).

"Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos" ( O Mundo de Sofia) 
"Havia um demônio no ar entre nós, invocado não pelos marinheiros nem pelo capitão, e sim por aquelas duas criaturas gêmeas, o barco e a ilha: um a chamar de volta o seu capitão, a outra a arrastar seus novos cativos cada vez mais para o fundo." ( O Garoto no Convés)
" Eu sabia que você me amava e que seria capaz de tudo por mim. E, em parte, foi por isso que sofri tanto quando você terminou comigo, Dawson. Porque, mesmo naquela época, eu sabia como esse tipo de amor é raro. Só os mais felizardos chegam a conhecê-lo." ( O Melhor de Mim)

Caixa de Correio #1

Fazia tempo que não compra vários livros de uma vez só, quase um ano. Agora que estou trabalhando posso comprar mais livros no mês de Julho comprei alguns livros que eu queria muito. Primeiro vou dando prioridade aos mais antigos da minha lista e das minhas sagas. Agora só vou comprar livro depois de ler todos os que tenho e tentar concluir ao menos duas sagas que tenho aqui.

Um vicio chamado Teen Wolf:

A Série Teen Wolf é um dos meus vícios,  fico louca para cada episodio, mas uma coisa que foi gostosa de acompanhar durante esse tempo e vai ser também agora na 4 temporada é o crescimento da serie, não só na historia, mas em tudo, nos efeitos especiais, nas imagens e até nos diálogos.
Teen Wolf atualmente está em sua 4 Temporada, mas quando se fala sobre a série teen wolf as pessoas logo pensam mais uma série bobinha de se assistir. A primeira temporada pode ter sido sim bobinha e com péssimos efeitos e imagens, mas foi mesmo como uma introdução, a segunda temporada estreio e já podemos ver um crescimento e que melhorou muito na 3 temporadas (a melhor até agora). A série nos introduz a mitos diferentes e não fica naquela mesmice.

 Em quanto algumas séries populares com o mesmo estilo sobrenatural vem decaindo na qualidade de  roteiro, Teen Wolf só vêm melhorando. Se você tiver interesse em assistir essa série, não desista na  primeira temporada, algo que posso falar sobreviva a 1 temporada que nem é tão ruim assim, que depois  ela fica muito boa.
 Uma série que tem bons atores, mesmo que muitos apareçam só por um tempo e com personagens que a  adoramos saindo da série. Mesmo com isso negativo  série tem vários lados positivos, inclusive a trilha  sonora.

[Música] Trilha da Semana:

Hoje o poste não é sobre um cantor especifico e sim nas músicas que andei escutando nesses últimos dias e que se tornaram meu vicio.A música me acalma quando estou estressada, melhor coisa escutar musica agitada, mas também algumas lentas.
"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas." - William Shakespeare

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.