[Resenha] Princesa Adormecida:

Título: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 190
Skoob: Link

Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (super protetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 

Opinião:
Esse é o primeiro livro que leio da Paula Pimenta e gostei bastante, comprei ele recentemente e li ele hoje mesmo no trabalho, já que nem tinha serviço para fazer.
 Rosa uma garota de 15 anos mega protegida pelos seus tios e que nunca deixaram ela fazer nada, ele vive do colégio interno para meninas e para a casa dela, nunca namorou e sonha em sair como suas amigas, no dia do seu aniversário de 16 anos, elas fazem uma pequena fuga do colégio para Ana ir em uma série,  depois disso ela começa a receber mensagens de um desconhecido, mas logo descobre por mensagens que ele se chama Phil, mesmo desconfiada começa a trocar mensagem com ele que é mais velhos tem 19 anos e super fofo por mensagem, ela nunca tinha se apaixonada, mas se vê suspirando pelos corredores do colégio.
" A Minha intuição dizia que eu deveria desligar o telefone  e até mudar de número. Só que eu simplesmente não conseguia desgrudar os olhos da tela."

[Texto] A garota Kpopper:



Para alguns isso é apenas uma modinha por conta do PSY, mas vamos ser realista, nem todo mundo gosta de algo porque é modinha. Eu Gabriela já sou Kpopper por vários anos e muitos até me acham esquisita por isso, mas aprendi a ligar muito por isso.
Comecei a gostar desse tipo de música em 2009 e no começo tinha até um pouco de vergonha de falar que gostava, mas prefiro mil vezes meus grupos coreanos a um funk ou sertanejo.  Minha mãe sempre fala, Gabriela você tem que ser eclética, escutar outros tipos de músicas, mas ela não percebe que eu sou, só que de uma forma diferente pois escuto músicas de Países diferentes do brasil, mas esclarecendo eu gosto de música Brasileira.
Agora que eu já esclareci algumas coisas para vocês posso, contar como eu vim parar na cadeia essa noite, mas como não temos nada a fazer aqui vou contar para vocês.

 ------------------------♥ K-POP ♥ ------------------------
Olha eu tenho 20 anos, era para ser uma pessoa mais responsável, mas o que se pode fazer quando o seu grupo preferido vem fazer show no Brasil, nem sei se vocês entendem o que quero dizer, mas valo lá. 
Era para ser uma semana normal, no trabalho e na faculdade, quando chego em casa vou checar os sites de sempre e vejo uma noticia de grande destaque o grupo coreano 2NE1 vai passar no chile para uma única apresentação  no mês de novembro, fiquei desesperada por isso, não era no Brail, mas ao menos era em um Páis na America do Sul, comecei a economizar para poder assistir ao show, cheguei até fazer umas horas extras no trabalho, podem até me chamar de louca, mas era a primeira vez que iria em um show de K-pop e viajaria para for do Brasil, meu ânimos estavam a mil, mais tinha um probleminha, faltava um mês e não tinha o dinheiro suficiente.
Resolvi apelar para a meus pais, eles me deram o dinheiro, mas minha mãe teve que vir comigo, porque na palavras do meu Pai " Você tem 20 anos, mas ainda não confio em você", perdi a confiança dele quando fui viajar para o Rio com as minhas amigas e teve uns probleminhas e eu aceite.
Como vocês podem ver que estou aqui no Chile a viajem ocorreu tudo certo, bom mais ou menos. No dia do show paguei mais caro e conheci pessoalmente, Dara, Park Bom, CL e Minzy e o show foi incrível, fico feliz de ter sido o primeiro K-show que assisti na minha vida.  Mas como vocês podem presumir nesse dia nem tudo deu certo e eu vim parar atrás dessas grades, mas não vou me deixar abalar pelo ocorrido.

[Música] The Vamps:

The Vamps é uma banda britânica de popo rock, ela é composta por quatro integrantes, Brad Simpson ( Vocais e guitarra), James Mcvey ( Guitarra e Vocal), Connor Bola ( Baixo e Vocal) e Tristan Evans (Bateria e vocal), a banda se formou em 2012 e no final daquele mesmo ano ele já tinham assinado um contrato com a Mercury Records.
Em setembro de 2013 eles lançaram seu primeiro simgle. " Can We Dance", que estreou no número dois no UK Singles Chart. Seus outros singles lançados até agora são Wild Heart, Last Night. O primeiro Álbum chamado Meet the Vamps foi lançado em abril de 2014.

Opinião:
Conheci esse grupo em um blog de música pelo clip Can We Dance logo que foi lançado e gostei logo de cara. Antes de lançar álbum lançaram dois eps na qual continha regravação de alguns cantores como Mcfly.
Eles são muito fofos e é difícil escolher um música boa no álbum, porque todas são legais de se ouvir.
Faz dias que queria fazer um poste deles, e agora ele saiu.
Eles cantam bem e são uma gracinhas, escutem acho que vocês vão gostar.
Quem quiser ver os clips lançados é só clicar em mais informações e aproveitar.

Novo Layout


Novo Layout, bom tecnicamente eu mudei só o banner e as cores, gostei muito. A menina do banner não tem nada a ver comigo, mais achei que ficou fofo, faz dias que eu queria mudar as cores porque estavam me irritando, gostei bastante dessas.
Bom falei que ia dar uma diminuída nas minhas leituras até o concurso, mais vou vê se começo a ler o livro Perdida essa semana.



Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.