[Resenha] Eu Creio em Mim:

Título: Eu creio em Mim
Autor: Edvaldo Ribeiro
Skoob: Link

Sinopse: Estamos no mundo para superar nossos pontos fracos e trilhar uma vida feliz. Ana Paula é uma jovem que, dominada por um conflito interior, tem atitudes impensadas e impulsivas. Dentro de si, guarda o resultado de uma educação familiar e cultural repressora, em que o prazer feminino sempre ocupou o último lugar. Apesar de ser incompreendida por usa condição e inquietação íntima, ela nunca se deixou abater pelas circunstâncias da vida; pagou o preço de ser diferente e só lhe restou uma saída: aceitar-se e buscar a realização de seus sonhos. Certo dia, cansada de seguir os ditames sociais, Ana Paula decide quebrar o elo com o passado, encontrando o seu próprio caminho, e nada poderá segurar a sua vitória. Eu Creio em Mim é um romance que mostra a força que toda mulher tem escondida, dentro de si, para transformar sua vida num caminho cheio de realizações.

Opinião:
Li esse livro o ano passado e estava e, duvida se fazia uma resenha ou não, mas como to em uma ressaca literária, resolvi fazer a resenha, ganhei esse livro da minha tia, esse é o primeiro livro ruim que ela me deu. È um livro de auto-ajuda, mas que conta  a historia de um personagem Ana Paula uma estudante, que começa a trabalhar em uma empresa e que o chefe casado se apaixonada. Depois que Gustavo se separa da esposa se envolve em um romance com Ana Paula, tudo está uma maravilha e eles se casam, ela tem sucesso no trabalho, mais o mundo dela começa a desabar, perde tudo o emprego, o marido, mesmo que ele ainda
tente voltar com ela.
Esse livro não fala apenas uma vez da queda de Ana Paula, mas duas, duas paixão, perda da profissão, se envolver em um escândalo e ser chamada de sem vergonha, mesmo não sendo.
Ela teve que aprender a se reerguer, para conquistar seus sonhos e uma vida melhor.
Esse livro até traz lições interessante, mas muitas frases clichês e  eu ganhei esse livro em agosto, mas só consegui terminar de ler ele em dezembro, persistindo, ou seja não gostei dele, mas a capa é bonita.
Minha Tia já me deu livros ótimos, mas não acertou nesse.





[Série] The 100

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes eram residentes de estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme chamado "The Ark". Os recursos são escassos e todos os crimes são puníveis com a morte. 100 moradores juvenis, condenados porque teriam sido crimes relativamente menores e delitos no pré-guerra Terra, são agora considerados "dispensáveis​​" e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável.
Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Thomas McDonell, Bobby Morley, Marie Avgeropoulos, Christopher Larkin, Devon Bostick, Isaiah Washigton, Henry Ian Cusick e Lindsey Morgan

Opinião:
Desda divulgação essa série chamou minha atenção, mas não estava tão empolgada. Comecei a assistir e ela logo e tornou um vicio.
Nessa série conhecemos jovens que vivem em uma arca no espaço e 100 deles são escolhidos para saber se a terra é habitável e então começa a aventura desse povo.
Meus personagens preferidos dessa serie são Clarke ela é a lider do grupo, ela não é uma protagonista chata, ela é forte, destemida e luta para conseguir o melhor para os the 100.
O Bellamy no começo eu odiava ele, mais depois ele foi me conquistando e quero um romance dele com Clarke logo e o Jasper ele é inteligente, mas se acha de mais isso não posso negar mais adoro ele. Outros personagens que gosto é da Octavia e do Lincon.
Os the 100 ( ou não, já que alguns morreram) descobrem que na terra vive vários grupos humanos, mais que eles precisam lutar entre si para a sobrevencia.
Nessa primeira temporada conhecemos um grupo, mas para a segunda temporada provavelmente apareceram mais. Essa série é baseada em um livro, mas que eu ainda não comprei. A primeira temporada contem 13 episódios e a série já foi renovada para uma segunda temporada, agora é esperar 2015.

Vídeos:




[Filme] Diferenças e Semelhanças:

Título: Diferenças e Semelhanças:
Título Original:The Pretty One
Gênero: Comedia, Drama
Duração: 1h30min
Ano: 2013

Sinopse: Laurel (Kazan) sempre foi a tímida da família, escolhendo morar com o pai enquanto a irmã gêmea idêntica e glamourosa, Audrey (Kazan), é cheia de autoconfiança e charme para se dar bem na cidade grande. Quando ocorre uma tragédia e Laurel é confundida com sua irmã gêmea, ela toma a decisão impulsiva de assumir a identidade da mesma e tornar-se a mais bonita. Conforme vai se adaptando a esse novo modo de vida independente, Laurel descobre que é capaz de realizar coisas com as quais ela nunca havia sonhado: sobressair-se em uma carreira, manter amizades e até mesmo encontrar um amor. Zoe Kazan (Rubi Sparks), Jake Johnson (da série "New Girl") e Ron Livingston (Um Brinde à Amizade) estrelam neste drama cômico sobre laços familiares e segundas chances.
Elenco:  Zoe Kazan, Jake Johnson, Ron Livingston, Sterling Beaumon, Frances Shaw.

Opinião:
Final de semana estava procurando uns filmes para assistir e encontrei esse. Duas irmas gêmeas totalmente diferentes sofrem um acidente, uma morre a que era "feia" assume o lugar da descolada, ela quer ter uma experiência de vida diferente, fugir da sua vida monótoma.
Ao assumir a vida da sua irma, ela começa a conhecer mais dela e de seus amigos, mas ela está diferente e até seu vizinho percebe isso.
Laurel mesmo enganando todo mundo, se apaixona e aproveita ao máximo, mesmo sofrendo pela morte de sua irmã, depois que seu namorado descobre e termina com ela e resolve conta a verdade a todos.
Laurel mesmo sendo egoísta amadureceu, não só na vida, mas na arte também já que ela gosta de pintar.
Eu gostei da atuação dos personagens, e a Zoe Kazan como Laurel, nunca tinha assistido um filme dela.
Gostei da forma como a historia foi desenvolvida, um bom filme.

Trailer:

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.