[Resenha] A Marca de Atena:

Título: A Marca de Atena
Autor: Rick Riordan
Páginas: 480
Skoob: Link

Sinopse: Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy - após seis meses afastados por culpa de Hera -, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz. Os problemas de Annabeth não param por aí - ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.

Opinião:
Fazia um tempão que tinha lido o segundo livro, só conseguir comprar esse e o outro esse mês. Acabei de ler o livro e já vim correndo fazer a resenha.
Meus personagens preferidos como sempre são Percy e a Annabeth, mas desde que comecei a ler a serie os Heroes do Olímpio o Leo me conquistou e também se tornou um dos personagens que mais gosto.
Bom, nesse livro os 7 Semi Deuses partem para a missão da profecia de impedir a Gaia de se levantar e também de Annabeth seguir A Marca Atena .
Mas no meio de tudo isso acabam colocando em guerra os Romanos e os Gregos, ou seja a vida de muitas pessoas estão na mão desses jovens responsáveis por salvar o mundo mais uma vez.

“Muitas das melhores armadilhas são simples, você só tem que saber sobre isso e esperar que a sua vítima não saiba.”

[Música] Lucy Hale:


Lucy Hale, nome artístico de Karen Lucille Hale (Memphis, 14 de junho de 1989), é uma atriz e cantora country americana. Mais conhecida por atuar no elenco principal da série de televisão Pretty Little Liars. Lucy Hale nasceu em Memphis no Tennessee1 e é a mais nova de três irmãos. Começou sua carreira cantando no reality American Juniors em 2003, e depois se dedicou a atuar. Se mudou aos 15 anos para Los Angeles com sua mãe e foi educada em casa durante o colegial.
Como atriz apareceu em diversas produções de televisão como Drake & Josh, Ned's Declassified School Survival Guide, The O.C. e How I Met Your Mother. Filmou também um piloto para um seriado da ABC chamado Secrets of a Small Town; e um piloto para o seriado da FOX chamado The Apostles; e ainda um piloto para uma série da ABC chamada American Family. Apareceu também em os Wizards of Waverly Place.
No filme The Sisterhood of the Traveling Pants , ela interpretou Effie, a irmã de Lena. Em 2011, interpretou Katie Gibbs no filme Cinderella Once Upon a Song. Interpretou Rose Baker no seriado Privileged, transmitido nos Estados Unidos pela CW. E desde 2010 interpreta Aria Montgomery no seriado Pretty Little Liars do canal ABC, que chegou no Brasil dia 30 de Março de 2011, exibido pelo canal Boomerang.
Começou a carreira de cantora em 2012, assinou contrato com a Hollywood Records para gravar seu primeiro CD. O primeiro single e video clipe “You Sound Good To Me” foi lançado em 7 de janeiro de 2014 no You Tube. No dia 12 de fevereiro de 2014, através de suas redes sociais, Lucy anunciou o nome do primeiro álbum de sua carreira, Road Between.

Opinião:
Quem assiste Pretty Little Liars, sabe muito bem que ela é, mas hoje estou aqui para falar do lado cantora da Lucy que descobri na época do filme Cinderella Once Upon a Song. No  ano inicio do ano ela lançou seu primeiro single e mais tarde esse ano ela lançou seu primeiro CD.
Lucy segue a linha Contry e ela canta muito bem, gosto muito do Album lançado por ela e tenho algumas musicas preferidas como  Nervous Girls,  Road Between, Goodbye Gone e Lie a Little Better.
Para quem se interessar eu indico para vocês escutarem. Quero um novo clip dela.

Vídeos:

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.